LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Geral falando,era para cancelar essa edição
    Psr, uma edição tão linda dessa, e o povo faz perder a graça

  2. #32
    Junior Member Igor_Leandro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DanielS7 View Post
    E aí galera, obrigado pelos elogios na foto 1 da formiga, capturei ela no Galaxy S7 Edge no modo Pro, valeu.
    Cara, por favor, me passe seu número de WhatsApp, gostei muito da sua foto e mais ainda que somos da mesma cidade kk

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    17
    Mas todas estão incríveis difícil escolher

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Kkkk Chama aí 3195732837

  5. #35
    @fotos_do_ygor
    Merchandising grátis.
    Last edited by ygorsilva; 11-17-2018 at 10:16 PM.

  6. #36
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    O pessoal tá falando os smartphones que eles tiraram as fotos, isso não vale. Tem pessoas que votarão pelo smart ( marca ) e não pela foto em si

  7. #37
    Quote Originally Posted by DanielS7 View Post
    E aí galera, obrigado pelos elogios na foto 1 da formiga, capturei ela no Galaxy S7 Edge no modo Pro, valeu.
    Parabéns pela foto.. ficou show%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC 4D%uD83D%uDC4D

  8. #38
    Percebi que algumas pessoas reclamaram da nossa iniciativa de informar os equipamentos utilizados. Difícil agradar a todos né??.. Bom, como eu não vi nenhuma regra proibindo decidi colocar com intuito de informar. Acredito que é um direito meu e das partes interessadas, mas respeito o ponto de vista de pessoas que pensam diferente de mim.

  9. #39
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by LeandroRibeiroS9 View Post
    Percebi que algumas pessoas reclamaram da nossa iniciativa de informar os equipamentos utilizados. Difícil agradar a todos né??.. Bom, como eu não vi nenhuma regra proibindo decidi colocar com intuito de informar. Acredito que é um direito meu e das partes interessadas, mas respeito o ponto de vista de pessoas que pensam diferente de mim.
    Amigo, não é recomendado dizer o aparelho que foi tirado a foto, pois têm muitos fanboys que votarão pela marca

  10. #40
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    A foto 1 parece cena de filme, muito boa

  11. #41
    Junior Member LF990's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Abomai View Post
    Também acho super importante porém o Tudocelular tem vez que bota tem vez que não bota, é de lua.
    Eu fico mais ansioso para saber todos os modelos de cada foto do que quem venceu em si.
    Também acho bacana saber os aparelhos.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by LeandroRibeiroS9 View Post
    Percebi que algumas pessoas reclamaram da nossa iniciativa de informar os equipamentos utilizados. Difícil agradar a todos né??.. Bom, como eu não vi nenhuma regra proibindo decidi colocar com intuito de informar. Acredito que é um direito meu e das partes interessadas, mas respeito o ponto de vista de pessoas que pensam diferente de mim.
    Velho, o modelo do aparelho não é informado, pra evitar de pessoas votarem pra "x marca" ganhar. A intenção do fotos dos leitores, é fazer uma avaliação das fotos apenas pelas qualidades de fotografia da pessoa, independente da marca ou modelo do celular. fazendo isso, deixa as votações imparciais. Vejo isso que você fez como uma oportunidade de ganhar uns votos, pra tentar aparecer na próxima semana como foto ganhadora.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    essa semana só teve fotão, mas não irei votar em nenhuma das fotos que o pessoal informou o aparelho, mesmo gostando bastante delas.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    36
    Essa foto 1 é simplesmente magnifica....

  15. #45
    Junior Member Fael-BA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    25
    Poxa, o pessoal não sabe brincar. Não falar qual foi o smartphone evita favoritismo e não estraga a brincadeira.
    Minha foto é uma das indicadas e não vou dizer qual foto e nem qual smartphone.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Olhem a foto 9 e depois olha a edição #202

  17. #47
    Junior Member Fael-BA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Reigton View Post
    Olhem a foto 9 e depois olha a edição #202
    Poxa, aparentemente a mesma foto com tratamento e edição diferente.
    Acho que não é proibido repetir, mas já vimos tantos dentes de leão nessa coluna...

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fael-BA View Post
    Poxa, aparentemente a mesma foto com tratamento e edição diferente.
    Acho que não é proibido repetir, mas já vimos tantos dentes de leão nessa coluna...
    Não é a mesma KKK mas sim a mesma pessoa tirando foto do de um dente de leão ou seja o 9 o pessoal já consegui descobrir quem é esse smartphone.

  19. #49
    Quote Originally Posted by pedrohenrique_r View Post
    Velho, o modelo do aparelho não é informado, pra evitar de pessoas votarem pra "x marca" ganhar. A intenção do fotos dos leitores, é fazer uma avaliação das fotos apenas pelas qualidades de fotografia da pessoa, independente da marca ou modelo do celular. fazendo isso, deixa as votações imparciais. Vejo isso que você fez como uma oportunidade de ganhar uns votos, pra tentar aparecer na próxima semana como foto ganhadora.
    Kkkkk se valesse alguma coisa , vc poderia até questionar ou por em dúvida a legitimidade da ação,mas contra fato não há argumento. O QUE Q EU VOU GANHAR?? Em que momento alguem disse q é proibido? Vc que faz as regras? Em q mundo vc vive?? Acorda moleque. vai tirar umas fotos aíkkkkkkkk ...To cansado desses pensamentos infundados sem base de sustentaçao alguma...

  20. #50
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Amigo, não é recomendado dizer o aparelho que foi tirado a foto, pois têm muitos fanboys que votarão pela marca
    É a sua opinião apenas. Isso não é regra e por tanto o ato é legitimo...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Tá na cara que a foto 1 está editada com efeito!