LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 128
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,644

    Black Friday: Correios e TV Globo trocam farpas sobre atraso de entregas

    Faltando poucos dias para a Black Friday, os Correios e a Rede Globo estão travando uma verdadeira guerra de acusações devido a uma reportagem exibida no último fim de semana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    48
    Por experiência própria, os Correios não tem tanta credibilidade mesmo.

  3. #3
    Os Correios já é ruim sem a matéria da Globo...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    Dessa vez tenho que concordar com a globo. Sem contar que os correios so podem dizer que cumprem os prazos pois eles foram estendidos ate o limite que deu. Ai fica facil. Não sei pq se doeram.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    121
    Achei que a Globo pegou bem leve pelo que conheço da realidade dos correios. Inclusive, sequer mencionou a questão do sumiço de várias encomendas.

  6. #6
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    A Globo tá é certa só vai sobrar pra quem comprou que só vai receber mercadorias em 2019 correios empresa lixo mesmo

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Todo ano é uma zona com entrega na BF, não só dos Correios mas das próprias transportadoras das varejistas.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,658
    Até hoje em minha vida, NUNCA ESCUTO NINGUÉM FALAR COISAS BOAS DESSA INCOMPETENTE ESTATAL CHAMADA CORREIOS. Todos brasileiros querem outra empresa que entregue suas mercadorias com decência e não com incompetência.

  9. #9
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    A Globo tem seus defeitos? Tem sim, mas desta vez estou 100% com a Globo.
    A gente tem que criticar sim a Globo quando preciso, mas elogiar algo de extrema utilidade pública quando necessário, que é este caso.

    Correios, chupa essa que é de uva.

  10. #10
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Ah, e tem mais. Precisamos de concorrência para os Correios.
    Tendencioso é ter somente uma empresa de entrega do tipo mandando geral e falando merda sem nada acontecer com ela.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,658
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Exato, aquele prazo de 40 dias úteis chega a ser um deboche.
    mas é um deboche!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,658
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Os Correios são lixo, é a pior empresa do planeta.
    vdd

  13. #13
    Junior Member J_Ratajczyk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    46
    nessa a globo ta certa. eu comprei um produto no aliexpress e com umas duas semanas chegou no Brasil, ficou mais uns dias em Curitiba e foi encaminhado para o correio, então fui roubado via taxa de 15 temers, mas paguei, desde então nunca enviaram minha encomenda e já esta fazendo um mês, tudo bem que ainda ta no prazo de entrega, mas ora, se ja pode enviar o produto imediatamente porque não faze-lo?? Se fosse uma empresa privada e tivessemos livre concorrencia, duvido que aconteceria algo do tipo.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Eu comprei um produto importado, ate que chegou ANTES do esperado, só que eu não sabia que tinha chegado, no mesmo dia fui no correio perguntar, eles com a cara de cú falou que ja tinha mandando a emconenda de volta para o fornecedor pq ninguem foi atras, não tinha nem 24 horas a encomenda nos correios, os serviços sãO UMA PORCARIA.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Não vi a matéria (não assisto TV aberta), mas tenho certeza que ela foi até boazinha. Explico: o serviço dos Correios é tão ruim que nenhuma matéria faria justiça a seu baixíssimo nível. Não há explicação para a falta de qualidade de seus serviços que não seja a de extrema incompetência de seus administradores (em TODOS os níveis hierárquicos!).
    Privatização ou reformulação total da empresa são necessidades urgentes, porque como está não dá.

  16. #16
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Então prestam um serviço de merda, cobram taxas absurdas por um serviço falho e ainda ficam bravinhos quando mostram a verdade, é isso mesmo? Todos sabemos que os Correios estão uma vergonha, tem que mostrar mesmo. Eu atualmente só compro online de lojas que usem transportadora particular, pois já passei tanta raiva com os Correios que chega dar ódio. Não sei mas demais cidades, mas aqui em Guarulhos é tenso, pois vc paga frete diferenciado para receber rápido , mas a mercadoria fica parada nos correios por dias e dias, não cumprem prazo de entrega , já cheguei a pagar fretes para receber bem 1 , 2 dias úteis e a mercadoria levar 15 dias , pois simplesmente não entregavam e alegavam que foram até a residência e não havia ninguém, mesmo eu estando de férias , e acompanhando o rastreio de prontidão. Mas para minha surpresa, ao perder a paciência né ir até o centro de distribuição para tentar eu mesmo pegar, descobri que o entregador simplesmente não ia ao local ou a mercadoria nem sequer saia para entrega , mas eles jogavam no sistema que foram ao local e não tinha ninguém. As vezes a informação bde que havia saído para entrega aparecia as 11:00 e menos de 20 min depois já estava com a "informação" de que tentaram entregar bem não havia ninguém, isso aconteceu por várias vezes e em a delas ao chegar lá não queriam me entregar alegando que a mercadoria estava com o entregador na rua, mas aí depois de muita discussão minha mercadoria surgiu do nada, ou seja, nem sequer havia saído para entrega e já haviam colocado no sistema como se tivessem tentado entregar, uma baita safadeza. Eu até fiz reclamações na loja Zatinni e Netshoes que rapidamente entraram em contato , me devolveram os valores do frete , pediram desculpas e mostraram que postaram os pedidos quase que de imediato e que a falta de respeito era por parte dos correios que simplesmente não cumpria prazos vê ainda colocavam informações falsas no rastreamento.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Meu valor maior dos correios é uma capa de celular de 15 reais....
    Não compro nada para receber pelos correios....
    Obrigado rede globo.... Deu uma dentro dessa vez....

  18. #18
    Não é preciso assistir a nenhuma matéria para "descobrir" a ineficientes operacional dos Correios.
    Os usuários conhecem, já de longas datas, o problema. Problemas com atrasos, desde contas a encomendas. Se você faz uma compra internacional, pior ainda.
    Mas os Correios nunca vão admitir. Seus processos internos precisam urgentemente de modificações, seus quadros, de qualificação, sua gestão, de profissionalização. Sendo justo, tudo isso resultado de acomodação de pessoas em cargos com finalidade política, c/c gestão desastrosa e falta de profissionalismo em diversos níveis da empresa.
    Quem paga os custos de tudo isso, somos nós.

  19. #19
    Junior Member Froid_Wilson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Só percebi piora nos correios depois do temer ter assumido. É assim que fazem, sucatear para falar que não lucra e vender todo o maquinário e estrutura logística montada a preço de banana para o mercado estrangeiro. Não sou contra cobrar taxa pelas mercadorias importadas, apenas acho que deveria ser proporcional ao peso e/ou volume. Até pq o valor que se paga de envio na China não é repassado aos Correios para cobertura de custos. Torço para que ela se levante e cresça.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Tive um redmi note 5 wue chegou em minha cidade...constou status "saiu para entrega"... e nunca apareceu. Confiava 100% nos correios,agora tenho bastante receio. Menos mal.que o Mercado Livre estornou o valor.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Eberson29 View Post
    Achei que a Globo pegou bem leve pelo que conheço da realidade dos correios. Inclusive, sequer mencionou a questão do sumiço de várias encomendas.
    Concordo. O sumiço de encomendas tambem poderia ser explorado. Passei por isso recentemente

  22. #22
    Junior Member Wrcunha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    É uma péssima empresa, quando comparado a empresa privada, recebo as mercadorias das transportadoras particulares muito mais rápido que dos Correios, mudei as contas para receber fatura por e-mail porque só chegam atrasadas. Uma vergonha pra quem ja teve um serviço bem melhor, só tenho a lamentar pela péssima gestão dos Correios.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    matéria claramente tendenciosa Tá de brincadeira o serviço dos é uma porcaria paguei a taxa de 15 reais de um produto importado e faz quase um mês e não chegou nada só vejo piora tem que acabar com esse monopólio do correio simplesmente estão roubando 15 reais, pois a gente já paga o frete quando importa o produto.

  24. #24
    Junior Member Val Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Esta estatal é obsoleta e precisamos que ela seja privatizada e viva a livre concorrência

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    correios servem so para poleiro de partidos, nunca prestam um serviço bom, e é so ver o tanto de roubo, desvios, e entregas ruins que o fazem, alem da TAXA de encaminhamento postal que so exonera o consumidor, e MPF nao faz nada, procons tb....ESPERO que o bolsonaro realmente privatize essa merd@ e exterminem a taxa de epostal, empresa pessima, serviços pessimos, tao ineficiente que abriu ACFs em todo lugar e continua ruim a prestaçao de serviços, sem fiscalizaçao, sem avaliaçao por serviços prestados, carteiros que roubam encomenda, que amassam, empresa que terceiriza a entrega de motoristas com ficha suja, empresa ruim. nota zero!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Eu fui vitima dos correios, a mercadoria chegou as 10horas na central de entrega foi devolvida as 11 para o remetente enquanto o setor de entrega so abriria as 14 horas tive que pagar dois frete porque tinha urgencia do produto e nao dava para ficar em espera de resolver este inpasse nos correios. Agora eles digam que e mentira que eu vou dar nomes aos bois com documento e e-mail n* de tel e tudo mais dos correios. Estou a disposição para eventuais questionamentos.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Dj_Beto View Post
    matéria claramente tendenciosa Tá de brincadeira o serviço dos é uma porcaria paguei a taxa de 15 reais de um produto importado e faz quase um mês e não chegou nada só vejo piora tem que acabar com esse monopólio do correio simplesmente estão roubando 15 reais, pois a gente já paga o frete quando importa o produto.
    exato, a desculpa era deles melhorarem de porem novos raio x mas na verdade é e servira essa taxa para o postalis roubado! o que me deixa atonico é o mpf, procons deixarem isso de danoso a nos consumidores.

  28. #28
    Vc paga pelo frete de entrega e tem que retirar nas agencias, um absurdo e falta de respeito ao consumidor.

  29. #29
    Junior Member Rheinn's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Perdi 3 encomendas que foram devolvidas ao exterior porque não foram mandadas com código de rastreamento e os Correios não me avisaram da chegada. Completo absurdo! A cada ano que passa puoram os serviços e inventam novas formas de extorquir a população inventando novas taxas e cobranças.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Não é pq vc faz compra da internet. Que vc é expert em logística. Como vão te avisar de algo que não tem como ser rastreado? Deixe de ser sovina e pague um frete com rasteio.