LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1

    Multilaser MS40G [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Multilaser MS40G, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    217
    Mesmo sendo android go, acho que trava que é uma beleza

  3. #3
    Junior Member Pereira_Gx's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by imDevil View Post
    Mesmo sendo android go, acho que trava que é uma beleza
    concordo com vc . é um celular basico com preço dentro do esperado.
    tem muita marca famosa que colocar o preço alto com configurações basicas por exemplo moto c, J2 pro eles são bons mas nas lojas fisicas os preços estão bem alto 1gb ou 1,5gb ram deve trava. se for para ser um celular basico que seja barato,
    Last edited by Pereira_Gx; 01-03-2019 at 12:25 AM.

  4. #4
    Junior Member Pereira_Gx's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    33
    comprei ele para receber chamadas,email e whats
    a bateria fazendo alguns ajustes dura um dia com uso basico.
    realmente o 8.1 go esta bem otimizado
    ele não é rapido mas não trava. vem com android puro e quase nenhum app instalado
    vem com capa e pelicula e avista 299.sim eu acho que e uma boa opção como celular reserva para uso normal . ja o meu de passeio e para fotos é muito melhor
    .

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Comprei para uso básico: telefone, whatsapp, twitter e pequenas buscas na internet. Valeu muito a pena pelo custo do aparelho. É lento, mas dá para sobreviver bem na rua com ele, desde que você não faça questão de jogos, boas fotos e vídeos para as redes sociais. Acesso também o Instagram, o Facebook e o aplicativo de táxi. Pelo preço cumpre bem o seu papel. É um aparelho com o qual não tenho medo de sair na rua com ele. É antifurto ;P

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Olá. Como consegui instalar o whatsapp? já tentei de todas a formas e não dá

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ritt View Post
    Olá. Como consegui instalar o whatsapp? já tentei de todas a formas e não dá
    Instalei o whatsapp normalmente, pela PlayStore. Tente atualizar o Android e liberar espaço no seu celular. Não dá pra ficar guardando muito arquivo nele, pois a capacidade de armazenamento dele é pequena.