LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 128
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Hhds View Post
    Não é pq vc faz compra da internet. Que vc é expert em logística. Como vão te avisar de algo que não tem como ser rastreado? Deixe de ser sovina e pague um frete com rasteio.
    comece entao vc a dar exemplo, poste seu nome e nao HHDS (homem procura Homem Doido por Sexo )....CORREIOS tem a obrigaçao de toda encomenda ser rastreada, TODA nao importando se é LP, SP, ou PeP. Já que TODA compra VEM com o cpf do lado de fora, a grande incompetencia dos correios é fazer tudo manual, pegando o dinheiro que o governo 'da' , e eles usarem para os postalis, ou vc HHDS nao lembra do escandalo da postalis ? correios é a prova da corrupçao, do poleiro de partidos, de roberto jefferson SOLTO, e de outros.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Alexsandro_Almeida View Post
    Vc paga pelo frete de entrega e tem que retirar nas agencias, um absurdo e falta de respeito ao consumidor.
    ISSO se chegar a vc, ou mandarem aviso, ou VC ficar olhando direto no site.

    Correios é lixo!

  3. #33
    Junior Member Tiago_Tdois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Correio tinha que baixar a crina e receber todas essas críticas calados ja que não tomam uma atitude pra melhorar seus serviços. Preços absurdos,prazos ridiculos e o pior,gente mal qualificada pra cuidar e entregar nossas encomendas digo isso porque o tanto de produdos que envio ou recebo que ja chegaram danificados é de se perder de vista e não é que se trate de produtos frageis ou mal embalados e sim do descaso que a maioria dos correios tem com nossos pacotes . Pisam,jogam de qualquer forma,seja mais caro ou mais barato todo serviço contratado por nos é pago e merece ser tratado com o minimo de respeito afinal não achamos dinheiro no lixo e não estamos pedindo favor aos senhores correios,TUDO ESTA SENDO PAGO,ENTAO RESPEITO.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    406
    Gente eu já me frustrei bastante com os correios, mais oq aconteceu comigo semana passada foi algo surreal, todo ano importo no máximo de 4a5 produtos da china, e a última compra foi um Xiaomi Mi 8 que comprei mês passado, e por incrível que pareça eu recebi meu celular em 19 dias corridos, isso mesmo que vocês leram, 19 DIAS CORRIDOS, isso nunca aconteceu comigo, a penúltima compra foi um Ulefone Power 3 que demorou 3 meses e 9 dias, mais essa última compra foi algo surreal, ainda bem que foi rápido, porque nunca fiquei tão ansioso por algo que eu importei que foi o caso do meu Xiaomi Mi 8.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Seu objeto começa com L? Se for é expresso. No entanto objetos que começam com R não tem prioridade de entrega é são mais baratos.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Os Correios não têm monopólio de encomendas, quando os senhores comprarem pela internet, escolham outras empresas de entrega. Há várias no mercado. Só pagarão um pouquinho mais caro!!! É só pesquisar!!!

  7. #37
    Quote Originally Posted by Rheinn View Post
    Perdi 3 encomendas que foram devolvidas ao exterior porque não foram mandadas com código de rastreamento e os Correios não me avisaram da chegada. Completo absurdo! A cada ano que passa puoram os serviços e inventam novas formas de extorquir a população inventando novas taxas e cobranças.
    Os correios não tem obrigação de informar o status de encomendas sem rastreamento. Inserir código de rastreio nos objetos não é de responsabilidade dos correios, e sim de quem vai pagar pelo envio dos mesmos. Encomendas sem rastreamento recebe tratamento de objetos simples, como as correspondências/boletos que vc recebe (ou não, caso o endereço esteja insuficiente) em sua caixa de correios, sem receber qualquer notificação de que o carteiro saiu para entregar suas cartas.
    Logo, vc tem que reclamar mesmo são dos lojistas chineses que enviam seus xing lings sem rastreamento para o Brasil, e não dos correios. Simples, não!?
    Infelizmente, muitos brasileiros reclamam daquilo que não conhecem ou não entendem de verdade.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    217
    Não sei se a matéria da Globo seja verdade os dados, mais por experiência própria e de outros grupos de importadores, ainda o Correios é um lixo, nada contra pois a Globo é outro lixo, mais a questão aqui sao os prazos de entrega que nem sempre chega na data combinada. O meu último exemplo foi quando chegou o meu smartphone, fiquei acompanhando pelo rastreamento e quando chegou eu fui lá buscar no mesmo dia, depois de uma semana e meia chega uma carta do correio informando que o dispositivo tinha chegado! Qual a dificuldade de automatizar o sistema que quase tudo tem código para entregas...

  9. #39
    Os Correios e uma vergonha. Sumiram com um objeto meu em fevereiro mais de 9 meses e os Correios mim enrolar tenho mais de 50 reclamações e nada muita falta de respeito com o consumidor

  10. #40
    Junior Member Bia_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    O serviço prestado pelo o correios realmente eh de pessima qualidade visando ainda q eles tem cobrado taxas abisivas onde vc paga pelo mesmo serviço 2 vezes ex... taxa postal ... sendo q vc ja paga pelo frete ... como podem cobrar o mesmo servoço 2 vezes

  11. #41
    Quote Originally Posted by Dinei_Oliveira View Post
    Os correios não tem obrigação de informar o status de encomendas sem rastreamento. Inserir código de rastreio nos objetos não é de responsabilidade dos correios, e sim de quem vai pagar pelo envio dos mesmos. Encomendas sem rastreamento recebe tratamento de objetos simples, como as correspondências/boletos que vc recebe (ou não, caso o endereço esteja insuficiente) em sua caixa de correios, sem receber qualquer notificação de que o carteiro saiu para entregar suas cartas.
    Logo, vc tem que reclamar mesmo são dos lojistas chineses que enviam seus xing lings sem rastreamento para o Brasil, e não dos correios. Simples, não!?
    Infelizmente, muitos brasileiros reclamam daquilo que não conhecem ou não entendem de verdade.
    Uma vergonha uma empresa irresponsável 9 meses um objeto sumida e uma vergonha e obrigação da empresa pagar o objetivo é nada

  12. #42
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762

    dessa vez Eu terei que concordar com A TV Lixo(globo)
    o serviço dos Correios é porco e muito vergonhoso ao ponto de voce ter o risco de ter rua compra roubada(extraviada) do nada

  13. #43
    Junior Member VictorAlvesx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    187
    e a globo mentiu? correios presta um atendimento péssimo além de descaso total..... sem falar nas taxas em cima de taxas

  14. #44
    A Globo está mais que certa !!!! E outra: os chineses que deveriam assumir os correios do Brasil, pq eles sim, sao wficaEs e fecoente e detém a tecnologia dessa logística complexa!! Privatizar paea os chineses, eh a saída !!!

  15. #45
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Eita....... Duas entidades com sérios problemas de corrupção... uma tem problema por causa da diretoria e ordens pra lá de esquisito... outra recebe do governo uma quantia enorme para que a emissora continue a mentir para o povo....

  16. #46
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Reginaldo_Duda View Post
    A Globo está mais que certa !!!! E outra: os chineses que deveriam assumir os correios do Brasil, pq eles sim, sao wficaEs e fecoente e detém a tecnologia dessa logística complexa!! Privatizar paea os chineses, eh a saída !!!
    Coitado do nosso amigo professor Pasquale! Vai ter um infarto...

  17. #47
    Quote Originally Posted by Reginaldo_Duda View Post
    A Globo está mais que certa !!!! E outra: os chineses que deveriam assumir os correios do Brasil, pq eles sim, sao wficaEs e fecoente e detém a tecnologia dessa logística complexa!! Privatizar paea os chineses, eh a saída !!!
    *sao eficientes e eficazes e detém a tecnologia dessa esta logística complexa!! Privatizar para os chineses..*


  18. #48
    Junior Member orlando1974's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    AGORA IMAGINE UMA ENCOMENDA QUE ESTÁ COMPLETANDO 105 DIAS QUE CHEGOU NO BRASIL,( VEIO DA CHINA) DIA 06/08/2018, E ATÉ AGORA NÃO RECEBI, NÃO ATUALIZOU, E JA FIZ INÚMERAS RECLAMAÇÕES NO SAC DOS CORREIOS, E O MESMO DIZ QUE NÃO PODE FAZER NADA, FICO SEM SABER A QUEM RECORRER. CÓDIGO DE RASTREAMENTO:
    RY912616766SG.
    REALMENTE OS CORREIOS FAZEM OQUE QUEREM E NOS NÃO PODEMOS FAZER NADA, VERGONHA TOTAL.

  19. #49
    Junior Member orlando1974's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cesar_ar View Post
    Não sei se a matéria da Globo seja verdade os dados, mais por experiência própria e de outros grupos de importadores, ainda o Correios é um lixo, nada contra pois a Globo é outro lixo, mais a questão aqui sao os prazos de entrega que nem sempre chega na data combinada. O meu último exemplo foi quando chegou o meu smartphone, fiquei acompanhando pelo rastreamento e quando chegou eu fui lá buscar no mesmo dia, depois de uma semana e meia chega uma carta do correio informando que o dispositivo tinha chegado! Qual a dificuldade de automatizar o sistema que quase tudo tem código para entregas...
    Você é um cara de sorte, pq recebeu a sua encomenda, eu espero a mais de 3 meses e nada.

  20. #50
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    2 lixos sem credibilidade .

  21. #51
    Quote Originally Posted by Bia_Dantas View Post
    O serviço prestado pelo o correios realmente eh de pessima qualidade visando ainda q eles tem cobrado taxas abisivas onde vc paga pelo mesmo serviço 2 vezes ex... taxa postal ... sendo q vc ja paga pelo frete ... como podem cobrar o mesmo servoço 2 vezes
    Porque não manda pelas operadoras privadas? O mercado de Encomendas não é monopólio

  22. #52
    Quote Originally Posted by VictorAlvesx View Post
    e a globo mentiu? correios presta um atendimento péssimo além de descaso total..... sem falar nas taxas em cima de taxas
    Mande pelos operadores privados se achar melhor. A entrega de encomendas não é monopólio

  23. #53
    Quote Originally Posted by Reginaldo_Duda View Post
    A Globo está mais que certa !!!! E outra: os chineses que deveriam assumir os correios do Brasil, pq eles sim, sao wficaEs e fecoente e detém a tecnologia dessa logística complexa!! Privatizar paea os chineses, eh a saída !!!
    Gente doente, que acha que privatização resolve. Porque não manda tuas encomendas pelos operadores privados? A distribuição de encomendas não é monopólio

  24. #54
    Correio é um lixo mesmo

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Um sujo falando do mal lavado , a globo lixo todo mundo já conhece , mais ainda o correios pra quem já perdeu encomendas com esse lixo também , quando eles se referem a uma porcentagem pouca mais pessoas tiveram suas encomendas pagas por sinal desviadas e que nunca chegaram nas mãos do cliente final !!! Fora as taxas que era melhorar o serviço !!!!agente tem um serviço de MD mesmo !!!! Isso sim !!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by orlando1974 View Post
    AGORA IMAGINE UMA ENCOMENDA QUE ESTÁ COMPLETANDO 105 DIAS QUE CHEGOU NO BRASIL,( VEIO DA CHINA) DIA 06/08/2018, E ATÉ AGORA NÃO RECEBI, NÃO ATUALIZOU, E JA FIZ INÚMERAS RECLAMAÇÕES NO SAC DOS CORREIOS, E O MESMO DIZ QUE NÃO PODE FAZER NADA, FICO SEM SABER A QUEM RECORRER. CÓDIGO DE RASTREAMENTO:
    RY912616766SG.
    REALMENTE OS CORREIOS FAZEM OQUE QUEREM E NOS NÃO PODEMOS FAZER NADA, VERGONHA TOTAL.
    Vdd já tive encomendas com mais de 165 dias , agente tá lascado mesmo !!! Uma vergonha !!!! Uma encomenda que e despachada em menos de 7 dias e quando chega aqui passa mais de 150 dias !!! Na alfândega !!!! Vergonha

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    34
    Não sei nem pra que se dar ao trabalho de responder a globo.
    Nós so temos os correios em mais de 90% das compras. Não temos pra onde correr.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Legal que o Correios é autossuficiente nas mentiras. O que eles falam é verdade porque quem têm os dados são eles mesmos.
    Mas o Brasil sabe que o Correios tá falido, bosta e bom de acabar.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    INFELIZMENTE A EMISSORA GA CORRETA, EM PARTE, ATE CONCORDO TB COM ALGUMAS RECLAMAÇÕES, POREM SERIA IMPORTANTE CONHECER MAIS PRA PODER FAZER ALGUMA CRÍTICA E DESFAZER DE IMA INSTITUIÇÃO QUE TEM 360 ANOS SERVINDO O PAIS, A ECT EH TAO VITIMA DA MÁQUINA PÚBLICA QTO TODOS AQUI, POR ANOS O GOVERNO SURRUPIA O PATRIMÔNIO DA ESTATAL, PRECARIZANDO O SERVIÇO E POUCO LIGANDO PRA SITUAÇÃO DE QUE O PRESTA OU QUEM FAZ USO.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Edenir_Hofferber View Post
    Gente doente, que acha que privatização resolve. Porque não manda tuas encomendas pelos operadores privados? A distribuição de encomendas não é monopólio
    é sim