LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,854

    Crédito pré-pago não poderá mais expirar

    Em uma decisão judicial, as operadoras não poderão mais impor qualquer prazo de validade para os créditos que são inseridos por clientes de planos pré-pagos. A novidade abrange todo o Brasil, mas ainda abre espaço para que as operadoras de telefonia entrem com recurso para - tentar - anular a proibição.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Chupa vivo sahusa' u.u
    Foi debitado do seu saldo o valor xx de consumo mínimo u.u

  3. #3
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Mais que correto!!!!!!!!
    Concordo totalmente, além de oferecerem serviços de má qualidade com valores muitas vezes absurdos, eles ainda fazem esse tipo de coisa que eu sempre julguei errado. Como o crédito pode ter validade? Enfim... é esperar e torcer pra dar certo, se bem que tudo que nos favorece é de muito custo pra acontecer.

  4. #4
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Poderá agora em diante acabar com s "garfadas" que as operadoras dão nos créditos acumulados que não foram gastos. Conheço uma operadora que sempre fez isso, respeitando o dinheiro dos seus clientes, só que tem um detalhe ela não é nacional, pois honestidade não é propriedade das empresas que exploram serviços nesse país, essa operadora de que me refiro é SKYPE. No SKYPE os créditos de seus clientes não tem tempo para se invalidar, e ainda mais se for desejo do usuário querer seu dinheiro de volta, ela devolve.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    muito bom ate q enfim vai começar a luta

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    a vivo é a pior ela bloqueia a te pra receber ligaçao um absurdo um dia desses o pessoal falando que estava me ligando e nao funcionava eu fiz o texte e nao funcionava mesmo liguei pra vivo e me informaram que é pq tinha vencido meus creditos ABSURDO, so pelo facto deeu ter colocado 8 reais de credito que tem validade menor que a de 15 reais que sempre coloco como de custume tive que recarregar novamente.

  7. #7
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Finalmente, sempre usei pré pago e gosto da praticidade que ele proporciona, sem sustos...
    Se bem que esta decisão poderia não possibilitar recurso e de caráter imediato, mas...

  8. #8
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Amém, já era hora de alguém ver que isso que essas operadoras fazem é um absurdo, eu já penso nisso há muito tempo e graças a esses Juízes meu pensamento está se tornando realidade!! Agora vamos torcer pra que essa sentença dê certo.

  9. #9
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    IMAGINA SE ENCHER O TANQUE DO CARRO COM GASOLINA FOSSE IGUAL AS OPERADORAS DE CELULAR, MESMO QUE O CARRO FICASSE PARADO NA GARAGEM POR UM MÊS TERIA QUE ABASTECER DE NOVO POIS A GASOLINA TERIA "EXPIRADO" HEHEHEH

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Natal-RN-Brasil
    Posts
    17
    Essa foi a melhor notícia da semana U.U

  11. #11
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    kkk Nem faz diferença sempre gasto tudo antes de vencer

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    sou pre-pago na vivo e o que me dxa mais irritado é o fato do valor do crédito ter validade de 3 meses. Contudo se vc é participante de alguma promoção dela, se todo mês vc não colokr credito no dia certo vc perde a promoção! Agora de que adianta o credito ter validade digamos que imortal mas se a promoção que vc fez tem validade so d um mês? Isso claro se vc nao colokr credito mensalmente para nao perder tal promoção.

  13. #13
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Essas operadoras pilantras certamente farão de tudo para desrespeitar essa decisão judicial, pois, como sempre digo aqui, trata-se de gringos safados, sem qualquer tipo de compromisso com nosso país nem com nosso povo.

  14. #14
    Membro Senior Ogunja's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    424
    Ganhei minha sexta com essa notícia!!!

    E se não for cumprido ANATEL neles, a arma esta em nossas mãos 1331.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    283
    Parece que ainda tem gente com pensamento DESCENTE nesse Brasil!

  16. #16
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    noticia maravilhosa para o bom fim de semana...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    isso é o maior assalto a mão armada que as operadores fazem.. alem de oferecer um péssimo serviço de qualidade, colocam um prazo de validade dos seus créditos, ou seja, se você uso ou não usou seus credito.. F**** recarregue para voltar a usar .. pqp

  18. #18
    Membro RenatoGonpeau's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Brasília
    Posts
    107
    Eu possuo duas linhas uma Controle Claro e a outra pré-paga da Tim, como uso a Tim de vez em qdo, para receber chamadas de cliente, estou acumulando uns 35 reais só nessa brincadeira de créditos expirados, é um absurdo ter qq colocar valor mínimo para ser usado duas, ou três vezes por mim. Parece uma negócio de otário, mas por conta de trabalho tenho qq manter essas duas linhas; Ótima notícia para os consumidores.

  19. #19
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Essa notícia é boa de uma certa forma, mas deve ser observada com cautela.
    Veja: As linhas que estão com créditos e sem uso não vão poder mais serem desativadas, inserindo uma saturação ainda maior na rede da Tele.
    O que deveria ser feito é ampliar a validade dos créditos, algumas estão com apenas 1 semana...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    18
    Esta é a verdadeira função de um Juiz, parabéns ao relator do processo, desembargador federal Souza Prudente, ele está fazendo seu trabalho "direitinho". Assim deveriam ser todos aqueles que tratam dos interesses da população e ganham (muito bem) pra isso.
    Enquanto não temos leis, e as que temos não são cumpridas, o poder econômico explora a parte mais frágil da sociedade.
    Até quando isso vai durar???

  21. #21
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Eu vivi pra ver isso agora posso dizer chupa Vivo chupa Tim vocês gostam de F... a gente agora vão se F.....

  22. #22
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    A-M-É-M
    Finalmente essa 'chantagem' das operadoras vai acabar, ainda mais pra quem ainda não usa pós-pago como eu. Melhor notícia da semana !

  23. #23
    eta nós vamos nós ai de novo segure assim mesmo e não souta tche valeu

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Continuam com prazo de validade conforme o valor da recarga SIM! Vejam esta página no site da TIM: http://www.tim.com.br/sp/para-voce/recarga/opcoes-de-recarga

    O que fazemos? Reclamação junto à Anatel?

  25. #25
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Ainda cabe recurso, então elas ainda podem expirar o credito até que a decisão tenha caráter definitivo, ai passa a ser de aplicação imediata podendo ser multadas caso do não cumprimento.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Gostaria de saber se já está valendo essa lei, pois continuo perdendo meus créditos na Tim todo o dia 30 e se não faço uma recarga eles bloqueiam minha linha. A final já está valendo a nova lei? A Tim pode agir dessa maneira?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    A operadora vivo ainda aspira créditos... e diz que essa lei não esta valendo

  28. #28
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    O STF deu ganho de causa a favor das operadoras, portanto não há mais o que revindicar. Os únicos que podem reividicar são os ladrões dos mensalão, esses irão recorrer enquanto viverem e depois que morrerem ainda as familias dos bandidos, irão pleitear uma pensão vitalícia