LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Sem alarde, Multilaser apresenta novos MS60Z e MS80X com entalhe e preço alto

    Novos smartphones de entrada da Multilaser chegam com especificações básicas e preços altos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Snapdragon 450 por R$1699? Essas empresas estão malucas?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    60
    Quem banca essa empresa????
    Não produz nada,tudo que traz da china nao presta,suporte ridículo e agora preço alto,pqp.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    6
    O MS80X foi lançado quase com o mesmo preço do Galaxy J8 que tem o mesmo Chipset,memória interna e Memória RAM.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Sei não, 1699 reais por um aparelho de empresa não conhecida, sei lá, não me arriscaria!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,758
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by GabrielL15 View Post
    O MS80X foi lançado quase com o mesmo preço do Galaxy J8 que tem o mesmo Chipset,memória interna e Memória RAM.
    Mas pelo menos a Samsung não tem dor de cabeça quanto ao suporte e Garantia, já a Multilaser é bem ruinzinha no suporte, o J8 é caro demais mas esse Miltilaser não tem grandes atrativos assim pra bater de frente no preço!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Preço alto, entalhe e Multilaser na mesma frase...Jesus!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Mas pelo menos a Samsung não tem dor de cabeça quanto ao suporte e Garantia, já a Multilaser é bem ruinzinha no suporte, o J8 é caro demais mas esse Miltilaser não tem grandes atrativos assim pra bater de frente no preço!
    Cara a Multilaser não é ruim de suporte não, meu irmão teve problema com um celular dele e foi resolvido rapidinho sem burocrácia nenhuma, fora que eles são avaliados como um dos melhores suportes no reclameaqui

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAHHAHAHAHAAHAMelhor post

  11. #11
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Slinck View Post
    Cara a Multilaser não é ruim de suporte não, meu irmão teve problema com um celular dele e foi resolvido rapidinho sem burocrácia nenhuma, fora que eles são avaliados como um dos melhores suportes no reclameaqui
    Então eu devo ser bem azarado mesmo, tive um e foi só dor de cabeça!

  12. #12
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Está brincando né? 1000 temers em um smartphone com 2/16 GB com 2019 quase batendo na porta

  13. #13
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Só pode ser pegadinha do Malandro, Multilaser com Snapdragon 450 por "apenas" 1699, kkkkkkkk eu já achei um absurdo o Moto G6 plus que dá uma surra de pau mole neste multilixo ser lançado por 1599. Aí vem a Multilaser com essa zueira sem limites.

  14. #14
    Junior Member bilugatesbr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    127
    Qual é o tipo de minério que os caras da Multilaser estão fumando? senhor.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Então eu devo ser bem azarado mesmo, tive um e foi só dor de cabeça!
    Psé, sabe que eu só compro Multilaser (eu sou Mateus Medeiros que deu a dica da matéria) e eu realmente nunca tive problemas, tanto que continuo comprando Multilaser sempre, mas é inegavel que muitas pessoas tem mts reclamações da empresa...

  16. #16
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by bilugatesbr View Post
    Qual é o tipo de minério que os caras da Multilaser estão fumando? senhor.
    Não sei, mas sem dúvida é pesado, kkkkk...

  17. #17
    Junior Member Sergio_Amador's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    Kkkkkkkkk é brincadeira né? 1700 reais um cel Multilaser??? O dono dessa empresa tá no mínimo fumado, drogado, mamado....etc!!

  18. #18
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    G6 superior e mais barato... Vai entender. Até meu G6+ é superior e foi mais barato que isso. Eles devem tá brincando, a gente que não entendeu, foi uma brincadeira, gente.

  19. #19
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Não sei, mas sem dúvida é pesado, kkkkk...
    kkkkkkkkkkkkkk

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    91
    Realmente preço fora da realidade, esse ms60z já nasce morto por um próprio Multilaser, com esses mesmo R$999 vc pega um MS80 com 32 de armazenamento, 3g de ram, processador snapdragon e câmeras melhores, sendo a frontal dupla com uma grande angular... O único motivo para uma pessoa comprar esse ms60z é desconhecer da existência do MS80, isso falando só das opções dentro da própria Multilaser, se levar em consideração as concorrentes então... Se vender 1 unidade eu já fico surpreso...

  21. #21
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by bilugatesbr View Post
    Qual é o tipo de minério que os caras da Multilaser estão fumando? senhor.
    Tão fumando leite em pó

  22. #22
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    QUE? É zoeira né? Meu deus como assim 1600 Reais numa merda de um smartphone da Multilaser como assim o dono dessa empresa fumou o que?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    O MS80X dá até pra concorrer com o Moto G6, o Motorola One e o Galaxy J8/J6/J6+ e o MS60Z dá pra concorrer com os Moto E4/E5 e os Galaxy J4/J4+, mas não com esse preço kskskksksks

  24. #24
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Tem gente que até gostaria de dar uma força para a empresa nacional mas desse jeito fica dificil.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Q ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sinceramente, até pensei em dar moral pra esses caras, mas 1700 nesse MS80X é de lascar

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Agora fodeu... 1700 nessa onça....

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    62
    Tinha que manda todo mundo embora da multlaser e contrata tudo novo, deve ter so gente burra la dentro nao é possivel..

  28. #28
    Junior Member Eduardo_Sena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    48
    Alguém manda a Multilaser procurar conhecer a Pocophone!

  29. #29
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    É pq passou a usar Snapdragon, processadores da Qualcomm é muito mais caro pras fabricantes.

  30. #30
    Quote Originally Posted by VitorSD View Post
    Q ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sinceramente, até pensei em dar moral pra esses caras, mas 1700 nesse MS80X é de lascar
    Cara já tão reclamando