LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Junior Member LucasBr007's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    338
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Top de linha com 32 GB? Como se o G6 Plus tem 64 GB? Motorola só tá retrocedendo mesmo!
    Óbvio que não vai vir com isso, se vir vai ser a versão mais básica, tem que ser muito burro pra achar que ela vai lançar esse pra competir com tops mais caros.

  2. #62
    Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    375
    E a versão do Brasil? SDM 636, 4gb ram, 32gb.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    O Moto Z3 nem deu as caras no Brasil... No momento o Top de linha da Motorola é um intermediário com sd 636... Piada viu.

  4. #64
    Quote Originally Posted by Sarcasm View Post
    E a versão do Brasil? SDM 636, 4gb ram, 32gb.
    Com sorte, 670 ou 710.

  5. #65
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    O Moto Z3 nem deu as caras no Brasil... No momento o Top de linha da Motorola é um intermediário com sd 636... Piada viu.
    Na verdade, o Z2 Force ainda continua sendo o carro-chefe dela nesse sentido.

  6. #66
    Quote Originally Posted by Heitor_Henrique View Post
    Quero saber da chegada do moto Z3 force?
    Já foi dito que não vai ter.

  7. #67
    Junior Member hjg29111993's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    A Motorola devia dar mais atenção a fóruns como esse pois é aqui que o consumidor diz o que ele espera.
    Armazenamento
    Algo hoje nem tão necessário assim
    O Gmail oferece 15 GB grátis
    O flocker oferece 1 TB grátis
    O importante é o processador

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by siinhoo View Post
    Lenovo não tá mudando nada nod novos top de linha, até o Z2 force ta melhor que o Z3, quero saber cadê o Z4 Force ja que não irão lançar o Z3 Force, quero um Z4 force com snapdragon 845 ou superior, 8GB de ram e 128gb de memória. Poha lenovo.
    R$4000 vai querer ?

  9. #69
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Na verdade, o Z2 Force ainda continua sendo o carro-chefe dela nesse sentido.
    estamos esperando melhorias no z force 2 já é top mais sempre da para melhor

  10. #70
    Poderia lançar um moto z force de 64 GB internno 6 GB de ram pelo menos e um processador da linha 835 ou 845 e principalmente com auto falante ESTÉREO sem essa frescura que tão fazendo em colocar adaptador pra fone de ouvido essa foi uma das piores cagadas devia fazer duas versões do Z force uma com auto falante mono pra quem gosta e com esse adaptador e a versão plus com auto falante ESTÉREO e entrada de fone comum e também sem esquecer de uma bateria né porque a que colocaram no z2 force é uma piada cagaram na bateria pro pessoal usar o moto snap que é caro pra caramba o moto z force 1 que não veio pro Brasil era excelente na minha opinião

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Eu tenho o moto z3 e perfeito
    Nao defeito em nada, a unico coisa q questiono nos motorola e a bateria q eles deveriam melhor
    Mas moto z3 e excelente amando ja estou de olho no moto z4 %u2764