LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 92
  1. #61
    Junior Member Yukill's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Alefe_Andrade View Post
    Uma dúvida aqui: quando a Sony parar com o Ps4 tbm vai parar com o ps4 pro? Pretendo comprar um pro mês que vem e queria saber
    eu n arriscaria vc poderia comprar um pc ou se n gostar um ps4 se tiver condições para trocar daqui 3 anos

  2. #62
    Junior Member Yukill's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Yukill View Post
    4k 30fps sim n e uma evolução tao absurda
    pra daqui 3 anos

  3. #63
    Junior Member Bruno_Kanitz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    30
    Fazendo 1080p 60fps no ultra ja ta bom... Esquece isso de 4k 60fps capado

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    9
    Eu sei que é bem complicado. É por isso que estou com receio do imininte anúncio. Me parece muito cedo, considerando-se que a PRO e a X nao tem 2 anos. Dessa forma, acho dificil um salto computacional que custe 500 dolares em 2019. Tecnologia ate para rodar a 16k ja existe. O dificil é fazer isso a um preço que a massa possa comprar. Por isso eu diria que a próxima geração poderia chegar só em 2020. A questão toda gira em torno da tecnologia se tornar barata.

  5. #65
    Quote Originally Posted by Alefe_Andrade View Post
    Uma dúvida aqui: quando a Sony parar com o Ps4 tbm vai parar com o ps4 pro? Pretendo comprar um pro mês que vem e queria saber
    Olha cara, a respeito do que você disse, eu acho melhor você esperar o ps5 lançar, fica só na Lan house (locadora) por enquanto.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    Agora vai ter isso de "basico e turbinado" em consoles ? prefiro PC sempre esta a frente,

  7. #67
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Vc é completamente fora da realidade. MS lançou um console poderoso, mas que não consegue competir com a lineup da Sony. Acho que vc que manja...
    Hum, vejamos...

    PRO foi uma atualização porca da Sony PROMETENDO 4K -FAKE-

    Xbox X foi um atualização bem construída da MS PROMETENDO 4K -TRUE-

    Sua realidade é igual a realidade do PRO, FAKE... KKKKKKKKKK

    Isso aí, continua assim, um dia você convence alguém...kkkkkkk

  8. #68
    Isso é o mínimo em uma próxima geração né? se já tem o Xbox x com isso nessa geração

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Próxima gen no mínimo 4k 60fps
    Last edited by DanyXPS; 11-19-2018 at 05:23 PM.

  10. #70
    Junior Member Pedro_Gerhard's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by RaiBarreto View Post
    Agora vai ter isso de "basico e turbinado" em consoles ? prefiro PC sempre esta a frente,
    Entao... tem a mesma coisa em pc, nao? Jogo xom 2 gtx 1080, vc jogando com uma placa inferior conseguiria a mesma performance em 4k?

  11. #71
    Junior Member Pedro_Gerhard's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by DanyXPS View Post
    Próxima gen no mínimo 4k 60fps
    Foi confirmado pela sony q nao participará. Quanto ao 4k, nao dá nem pra comparar o one x com o pa pro. O pro foi uma vergonha para a sony... como o amigo fernando falou aih... o minimo que eu esperaria para a proxima geracao seria consoles em 4k 60fps

  12. #72
    Junior Member Pedro_Gerhard's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by mgomesmax View Post
    eu tive Xbox onde, com game pass
    e só baixei dois jogos que eu queria jogar
    Quantum break, e Fallout 4 (o segundo não é exclusivo) de resto, pra jogar jogos offline, não dá pra competir com a Sony, se agarra a jogos online, ou vai afundar.
    falta alguma coisa a Microsoft, contratar a equipe da Sony por exemplo....
    Aih eu já acho q vai mt da pessoa. Tive todos os ps desde o ps1, hj tenho o ps4 pro, por conta de uns jogos q gosto, mas o primeiro console q comprei na geracao foi o xbox e depois passei para o x. Eh inegavel como o x eh melhor.

  13. #73
    Junior Member Pedro_Gerhard's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Alefe_Andrade View Post
    Uma dúvida aqui: quando a Sony parar com o Ps4 tbm vai parar com o ps4 pro? Pretendo comprar um pro mês que vem e queria saber
    Vai ficar obsoleto. Nao acho q vale o investimento agora, a nao ser q fosse usado. Se fpsse vc e quisesse mt mesmo um ps, iria no ps4 normal, sem ser pro. O custo beneficio eh melhor. Eu acabei pegando o pq comprei o vr e achei q ia ser uma vamtagem ter o pro... sinceramente nao senti tanta diferença nao.

  14. #74
    Junior Member Pedro_Gerhard's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Chris_Rocha View Post
    Tem que rodar tudo no Full, 60fps e 4k pq comprar um PS5 Pro depois ninguém merece.
    Acho q vai ser normal esse refresh no meio da gwracao e a coisa deve andar cada vez mais pro caminho da retrocompatibilidade para mantermos as bibliotecas, aproximando mais de como eh no pc... as coisas estao andando mt rapido...

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by mgomesmax View Post
    eu tive Xbox onde, com game pass
    e só baixei dois jogos que eu queria jogar
    Quantum break, e Fallout 4 (o segundo não é exclusivo) de resto, pra jogar jogos offline, não dá pra competir com a Sony, se agarra a jogos online, ou vai afundar.
    falta alguma coisa a Microsoft, contratar a equipe da Sony por exemplo....
    O legal que você falou "contratar equipe da Sony" E a Microsoft já fez... A playground e the initiative (dois novos estúdios) tem desenvolvedores que vinheram de estúdios Sony e Rockstar... E tem a ninja theory que já fez exclusivo para o ps4 e game com parceria com a Sony, e hoje é estúdio Microsoft.

  16. #76
    Junior Member Lu_s_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Jo_o_Lucas_Lira View Post
    Olha cara, a respeito do que você disse, eu acho melhor você esperar o ps5 lançar, fica só na Lan house (locadora) por enquanto.
    E tu acha q esse ps5 vai chegar aqui custando quanto? O preço de uma moto zero, no mínimo... Ps4 ainda vai ser uma excelente alternativa por muito tempo. Pois vai demorar um pouquinho p preço estabilizar.

  17. #77
    Junior Member Wmolinjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Alisson_Joseph View Post
    Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk vc acha que a Sony ta perdendo essa geração pro Xbox? 4k pra jogar joguinho de celular? Kkkkk pq até onde sei, a maioria dos multis não rodam 4k nativo no X, e os gráficos de exclusivos de Xbox na chegam nem aos pés dos gráficos de uncharted 4 por exemplo.
    O Xbox x é vendido pelo preço mais caro, tem obviamente obrigação de ser mais potente.
    Mas nem por isso vence a Sony, que com o ps4 pro oferece boa potência, exclusivos de alto investimento, além de ter a preferencia da maior parte da grande indústria que lança seus jogos geralmente primeiro no ps4.
    Resolução não é gráfico. 1080p para o olho humano já é mais que suficiente, 2k ou 4k é tudo baboseira, tanto que o ps4 base continha líder no mercado vencendo o ps4pro e vencendo o xboxx, mas se tiver 4k na próxima geração do ps5, não vai ser a questão principal. Pra quem gosta vai ser uma opção à mais. Lembre-se que estamos falando de consoles que precisam adotar boas estratégias no preço e custo benefício e até onde sei o ps4 pro oferece isso perfeitamente.
    Eu sinceramente jamais compraria um Xbox x só pq ele tem 4k nativo em mais jogos do que o ps4pro.
    Eu tenho os 2 consoles, fora os poucos exclusivos que jogo e fecho em poucos dias no meu PS4 Pro o resto é só no meu XoneX, ele dá um banho em tudo, simplesmente tudo, do controle aos serviços, dash, ruídos, tudo mesmo..
    Próxima geração nem sei se pego o ps5 nem mesmo os exclusivos me cativam tanto assim

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by mgomesmax View Post
    eu tive Xbox onde, com game pass
    e só baixei dois jogos que eu queria jogar
    Quantum break, e Fallout 4 (o segundo não é exclusivo) de resto, pra jogar jogos offline, não dá pra competir com a Sony, se agarra a jogos online, ou vai afundar.
    falta alguma coisa a Microsoft, contratar a equipe da Sony por exemplo....
    Teve nada.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Alefe_Andrade View Post
    Uma dúvida aqui: quando a Sony parar com o Ps4 tbm vai parar com o ps4 pro? Pretendo comprar um pro mês que vem e queria saber
    Maquina já obsoleta atualmente. Aguarde.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    19
    4k 60fps não é importante. O que interessa são os jogos. Isso que deixa o PS à frente

  21. #81
    Junior Member Danjo S.'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Para mim 1080p já está ótimo. Desde q os 60fps sejam estáveis

  22. #82
    Quote Originally Posted by DanyXPS View Post
    Próxima gen no mínimo 4k 60fps
    isso é o minimo ne... pois deveria ter feito isso na geração passada.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Alefe_Andrade View Post
    Uma dúvida aqui: quando a Sony parar com o Ps4 tbm vai parar com o ps4 pro? Pretendo comprar um pro mês que vem e queria saber
    Provavelmente a Próxima geração só começa em 2020, se começar em 2020 o PlayStation 4 tem mais 3 anos de vida
    Caso você já tenha o Fat eu não recomendo que compre o Pro
    Caso vc não tenha console de última geração e queria ir direto ao Pro, pode ir sem medo

  24. #84
    Junior Member Jack_Griffin's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by danilo_379 View Post
    4k 60fps não é importante. O que interessa são os jogos. Isso que deixa o PS à frente
    4k eu até concordo, mas 60fps é bem importante.

  25. #85
    Junior Member C_ssio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by danilo_379 View Post
    4k 60fps não é importante. O que interessa são os jogos. Isso que deixa o PS à frente
    Sei...Os jogos é que são importsntes...ahã...

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Já vamos fazer uma poupança agora e juntar a grana pra pegar o ps5, vai lançar em 2020 o preço só vai cair em 2022.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    256
    Boa e velha especulação...pois o que há de concreto ai? Absolutamente nada. Próxima!

  28. #88
    Junior Member samfortal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Patrick_Philipe View Post
    isso é o minimo ne... pois deveria ter feito isso na geração passada.
    Gente, até pc é muito raro de conseguir 60fps e 4k, imagina console. Vcs esqueceram que console tem que ser barato também?

  29. #89
    Junior Member samfortal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Alefe_Andrade View Post
    Uma dúvida aqui: quando a Sony parar com o Ps4 tbm vai parar com o ps4 pro? Pretendo comprar um pro mês que vem e queria saber
    Com o ps5 batendo a porta vc quer comprar um pro? Vai gastar caro 2x.

  30. #90
    Junior Member Zirun's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Hum, vejamos...

    PRO foi uma atualização porca da Sony PROMETENDO 4K -FAKE-

    Xbox X foi um atualização bem construída da MS PROMETENDO 4K -TRUE-

    Sua realidade é igual a realidade do PRO, FAKE... KKKKKKKKKK

    Isso aí, continua assim, um dia você convence alguém...kkkkkkk
    Não sou fã boy de ngm, apenas gosto de jogar meu jogos e me divertir, posso te afirmar, como economista, O Xbox One X, tem a mesma longevidade que o Xbox One original e o Ps4 e Pró, pois a própria MS já anunciou que está trabalhando no Novo Projeto Scarlett, que será o concorrente direto para o PS5.
    E quanto ao suporte, as desenvolvedoras dos jogos não vão gastar seu dinheiro e tempo para adaptar games para as gerações passadas(X e Pro), pois não sei se você sabe, mas pra uma desenvolvedora é muito trabalhoso, caro e demorado adaptar e otimizar um jogo pra qualquer outra plataforma sem ser as que foram criados.