LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 126
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior AndersonRS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    É sério isso?

  3. #3
    Junior Member edojpinto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    73
    É sérioe que esperava que Red Dead Redemptiom 2 levasse o prêmio? Tudo bem que é um bom jogo e que Fortnite levar um GOTY é piada, mas tem muita coisa melhor que RDR2. Eu já dormi jogando umas 4 vezes. O jogo é "longo" não por causa das missões, mas só por causa das distâncias.

  4. #4
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,030
    É isso que acontece quando a votação é liberada para moleques...

  5. #5
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,030
    Quote Originally Posted by edojpinto View Post
    É sérioe que esperava que Red Dead Redemptiom 2 levasse o prêmio? Tudo bem que é um bom jogo e que Fortnite levar um GOTY é piada, mas tem muita coisa melhor que RDR2. Eu já dormi jogando umas 4 vezes. O jogo é "longo" não por causa das missões, mas só por causa das distâncias.
    Primeiro que Fortnite é de 2017, segundo que RDR2 é um jogo com cadência mais lenta, mais realista mesmo, mas isso não tira o mérito do imenso trabalho detalhista dos programadores, o comportamento dos cavalos, as sombras, os animais. Eu nem acho o mapa tão grande assim, quando se está com pressa usa o trem

  6. #6
    Junior Member Daniellx83's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Essa premiação é uma piada!

  7. #7
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Nunca dei muito crédito para votação, agora, vendo que Fortnite levou como melhor jogo do ano, crédito zero. E não tem a ver com gosto do X ou Y, preferência por marca ou estilo, mas sim pelas entregas de um todo, e isso, RD2 se mostrou o melhor.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by edojpinto View Post
    É sérioe que esperava que Red Dead Redemptiom 2 levasse o prêmio? Tudo bem que é um bom jogo e que Fortnite levar um GOTY é piada, mas tem muita coisa melhor que RDR2. Eu já dormi jogando umas 4 vezes. O jogo é "longo" não por causa das missões, mas só por causa das distâncias.
    Ta com pressa deq?

  9. #9
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Ganhou a modinha....fortinite e jogo para Kids....

  10. #10
    Junior Member Savyo351's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    WTF?

  11. #11
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Realmente PUBG Mobile é o melhor jogo para plataformas móveis mesmo, conseguiu inverter a lógica dos PCs onde é muito mais pesado que Fortnite e roda até em Galaxy J2 Prime, já Fortnite exige aparelhos bem mais robustos e de preço pouco acessìvel para a grande massa!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Porra e Destiny 2??? MDS que tendenciosa esta premiação. O D2 é o melhor jogo, tanto PVE quanto PVP! Junta todos pra jogar em comunidade, tem gráficos e sistema de customizações fantásticos! E nem foi citado. Que merda de premiação é esta? Acho que estão ganhando bem pra classificar estes jogos da lista... Sem mais comentários...

  13. #13
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Fortnite só teve como jogo do ano pq é 0800 de graça
    isso é fato não tem como negar

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Andre_user View Post
    Porra e Destiny 2??? MDS que tendenciosa esta premiação. O D2 é o melhor jogo, tanto PVE quanto PVP! Junta todos pra jogar em comunidade, tem gráficos e sistema de customizações fantásticos! E nem foi citado. Que merda de premiação é esta? Acho que estão ganhando bem pra classificar estes jogos da lista... Sem mais comentários...
    O que fodeu com Destiny 2 foi a Bungie.

  15. #15
    Junior Member Cyrax33's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    O panacas o evento de premiação principal de games do ano ai da está por acontecer ok?!

  16. #16
    Junior Member Cyrax33's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cyrax33 View Post
    O panacas o evento de premiação principal de games do ano ai da está por acontecer ok?!
    The Game Awards 2018
    6 de Dezembro. Aí sim saberemos que é o GOTY do ano entre outras categorias

  17. #17
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Muito choro nos comentarios kkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Em uma premiação séria Fortineca não seria nem ...

    Por isso A Game Awards é séria...

  19. #19
    "Votação pela internet " parei aki.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    O GOTY sairá em Dezembro, no Game Awards,.o Oscar dos games

  21. #21
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    vocês querem oq minha gente RD2 lançou a pouco tempo, não é todo mundo que curte, o pessoal dos comemtarios falando que op fortnite é jogo de criança e quem deveria ganhar era o RD2 o jogo apenas perdeu por ser fodendo 250 reais, o fortnite é gratuitosem contar que o jogo lança muitas coisa DE GRAÇA.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Andre_user View Post
    Porra e Destiny 2??? MDS que tendenciosa esta premiação. O D2 é o melhor jogo, tanto PVE quanto PVP! Junta todos pra jogar em comunidade, tem gráficos e sistema de customizações fantásticos! E nem foi citado. Que merda de premiação é esta? Acho que estão ganhando bem pra classificar estes jogos da lista... Sem mais comentários...
    Cara sem querer te ofender mas Destiny 2 é lixo comparado a qualquer jogo mencionado. Acho que vc está vivendo em uma bolha. Ninguém fala sobre esse jogo é se perguntar a 100 jogadores nem 10% vai lembrar desse jogo... Ainda mais apontá-lo como jogo do ano. Aceite....

  23. #23
    É um evento que leva em conta a opinião do publico em geral. Publico esse que em sua maioria só jogaram Fortnite por ser um jogo com uma acessibilidade muito maior que RDR2. Não só por ser um jogo gratuito, como por estar presente em todas as plataformas. desta forma e quase que aceitável esse resultado. no entanto, o fato de que RDR2 não ter levado nem uma categoria, para mim, tira toda a credibilidade deste evento.

  24. #24
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Vitor_Espindola View Post
    É um evento que leva em conta a opinião do publico em geral. Publico esse que em sua maioria só jogaram Fortnite por ser um jogo com uma acessibilidade muito maior que RDR2. Não só por ser um jogo gratuito, como por estar presente em todas as plataformas. desta forma e quase que aceitável esse resultado. no entanto, o fato de que RDR2 não ter levado nem uma categoria, para mim, tira toda a credibilidade deste evento.
    Escolha dos Críticos: Red Dead Redemption 2

  25. #25
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Quote Originally Posted by Vitor_Espindola View Post
    É um evento que leva em conta a opinião do publico em geral. Publico esse que em sua maioria só jogaram Fortnite por ser um jogo com uma acessibilidade muito maior que RDR2. Não só por ser um jogo gratuito, como por estar presente em todas as plataformas. desta forma e quase que aceitável esse resultado. no entanto, o fato de que RDR2 não ter levado nem uma categoria, para mim, tira toda a credibilidade deste evento.
    Na verdade hoje em dia com a inclusão digital em larga escala, qualquer escolha em que o público esteja envolvido dificilmente terá credibilidade. A geração mertiolate-que-não-doi não é exatamente uma referência.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Ganhou a modinha....fortinite e jogo para Kids....
    Tem até adulto que joga sabia? E um deles quando perdeu pra uma criança ameaçou ela -_-

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Primeiro que Fortnite é de 2017, segundo que RDR2 é um jogo com cadência mais lenta, mais realista mesmo, mas isso não tira o mérito do imenso trabalho detalhista dos programadores, o comportamento dos cavalos, as sombras, os animais. Eu nem acho o mapa tão grande assim, quando se está com pressa usa o trem
    Mas fortnite começou a bombar mesmo em 2018

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Bora ver se daqui pra frente a Epic Games otimaza o jogo para mais intermediário ou intermediário Premium , pra ver se supera pubg no futuro...ou não!

  29. #29
    Junior Member Leticia_Mayra's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Nunca dei muito crédito para votação, agora, vendo que Fortnite levou como melhor jogo do ano, crédito zero. E não tem a ver com gosto do X ou Y, preferência por marca ou estilo, mas sim pelas entregas de um todo, e isso, RD2 se mostrou o melhor.
    Eu concordo com você.
    Já joguei Fortnite e sem dúvidas alguma achei o jogo muito kid.
    RD2 é o melhor trabalho da Rockstar em minha opinião, e olha que eu era viciada em Gta online.
    Mas é uma pena porquê, o jogo foi lançado recentemente e tem muitas pessoas que não teve o prazer de joga-lo ainda por conta do custo, Fortnite como todos sabem é de graça para todas as plataformas. Essa foi a vantagem.

  30. #30
    Junior Member David_Lana's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Vitor_Espindola View Post
    É um evento que leva em conta a opinião do publico em geral. Publico esse que em sua maioria só jogaram Fortnite por ser um jogo com uma acessibilidade muito maior que RDR2. Não só por ser um jogo gratuito, como por estar presente em todas as plataformas. desta forma e quase que aceitável esse resultado. no entanto, o fato de que RDR2 não ter levado nem uma categoria, para mim, tira toda a credibilidade deste evento.
    Mas o Red Dead venceu como escolha dos críticos