LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,551

    Oppo A7 é apresentado com hardware básico e preço abaixo dos 900 reais

    Contando com uma tela de 6.2" com notch em formato de gota, o aparelho chega a China abaixo dos 900 reais

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Caro demais pra esse Hardware básico

  3. #3
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    OPPO K1 é muito melhor é tá na msm faixa de preço

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    Bonito é

  5. #5
    Incrível como tá quase impossível alguém superar a Xiaomi em custo-benefício

  6. #6
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by adilsonlima2014 View Post
    Incrível como tá quase impossível alguém superar a Xiaomi em custo-benefício
    OPPO K1 mandou um abraço, ele custa aproximadamente 900 reais

  7. #7
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    OPPO K1 mandou um abraço, ele custa aproximadamente 900 reais
    Aproximadamente 900 reais no preço anunciado, não encontra por menos de R$ 1.255, Mi A2 com o mesmo processador já encontra por R$ 800 e tem o Pocophone com um 845 que aparece promoções de até R$ 1150 né. Não estou falando de features a mais, mas sim do custo benefício agressivo da Xiaomi

  8. #8
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    OPPO K1 mandou um abraço, ele custa aproximadamente 900 reais
    Meu amigo comprou um Redmi note 5 por 500 e poucos reais na Black Friday chinesa, quem consegue fazer este preço em um smartphone como aquele e com 636?

  9. #9
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by adilsonlima2014 View Post
    Aproximadamente 900 reais no preço anunciado, não encontra por menos de R$ 1.255, Mi A2 com o mesmo processador já encontra por R$ 800 e tem o Pocophone com um 845 que aparece promoções de até R$ 1150 né. Não estou falando de features a mais, mas sim do custo benefício agressivo da Xiaomi
    O problema do OPPO K1 é que ele não tem versão global, mas ele custa 17.145 rúpias indianas ( 894 reais ). Se ele viesse com ROM global seria um dos melhores custo benefício

  10. #10
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by adilsonlima2014 View Post
    Aproximadamente 900 reais no preço anunciado, não encontra por menos de R$ 1.255, Mi A2 com o mesmo processador já encontra por R$ 800 e tem o Pocophone com um 845 que aparece promoções de até R$ 1150 né. Não estou falando de features a mais, mas sim do custo benefício agressivo da Xiaomi
    Eu sei, verdadeiramente a Xiaomi é rainha do custo benefício, mas a OPPO também poderia ser ( se lançasse os smarts com ROM global )

  11. #11
    Aqui e xiaomi ou nada

  12. #12
    Junior Member Marco_Marcello's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    18
    Snapdragon450 !kkkkkkkkll

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    OPPO K1 mandou um abraço, ele custa aproximadamente 900 reais
    Mi 8 lite e mi A2 estão nessa faixa de preço ...

  14. #14
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Qualquer processador abaixo do 625 e latada.....não vale a pena....meu xiaomi manda lembranças

  15. #15
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Mi 8 lite e mi A2 estão nessa faixa de preço ...
    Mas o OPPO K1 é melhor que esses dois em especificações, tem tela AMOLED, sensor de digitais sob a tela, 3500mAh, hardware da câmera é melhor ( não sei o software ), etc.

  16. #16
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Pra começar quase não tem tem versão global dessa marca, e nessa faixa de preço tem pelo menos uns cinco melhores q esse. Só o design q é mais bonito que os demais.

  17. #17
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Leandro_2467 View Post
    Pra começar quase não tem tem versão global dessa marca, e nessa faixa de preço tem pelo menos uns cinco melhores q esse. Só o design q é mais bonito que os demais.
    Se o OPPO K1 tivesse ROM global seria o melhor custo benefício. Design bonito, tela AMOLED, leitor de digitais sob o display, 3500mAh, SD660, 6/64GB, câmera traseira de 16MP+2MP, frontal de 25MP. Tudo isso por aproximadamente 900 reais

  18. #18
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Mas o OPPO K1 é melhor que esses dois em especificações, tem tela AMOLED, sensor de digitais sob a tela, 3500mAh, hardware da câmera é melhor ( não sei o software ), etc.
    Me fala onde achou esse preço que compro pq o Oppo k1 esta a partir de R$1.100 no Aliexpress da quase o valor do Pocophone com snap 845, até o MI 8 SE é mais barato a partir de R$1.032 e o Mi A2 vc encontra a partir de R$747 no Aliexpress, não tem como competir com Xiaomi.

  19. #19
    Quote Originally Posted by adilsonlima2014 View Post
    Aproximadamente 900 reais no preço anunciado, não encontra por menos de R$ 1.255, Mi A2 com o mesmo processador já encontra por R$ 800 e tem o Pocophone com um 845 que aparece promoções de até R$ 1150 né. Não estou falando de features a mais, mas sim do custo benefício agressivo da Xiaomi
    Nas promoções do Aliexpress em 11.11 simulei o preço do Pocophone com cupom da loja e primeira compra e ficou por R$1.040,00 muito barato, só não comprei pq vou esperar sair o MI A3 ou Pocophone 2 pq esse não gostei do notch achei grande, uma dica na Black Friday cria uma conta nova no Aliexpress e pega o cupom da loja e o cupom de primeira compra que deve ficar nesse valor ou até menos.

  20. #20
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by DaniloCruz View Post
    Me fala onde achou esse preço que compro pq o Oppo k1 esta a partir de R$1.100 no Aliexpress da quase o valor do Pocophone com snap 845, até o MI 8 SE é mais barato a partir de R$1.032 e o Mi A2 vc encontra a partir de R$747 no Aliexpress, não tem como competir com Xiaomi.
    Eu não encontrei ele por 900 reais, ele vale 17145 rúpias indianas ( por isso eu disse aproximadamente 900 ). Se ele fosse vendido globalmente, tenho quase certeza que custaria menos de 1k

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Melhor q esse tem muitos antigos melhor q esses atualmente as fabricantes de smartphones estão brincando com a cara do cliente mas o cliente e mais idiota q a fabricante eles só acham graca snapdragon 450 kkkkkkkkkkkk o Lumia 950 xl e melhor o galaxys s motos x kkkkkkkkkk

  22. #22
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Marcos1500 View Post
    Melhor q esse tem muitos antigos melhor q esses atualmente as fabricantes de smartphones estão brincando com a cara do cliente mas o cliente e mais idiota q a fabricante eles só acham graca snapdragon 450 kkkkkkkkkkkk o Lumia 950 xl e melhor o galaxys s motos x kkkkkkkkkk
    Lumia 950 xl? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk%u0137kkkkkkkkkkkkkkkkklkkkk kk

  23. #23
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    640
    Que lixo sou mais gionne m2017 e m2018

  24. #24
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Maykon_Michael View Post
    Que lixo sou mais gionne m2017 e m2018
    Mas Gionne m2017 e m2018 custam a partir de 3k, e esse A7 é intermediário. Com 3 mil dá pra comprar um top da Xiaomi ou Huawei

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Pelo menos é snapdragon, não aguento mais MediaTek

  26. #26
    Quote Originally Posted by Maykon_Michael View Post
    Que lixo sou mais gionne m2017 e m2018
    Só pode ser troll kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. #27
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Marcos1500 View Post
    Melhor q esse tem muitos antigos melhor q esses atualmente as fabricantes de smartphones estão brincando com a cara do cliente mas o cliente e mais idiota q a fabricante eles só acham graca snapdragon 450 kkkkkkkkkkkk o Lumia 950 xl e melhor o galaxys s motos x kkkkkkkkkk
    Por isso são "smarts de entrada"

  28. #28
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Marco_Marcello View Post
    Snapdragon450 !kkkkkkkkll
    "Smart de entrada"

  29. #29
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    OPPO K1 mandou um abraço, ele custa aproximadamente 900 reais
    Oppo K1 é top msm, só falta um NFC na ficha técnica e seria um intermediário perfeito..

  30. #30
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Oppo K1 é top msm, só falta um NFC na ficha técnica e seria um intermediário perfeito..
    Pra que serve NFC? É alguma coisa de compatibilidade de rede?