LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Mais pedidos reduzidos: Apple pode ter superestimado demanda pelo iPhone XR, XS e XS Max

    Informações de fonte ligada à cadeia de fornecimento de componentes acusam que além do iPhone XR, Apple também reduziu pedidos do iPhone XS e XS Max.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Mais do mesmo... iPhone x ainda é a melhor escolha... Mais em conta e hardware poderoso... Maçã ridícula...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Kkkk %uD83D%uDE02, aumenta mas o preço que o décimo terceiro do povão tá pra sair!

  4. #4
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    É que os ricos estão abrindo os olhos, e perceberam que a concorrência oferece mais hardware, por preço justo. São ótimos aparelhos e com o sistema que agrada a muitos, não a mim pois nunca usei, mas enfim, não há inovação que justifique os preços cobrados.

  5. #5
    Vi a expressão "estouro de popularidade". Acho que uma empresa tão exclusiva em sua política de preços deveria se importar, pois abriu seu capital na bolsa de valores e se eu fosse um acionista, queria ver resultados e cobraria deles. São uma das maiores empresas que podem levar uma bela de uma queda.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    275
    Eu tiro um chapéu pra Apple, com um produto com pouca inovação desde seu lançamento, conseguiu se tornar o que é hj, mas acho q isso um dia acaba, pensar só em lucros

  7. #7
    Junior Member Walmeida's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    189
    Hoje já temos no mercado smartphones de ponta que são superiores aos iPhones e com mais produtividade pela metade do preço. Foi se o tempo em que só encontrávamos qualidade nos produtos da maçã.. quem não compete com inovação e preço, fica para trás....

  8. #8
    Membro julianomolivetti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    118
    Pelo bem do mercado, espero que essa geração a Apple tenha uma queda relevante no lucro e no número de aparelhos vendidos. E isso seria ótimo inclusive a seus usuários, levando a política contínua de elevar forte os preços a cada geração faz muito estrago, inclusive a quem não é consumidor de seus produtos.

  9. #9
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by julianomolivetti View Post
    Pelo bem do mercado, espero que essa geração a Apple tenha uma queda relevante no lucro e no número de aparelhos vendidos. E isso seria ótimo inclusive a seus usuários, levando a política contínua de elevar forte os preços a cada geração faz muito estrago, inclusive a quem não é consumidor de seus produtos.
    E vida longa aos chineses com seus smarts mais em conta.

  10. #10
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Provavelmente os usuários não estão trocando de aparelho tão rápido. Seria realmente uma ótima notícia a Apple ter uma boa queda na receita e no lucro com os iPhones.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    115
    De boa aqui com um 8 Plus... se esses preços da Apple continuarem vou para Samsung %uD83D%uDE0C não gosto de me prender em marcas

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    É que os ricos estão abrindo os olhos, e perceberam que a concorrência oferece mais hardware, por preço justo. São ótimos aparelhos e com o sistema que agrada a muitos, não a mim pois nunca usei, mas enfim, não há inovação que justifique os preços cobrados.
    Acredito que não, quem tem dinheiro ainda tá comprando, por outro lado, os pobres que se matavam pra pegar um iphone estão vendo esse sonho cada vez mais distante.

  13. #13
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by marlonsilva1996 View Post
    De boa aqui com um 8 Plus... se esses preços da Apple continuarem vou para Samsung %uD83D%uDE0C não gosto de me prender em marcas
    Penso igual.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Apple tem q rever seus preços

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Isso é ótimo, mostra n só pra Apple ms pro restante da indústria q as pessoas não estão dispostas a pagar tão caro por um smart tendo várias opções mais em conta com bastante coisa boa tbm

  16. #16
    Junior Member Souzapereira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Isso é ótimo, mostra n só pra Apple ms pro restante da indústria q as pessoas não estão dispostas a pagar tão caro por um smart tendo várias opções mais em conta com bastante coisa boa tbm
    Cara eu torço d+ contra estes smart de mil dólares, peço a Deus que todos eles falhem e que as fabricantes se deem conta quebprecisam focar tbem na relação custo benefício. Caso contrário estamos f...

  17. #17
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by marlonsilva1996 View Post
    De boa aqui com um 8 Plus... se esses preços da Apple continuarem vou para Samsung %uD83D%uDE0C não gosto de me prender em marcas
    Se vem que a Samsung não é muito diferente em relação aos preços ultimamente.

  18. #18
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Se vem que a Samsung não é muito diferente em relação aos preços ultimamente.
    Bem*

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    A Apple tem mesmo q segurar seus preços! A Apple vale ouro.

  20. #20
    Junior Member Lina28's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Hello. I really like iphone. I recently read a wonderful publication on this topic, right here https://promdevelop.ru/news/tseny-na...pple-snizheny/ I recommend reading at leisure. It is really very interesting. Thank.