LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by AlefMarshall View Post
    Agora preciso saber em qual celulares ela vai chegar ...
    S8, S9, Note 8 e Note 9 (S10 já virá com ela) e talvez os Galaxy da linha A 2019 recebam ela..

  2. #32
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Credo, parecendo o finado Ruindows Phone .
    Windows phone? Ta louco. Se olhar aquela aba de configurações ficou a cara do iOS

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by RonaldoGuedes View Post
    Pelo que eu saiba o que mais causa é imagens estaticas... não import aa cor.. talvez sim, tem mais efeito com cores pretas como você disso, mas eu acho que nao... se ta preto é porque ta desligado o pixel. um exemplo disso é que meu S8 ta com burning do botão home, que é banco e dos icones daquela maldita barra de cima que eles insistem em manter,,, ela deveria se ocultar tmb quando abre qualquer aplicativo.. todos aquyees icones despertador, wifi, bateria, hora fico marcado.. e tmb alguns icones do whatsapp... e todos sao de cor branca.
    Tbm estou com burn in no meu s8, é do teclado e de conversa do whatsapp infelizmente, o tema escuro deveria ter vindo a muito tempo..

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    Estou usando um tema escuro que baixei no site Xda baseado no Android 9 está top imagina com esse novo interface da Samsung irá ficar mais top ainda.
    Há anos já existe tema escuro na interface da Samsung, através da loja Samsung Themes.

  5. #35
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Ícones horrorosos, parece aquelas merdas de ícones sem graça que as chinesas usam, sem identidade, sem aproveitar a qualidade das telas amoled.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Punhisher View Post
    Ícones horrorosos, parece aquelas merdas de ícones sem graça que as chinesas usam, sem identidade, sem aproveitar a qualidade das telas amoled.
    Foi a única coisa que não curti nessa interface, os ícones. Prefiro os atuais da Samsung Experience.

  7. #37
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by lucianosoaresms View Post
    A Samsung deveria parar de inventar essas tais "ui" e aderir logo ao Android puro. Aliás é o que todas as fabricantes deveriam fazer.
    Tem varias fabricantes que usam Android puro. Escolha elas. Eu gosto da Samsung pelo software. Então deixa ela em paz, por favor.

  8. #38
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by lucianosoaresms View Post
    É verdade não é a toa que a Motorola com seu Android puro e menos bugado é líder de vendas.
    Fonte da pesquisa: eu mesma contei

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Punhisher View Post
    Ícones horrorosos, parece aquelas merdas de ícones sem graça que as chinesas usam, sem identidade, sem aproveitar a qualidade das telas amoled.
    Concordo

  10. #40
    Junior Member Renato_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    194
    Ficou bem... lixo!

  11. #41
    Junior Member Renato_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by lucianosoaresms View Post
    A Samsung deveria parar de inventar essas tais "ui" e aderir logo ao Android puro. Aliás é o que todas as fabricantes deveriam fazer.
    Android puro? Eca!

  12. #42
    Junior Member Renato_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    194
    Esses recentes do android pie hein, é uma tremenda porcaria.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Punhisher View Post
    Ícones horrorosos, parece aquelas merdas de ícones sem graça que as chinesas usam, sem identidade, sem aproveitar a qualidade das telas amoled.
    concordo plenamente... Eles estao com preguiça de fazer uns icones bacana... Os do iphone sao foda demais. a samsung devia concorre... e lançar uma interface clear

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    57
    parabéns, ficou uorribel

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by isaakgs99 View Post
    parabéns, ficou uorribel
    *horrível, tão feia que até mês fez errar

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Calma gente e so usar Laucher todo mundo falando e horrível mais assim que sair vai baixa os icones tão estranho mais e um beta e se fica estranho so baixa Laucher.

  17. #47
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Há anos já existe tema escuro na interface da Samsung, através da loja Samsung Themes.
    Mas não é tão bom..

  18. #48
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Achei até bonito, mas acho que precisa ainda de algumas modificações e principalmente nos ícones... eles não usam toda a qualidade das telas Super Amoled e não tem aquele contraste de cores (que na minha opinião é um dos melhores temas entre os das fabricantes) da Samsung Experience..

  19. #49
    Meio desnecessário descrever a versão da One UI, sendo que a versão da Samsung Experience ainda é descrita.
    A tela de bloqueio está bem melhor ao manter os ícones ao invés do texto sublinhado com a cor do aplicativo em questão (como aparecia em compilações anteriores), mas continua lamentável algo que ela removeu na TouchWiz 3.0 ainda não ter retornado, que é a sinalização do alarme na tela de bloqueio.
    E o ícone do telefone, embora melhor que o das compilações anteriores da One UI, não está muito melhor, não (está bem parecido com o ícone da TouchWiz 1.0, do finado Galaxy S).

  20. #50
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Achei até bonito, mas acho que precisa ainda de algumas modificações e principalmente nos ícones... eles não usam toda a qualidade das telas Super Amoled e não tem aquele contraste de cores (que na minha opinião é um dos melhores temas entre os das fabricantes) da Samsung Experience..
    Já era um grande desafio desenhar ícones que teriam que se distinguir o máximo das versões anteriores, sem parecer um retrocesso aos ícones da TouchWiz Grace UX.
    E, de fato, ela não conseguiu evitar isso.

  21. #51
    Junior Member Airton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Achei legal o visual da One Ui. Mas na verdade, não importa o visual da interface, e sim se ela roda liso e que use pouca RAM. Eu mesmo estou com um Galaxy J7 e uso aquela TouchWiz antiga pura sem nenhuma modificação. Já fiquei com vontade de instalar um tema ou launcher, mas o fato é que isso aumenta o consumo de RAM e GPU. E consequentemente o uso de bateria, e não vale a pena perder desempenho por causa de interface. Ela funcionando bem, já basta.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by lucianosoaresms View Post
    É verdade não é a toa que a Motorola com seu Android puro e menos bugado é líder de vendas.
    2 meses se passaram e até agora o Luciano Soares não postou um link para justificar as merdas que disse acima

  23. #53
    As notificações ficaram horríveis. do Whats ficou um ícone flutuante que estraga toda a tela.Não tem como tirar a moldura branca dos apps, o que bagunça o layout.Não ficou legalNa tela de bloqueio não parece o compromisso da agenda, por exemplo.Os contras pensam mais que os prós.

  24. #54
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    kkkkkkkkkkkkkkk, vamos aguardar. kk