LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,704

    Chegou! Motorola One Power começa a receber o Android 9.0 Pie

    Finalmente! Depois de um comunicado oficial da empresa, o Motorola One Power começou a receber o Android 9.0 Pie; confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    40
    Querido Moto one Power , Vacilo da Motorola não ter trago esse celular pra ser vendido no Brasil.
    Ia vender mais que coca cola

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    se viesse po Brasil eu compraria,1 merda em Motorola

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    se viesse po Brasil eu compraria,1 merda em Motorola
    q*

  5. #5
    Pena que não trouxe para não canibalizar as vendas do Z3 play, até agora não achei um site que importe ele, mas com o Pocophone fica difícil considerar importar esse

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Marcos98crvg View Post
    Querido Moto one Power , Vacilo da Motorola não ter trago esse celular pra ser vendido no Brasil.
    Ia vender mais que coca cola
    * trazido

  7. #7
    Ele vem próximo ano ou não vem nunca?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Acabei de atualizar pro Android 9.0 no meu Motorola One, e o sistema tá muito mais fluído do que antes, e a bateria está sendo bem mais aproveitada! Até melhorou no desempenho! Não me arrependo de ter adquirido o One, mesmo com seu custo/benefício muito pobre!

  9. #9
    Se esse celular viesse para o Brasil ele ia vender mais do que qualquer smartphone so que a porra do imposto e caral pra caralho a motorola nao quer sair perdendo com uma potência dessa

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Ele já tem no Brasil, porém apenas na lojas da vivo, e casas bahia, na vivo você faz um plano de internet e paga mais uma taxa para levar o celular e na casas Bahia você paga 1500, faz um bom tempo que chegou no Brasil mais ou menos um mês e 1 semana

  11. #11
    Apos a atualizacao para o Pie, o trusted face parou de funcionar.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    11
    Apos atualização do Android Pie para Moto one não esta sendo possível identificar quem está te ligando, o telefone apenas toca sem as informações do contato, alguém ai passando por este problema que conseguiu resolver ?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Boa tarde eu atualizei o meu moto one pra Android 9 não consigo tira a barra de navegação de pesquisa

  14. #14
    Quote Originally Posted by Renatoguilherme View Post
    Boa tarde eu atualizei o meu moto one pra Android 9 não consigo tira a barra de navegação de pesquisa
    to com esse mesmo problema... Fica essa barra de pesquisa ridicula do google e nao consigo tirar. Vc conseguiu?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcio_Valeriano View Post
    to com esse mesmo problema... Fica essa barra de pesquisa ridicula do google e nao consigo tirar. Vc conseguiu?
    Bom dia ainda nao consegui me arrependi de ter pego esse telefone de verdade.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Renatoguilherme View Post
    Bom dia ainda nao consegui me arrependi de ter pego esse telefone de verdade.
    to revoltado com essa barra sem noção aqui... Coloco os icones dos app ali embaixo justamente pra facilitar na pegada do celular, aí me inventam essa barra ridícula em que eu não posso (pelo menos ainda não sei como) remover... Sou capaz de comprar um iphone (celular que nunca tive) só por conta de uma presepada dessa... Totalmente sem cabimento essa barra de pesquisa fixa ali.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    verdade. eu ja ate fui na loja da motorola nem eles saber resolver isso.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Renatoguilherme View Post
    verdade. eu ja ate fui na loja da motorola nem eles saber resolver isso.

    Isso não eh da Motorola. Eh do Google.
    O Android pie veio com essa Bosta

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Vou fazer a mesma coisa que voce falou compra o iphone