LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,972

    Microsoft acusa Google de tentar sabotar Windows Phone

    Depois de a Google pela segunda vez bloquear o aplicativo do Youtube para Windows Phone, a Microsoft fez algumas alegações quentes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    O APP do youtube que a MS desenvolveu ficou muito melhor que a do próprio Google.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    É ?
    Então é para virar vitrine com seu WP´.
    Ah só pode , né.
    ( to nem ai , isso sim )

  4. #4
    Junior Member Vitor Castro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    24
    KKKKKKK Google tá agindo que nem seus fãboys, cheia de birra, incrível como ela está com medo do crescimento do windows phone

  5. #5
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Que bosta Micro nem precisa disso um app só pra entra no youtube fala serio vai se preocupa com outras coisa tipo as atualizações atrasadas.

  6. #6
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    O GOOGLE ESTÁ COM MEDO DA M$ DOMINAR TUDO E DEIXAR O GOOGLE APENAS A UM MERO BUSCADOR DE PESQUISAS...

  7. #7
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Agora que ta parecendo desespero da Google isso tá mas os fanboys vão dizer NUNCA o android vai ser abalado pelo WP8 né.

  8. #8
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Teiteo-

    Bloqueia porque?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    pra q tudo isso por causa d um app? eu uso o YouTube pelo navegador q é bem melhor e sem propaganda

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Rodrigofull164, a questão é que o app para o WP é melhor que o do android e IPhone, google com birra da MS.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    as vezes aplicativos sao so uma conveniencia o q custa ir no navegador
    e sim o google sabe suas deficiencias e sim senhor tem medo do windows phone

  12. #12
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Agora deu se vc MS acusa ao google então prove e leve a diante as suas afirmações não fique ai resmungando. Agora quer usar um serviço do outros quebrando as regras e acha que vai ficar assim esta errada.

    Como é o app do youtube para o sistema da MS é melhor do que o do ANDROID???Em que???na cara nova? Prova que é melhor pelo que sei o que vc conseguir fazer num aplicativo do youtube no aparelho com IOS ou o sistema da MS eu consigo no meu ANDROID não??? Comoele pode ser melhor prove.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Google medrosa, KK's
    Ela sabe que não pode contra a Micrsoft e fica fazendo estes joguinhos para ver se consegue resultados .. Antes, O Google era apenas um Site de pesquisa, Agora é OS, Navegador, Celular .. Más não irá tomar o lugar da Micro, Sorry Google incompetente ^^
    XOXO

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    google ta com medo pq sabe que o WP é melhor e quer atrazar o lado.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    nao vai adiantar.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    ate o aplicativa que a MS fez é melhor que o do google pra entrar no youtube.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    12
    Incrível como tem pessoas aqui que acham que trabalham na google rsrsrsrs

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    são luis
    Posts
    194
    O Google dpois de ler minhas mensagens no Gmail ainda quer me barrar o meu acesso pelo wp. Me poupe né Google um dia ainda vai perder terreno.
    E qndo isso acontecer sua miserável vou rir muito.

  18. #18
    Teiteo-

    Apenas um recado para o senhor: o WP é um sistema novo, que vem crescendo consideravelmente. Muita gente está começando a usar o SO da MS sim, pois WP é o futuro. Imagine, o windows é o SO mais usado em desktops, e com o tempo, as desenvovledoras vao migrar para o WP pq usa o mesmo kernel do windows desktop, as empresas poderao usar o mesmo codigo de programação para os apps mobiles. Ou seja, o WP vai dominar o mundo cara, é a tendencia!!!

    E é por isso que A GOOGLE MORRE DE MEDO DO WINDOWS PHONE!!

  19. #19
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    google medo ??? de que de um app??? Quem em sua sã consciência vai passar o dia no youtube??? até parece que um app vai fazer a diferença entre usuários do sistema, é como se afirma-se que o app do youtube fosse trazer mais usuários a plataforma. Só um doente mental para passar o dia no youtube, já não digo se fosse o app do face ou algum bate papo que ai sim vale a pena pois a gente pode passar o dia conectado.

  20. #20
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    deixa azedar,,,,, já que o Google pagou pra analistas falar que Nokia ia fali com wp, so pra ir pro Android nem a BB quer, Google Zoião ,

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    5
    E ENQUANTO ISSO GOOGLE E MS ENCHENDO SEUS RICOS COFRES E OS FAN BOYS SE PEGANDO E QUEIMANDO O[roda-gás]

  22. #22
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Como tem gente (como o perdão da expressão) estupida por aqui... O app da ms é sim superior, da mesma forma em que o app do Facebook para o iPhone e muito melhor do que o do wp e Android. Mas nem por ter o pior app do FB, eu deixo de fazer algo nele, um app n e classificado de bom ou ruim apenas pela quantidade de recurso, mas também pelo prazer durante a operação no aplicativo... Em fim, um app não traz usuários, mas um conjunto sim! Se o Google que hoje tem os serviços mais utilizados no mundo (pesquisa, vídeos, email...) ficar boicotando para um sistema ainda em desenvolvimento, logicamente isso tende a causar a fuga de possíveis consumidores dessa tal plataforma que não lhes vai oferecer a experiência mais completa com os serviços usados. E isso segue a mesma novelinha do instagram... Conheço gente que odeia um lumia, única e simplesmente porque não achou o app do instagram (isso não quer dizer que não exista o tal app).

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190
    O Windows Phone tem muitas barreiras para o seu crescimento, Google tá com medo o aplicativo WP8 dá de lavada em comparação aos iOs e Robô.

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    108
    @Caio

    Até quem enfim pessoas sensatas aqui!!!! Caio.. você falou tudo!!!! A verdade nua e crua!!!!

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    95
    Só digo uma coisa, a Google não ficaria com medo da M$ por causa de um mero app do youtube. Disso pode ter certeza, com o domínio de 80% do mundo mobile e com um crescimento exponencial a cada ano, por acaso é motivo para ter medo? E outra coisa a cada dia as empresas abandonam o WP, tanto é que a htc disse que vai focar apenas no Android, assim como a Asus havia dito que o Windows RT para tablets não tinha futuro e fez quem nem a acer abandonou tbm. Fãnboys por favor sejam realistas!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    XPhone, Sé é medo ou não, não saberemos, mas que ela esta sabotando por algum motivo ela está.
    Sobre a HTC abandonar o WP não é surpresa, ela mal consegue vender aparelhos com android, imagina entrar em um mercado do WP dominado pela Nokia. Quais outras empresas estão começando a desistir do WP? Ate aonde eu sei, a LG esta pensando já em entrar no mundo WP tbm, para de falar merda por favor.

    Sobre o Windows RT, ai a conversa é outra, ela vai sim abandonar o RT, mas pergunta se ela vai deixar de fabricar com o windows pro...ehheheheh

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    15
    @XPhone

    Possuo um Samsung Omnia W com Windows Phone 7.8, quando o adquiri já conhecia celulares com Android e Iphones. Essa aquisição foi fruto de pesquisa e testes que fiz em lojas e telefones de amigos nas plataformas existentes. Há 1 ano e 2 meses atrás quando adquiri o aparelho por R$ 700,00, nenhum outro com Android me oferecia mesma experiência de uso e performance, os melhores estavam com preço acima disso, pelo menos o dobro e o iPhone, apesar de muito bom, achei caro e um custo desnecessário naquele momento. Entre família e amigos atualmente há pessoas com Tablets e telefones com Androids de marcas diversas (nenhum ching-ling), que utilizam app Youtube e portanto posso comparar. A interface do app que a Microsoft lançou em 13/08 é fantástica, realmente agradável e rápida, somente não supera a experiência de uso num bom desktop através de navegador. Verifique que foi bloqueado em especial app oficial que foi lançado no dia 13/08, há apps de terceiros funcionando fora das regras que eles alegam necessárias (html5, que nem mesmo eles usam) inclusive com possibilidades de downloads e sem exibição de propagandas. Há inclusive plugins para aplicativos como o XBMC funcionando. Se desejar responder de forma correta, leia esse post completo e reflita por favor, você não está falando com um fanboy.

    Sobre o Windows RT, acredito que a maior dificuldade não seja o sistema em si, mas sim preço dos dispositivos, muito acima inclusive de aparelhos bons com Android como os Galaxy tabs. Por ser sistema novo, colocando preços baixos ajudaria a popularizar o sistema.

  28. #28
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Simples Wphone tem app youtube melhor que oficial do android e isso incomodaram os grandões da Google que agora quer impor barreiras.

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by BrunoGiorgione_3 View Post
    XPhone, Sé é medo ou não, não saberemos, mas que ela esta sabotando por algum motivo ela está.
    Sobre a HTC abandonar o WP não é surpresa, ela mal consegue vender aparelhos com android, imagina entrar em um mercado do WP dominado pela Nokia. Quais outras empresas estão começando a desistir do WP? Ate aonde eu sei, a LG esta pensando já em entrar no mundo WP tbm, para de falar merda por favor.

    Sobre o Windows RT, ai a conversa é outra, ela vai sim abandonar o RT, mas pergunta se ela vai deixar de fabricar com o windows pro...ehheheheh
    A htc não entrou ou entraria em um mercado dominado pela Nokia, se vc por acaso não sabe a htc vende smart com WP (windows mobile na época) desde 2007 quando a nokia nem sonhava com a M$ e se a htc está abandonando é pq ela não recebe um incentivo de U$ 1 bilhão de dólares para permanecer no WP que nem a nokia. E sobre a LG entrar no WP, é mais do que normal ela atira para tudo que é canto msm que nem a samsung. É claro e evidente que o android domina o mercado mobile mundial e essa situação não deve mudar tão cedo.

  30. #30
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by CleberRobson View Post
    @XPhone

    Possuo um Samsung Omnia W com Windows Phone 7.8, quando o adquiri já conhecia celulares com Android e Iphones. Essa aquisição foi fruto de pesquisa e testes que fiz em lojas e telefones de amigos nas plataformas existentes. Há 1 ano e 2 meses atrás quando adquiri o aparelho por R$ 700,00, nenhum outro com Android me oferecia mesma experiência de uso e performance, os melhores estavam com preço acima disso, pelo menos o dobro e o iPhone, apesar de muito bom, achei caro e um custo desnecessário naquele momento. Entre família e amigos atualmente há pessoas com Tablets e telefones com Androids de marcas diversas (nenhum ching-ling), que utilizam app Youtube e portanto posso comparar. A interface do app que a Microsoft lançou em 13/08 é fantástica, realmente agradável e rápida, somente não supera a experiência de uso num bom desktop através de navegador. Verifique que foi bloqueado em especial app oficial que foi lançado no dia 13/08, há apps de terceiros funcionando fora das regras que eles alegam necessárias (html5, que nem mesmo eles usam) inclusive com possibilidades de downloads e sem exibição de propagandas. Há inclusive plugins para aplicativos como o XBMC funcionando. Se desejar responder de forma correta, leia esse post completo e reflita por favor, você não está falando com um fanboy.

    Sobre o Windows RT, acredito que a maior dificuldade não seja o sistema em si, mas sim preço dos dispositivos, muito acima inclusive de aparelhos bons com Android como os Galaxy tabs. Por ser sistema novo, colocando preços baixos ajudaria a popularizar o sistema.
    A escolha pelo WP para alguns pode ser vantajosa, assim como foi para vc. Mas eu fico imaginando se hoje no WP a escassez de apps eu fico imaginando a quase 2 anos atrás como que deveria ser, um deserto neh? Não migro para a plataforma WP, primeiro pela escassez de apps (youtube é um exemplo) e pelo ecossistema Google que é muito melhor!