LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Claro permanece na liderança com a internet móvel mais rápida do Brasil

    O NET Virtua levou a melhor na banda larga fixa durante o segundo e o terceiro trimestres de 2018.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Pena não ter a melhor cobertura em São Paulo. Fiz uma experiência de 1 semana e meu celular ficou mais no 3G do que 4G, mas mesmas regiões onde a Vivo fica mais no 4G.

  3. #3
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,933
    É fato! Já passei por todas as operadoras e a Claro é a melhor. A Oi possui um plano de pacotes muito bom, mas o sinal é fraco na maioria dos lugares, principalmente fora da capital. A Vivo é careira e, apesar de bom sinal, não possui uma velocidade boa se tratando de pré-pago. A Tim, no plano Beta possui um excelente pacote, mas tem o mesmo problema da Vivo, limite de velocidade. Em algumas áreas o sinal da Tim ainda era melhor que o da Vivo. Depois de mudar para a Claro, o sinal 4G não foi tão amplo quanto Tim e Vivo, mas a velocidade é outra, mesmo o H+ deixa muito 4G das outras no chinelo. Enfim, foi só minha experiência aqui em São Paulo.

  4. #4
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    onde vou meu tim funciona 4g, mas nao pega mt mais q 5mb, no shopping com a claro eu fui testar e pegou pouco mais de 80mb, fiquei impressionado, mas na minha casa msm nem sinal do chip eu tenho ;/

  5. #5
    Eu abri mão do Tim Beta por causa da claro, velocidade incomparável! Só peca um pouco na cobertura.

  6. #6
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    O único problema da Claro é cobertura, atendimento e bem rápido e sua velocidade nem se fala...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Gabrielcamarotti View Post
    Eu abri mão do Tim Beta por causa da claro, velocidade incomparável! Só peca um pouco na cobertura.
    eu to quase fazendo a mesma coisa, sem falar que a claro ultimamente tá com umas promoções no pré pago que valem a pena

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    É fato! Já passei por todas as operadoras e a Claro é a melhor. A Oi possui um plano de pacotes muito bom, mas o sinal é fraco na maioria dos lugares, principalmente fora da capital. A Vivo é careira e, apesar de bom sinal, não possui uma velocidade boa se tratando de pré-pago. A Tim, no plano Beta possui um excelente pacote, mas tem o mesmo problema da Vivo, limite de velocidade. Em algumas áreas o sinal da Tim ainda era melhor que o da Vivo. Depois de mudar para a Claro, o sinal 4G não foi tão amplo quanto Tim e Vivo, mas a velocidade é outra, mesmo o H+ deixa muito 4G das outras no chinelo. Enfim, foi só minha experiência aqui em São Paulo.
    Sou cliente TIM e concordo exatamente como você! Só não mudei para a Claro, porque avaliando prós e contras ainda prefiro a TIM; mas precisa melhorar a velocidade...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Engraçado as operadoras gostam de fazer o cliente de besta a a Claro é uma delas tem o prézão semanal tem 2GB 9,99 por semana x 4 e ligações ilimitadas da 8 giga no mês tudo por 39,99 ou 3GB por 14,99 por semana x 4 total 12GB por 59,99 aí a Claro faz um plano Controle por com 3GB de internet por 49,00 reais como assim Claro o plano controle é inferior ao pré pago quando na v ouerdade deveria ser igual ou superior aos benefícios do pré..

  10. #10
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,933
    Quote Originally Posted by RobertOliveira17 View Post
    Engraçado as operadoras gostam de fazer o cliente de besta a a Claro é uma delas tem o prézão semanal tem 2GB 9,99 por semana x 4 e ligações ilimitadas da 8 giga no mês tudo por 39,99 ou 3GB por 14,99 por semana x 4 total 12GB por 59,99 aí a Claro faz um plano Controle por com 3GB de internet por 49,00 reais como assim Claro o plano controle é inferior ao pré pago quando na v ouerdade deveria ser igual ou superior aos benefícios do pré..
    Esses dias a Claro tava me oferecendo o plano de 4GB + 4GB bônus por 49. O bom é que o pacote não expira como é o caso do prezão, mas o valor acaba sendo o mesmo...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Esses dias a Claro tava me oferecendo o plano de 4GB + 4GB bônus por 49. O bom é que o pacote não expira como é o caso do prezão, mas o valor acaba sendo o mesmo...
    Mas é fidelizado né se não fosse seria 59,90.

  12. #12
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Será que alguém viu o pré da Claro de 3GB por 15 reais por mês?