LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sena View Post
    Alguém manda a Multilaser procurar conhecer a Pocophone!
    Se um smartphone peço pra você me manda o modelo que quero comprar um smartphone sofisticado e com preço bom

  2. #32
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Tem gente que até gostaria de dar uma força para a empresa nacional mas desse jeito fica dificil.
    Além de que não adianta lançar um aparelho com uma compilação do Android próxima das diretrizes da Google, se isso não representa patches mensais ou regulares de segurança, e atualização para futuras versões do Android.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    O ms80X não está mais esse valor, no site oficial da multilaser ele é encontrado por R&999,00.
    https://www.lojamultilaser.com.br/smartphone-multilaser-ms80x-4g-android-8-1-qualcomm-4gb-ram-e-64gb-tela-6-2-hd-cam-traseira-12mp-5mp-cam-frontal-16mp-dourado/p

  4. #34
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    É muito exagero.... Tanto nos preços altos como nos entalhes gigantescos....

  5. #35
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Bruno_cesar19 View Post
    O ms80X não está mais esse valor, no site oficial da multilaser ele é encontrado por R&999,00.
    https://www.lojamultilaser.com.br/smartphone-multilaser-ms80x-4g-android-8-1-qualcomm-4gb-ram-e-64gb-tela-6-2-hd-cam-traseira-12mp-5mp-cam-frontal-16mp-dourado/p
    E enquanto isso o MS60Z continua os mesmos 999 reias. Ai depois o pessoal vem dizer que as empresas não metem a mão, que é tudo imposto, como assim desconto de 700 reais praticamente de um dia pro outro?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Sim, nunca vi desconto de 700 reais em um celular e ainda mais do nada, e além disso ele acabou de ser lançado

  7. #37
    Junior Member VictorAlvesx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    187
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Ele já ta por R$999,99 é um preço até que bom se você for pensar que o galaxy j8 que tem o mesmo processador e com a tela HD ta por 1,6K .

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    O ms80X claro

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Sergio_Amador View Post
    Kkkkkkkkk é brincadeira né? 1700 reais um cel Multilaser??? O dono dessa empresa tá no mínimo fumado, drogado, mamado....etc!!
    O aparelho nem ta com esse valor ai eu comprei por $949 no boleto melhor que um G6 da vida

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by GabrielL15 View Post
    O MS80X foi lançado quase com o mesmo preço do Galaxy J8 que tem o mesmo Chipset,memória interna e Memória RAM.
    O Multilaser ganha em tela e é mais bonito que esse J8

  12. #42
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Míseros kjkjk

  13. #43
    Junior Member Pereira_Gx's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    33
    Eu comprei um ms60z a 598 com frete grátis ,veio com película,capa protetora e cartão de memória 32gb, Android 8.1.as fotos dele são boas para um celular nesse preço,tela infinita com boa qualidade ,a bateria tem uma boa duração e comparedo com o j4 e o moto e5 play ele tem mais vantagens e preço melhor .no momento não tenho do que reclamar.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Comprei nas Americanas e chegou após o outro dia ... Venho com capa película e cartão de memória de 32gb ...
    Mais fui ultilizar meu app motorista Uber driver e ele não abre ... Queria saber o porquê aconteceu a mesma coisa com alguém ...

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Gente,já tive problemas com o celular da Multilaser,assim como já tive como os smartphones d Samsung,LG,motora entre outros,mas o melhor suporte que já tive sem dúvidas foi a Multilaser, e outra o último celular q comprei,deu defeito foi para a assistência,quando voltou não veio 100% depois de alguns dias que tinha recebido,ele ligaram para saber eu disse q o celular não estava bom, ele simplesmente mandou o codigo de postagem para q eu pudesse enviar e recebesse outro novo de volta,eles ainda me deu a opção de me dar o valor corrigido para que eu pudesse comprar qualquer produto no site da loja Multilaser,só q eu vi vantagem em aceitar o MS60Z pelo o que tinha comprado o MS50x e fiz a troca,e falo pra vcs não me arrependo de jeito nenhum,não tenho problema nenhum e compro produtos da Multilaser mil vezes,principalmente smartphones. Obrigada!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    A película e de vidro o plástico? Pq a Multilaser não inverte em películas de vidro e todas as vezes que compro um produto vem com essa película ridícula,não gosto,já que o mercado não nos oferece deveria vim uma película de vidro,o resto a multilaser está de parabéns %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F