LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 11 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 304
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,760

    Xiaomi Mi A2 enfrenta novo problema de memória que causa travamentos

    Relatos de alguns usuários nos fóruns oficiais da Google mostram que o Xiaomi Mi A2 conta com um problema que afeta a sua velocidade para transferência de arquivos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member T_ssio_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    O meu é a versão de 6GB/128GB, não tenho o que reclamar.

  3. #3
    Membro Senior Wendel_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    186
    Tava pensando em comprar esse smartphone, mas cada dia um bug novo

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Wendel_Vieira View Post
    Tava pensando em comprar esse smartphone, mas cada dia um bug novo
    Eu também estava meu amigo!! Mas depois de ver essa comparação vou de Redmi Note 6. https://youtu.be/tqaBWwXnX7s

    Muita bateria, câmera equivalente e por vezes melhor que o mi a2 no foco, tela tem mais brilho e mais qualidade !!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Eu também estava meu amigo!! Mas depois de ver essa comparação vou de Redmi Note 6. https://youtu.be/tqaBWwXnX7s

    Muita bateria, câmera equivalente e por vezes melhor que o mi a2 no foco, tela tem mais brilho e mais qualidade !!
    Os sensores do Redmi Note 6 não são Sony como os do MI A2 (aqui no trabalho temos várias unidades de Redmi 5, 6 e MI a2 e a diferença é até perceptível que a câmera do MI A2 é superior)... mas realmente a bateria é melhor.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Eduardo76 View Post
    Os sensores do Redmi Note 6 não são Sony como os do MI A2 (aqui no trabalho temos várias unidades de Redmi 5, 6 e MI a2 e a diferença é até perceptível que a câmera do MI A2 é superior)... mas realmente a bateria é melhor.
    Concordo. Entretanto veja nos vídeos as comparação. O Dual foco do sensor da Samsung é mais rápidos. O galaxy S8 não usa somente sensores da Sony e é excepcional. O Redmi note 6 é compatível nativamente com Google camera que melhora em 100% as imagens noturnas.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Wendel_Vieira View Post
    Tava pensando em comprar esse smartphone, mas cada dia um bug novo
    Isso corrigido com novas atualizações, n tenho nada a reclamar do celular

  8. #8
    Junior Member F_bio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    26
    Não sei quem reportou esse bug, não vi no fórum XDA, e na minha experiência de uso com o Android Pie o MiA2 VOA.

  9. #9
    Junior Member Claudio_Godoy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Não estou contando da bateria logo zera

  10. #10
    Eu tenho o meu a 3 meses ele fica reiniciado ..fora os travamentos

  11. #11
    O meu fica reiniciado ..fora ainda que tem os travamentos

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Zeze_Mandachuva View Post
    Eu tenho o meu a 3 meses ele fica reiniciado ..fora os travamentos
    O seu veio com problema cara! Eu comprei o meu no lançamento e ele está impecável nunca deu uma travada ou qualquer problema nesses 3 meses de uso.

    Até a duração da bateria que era a minha única reclamação melhorou muito depois das atualizações e estou fazendo 8 horas de tela.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by F_bio_Silva View Post
    Não sei quem reportou esse bug, não vi no fórum XDA, e na minha experiência de uso com o Android Pie o MiA2 VOA.
    Deve ser em alguns aparelhos apenas, eu também tenho desde o lançamento e nunca percebi um lag ou travamento sequer.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Concordo. Entretanto veja nos vídeos as comparação. O Dual foco do sensor da Samsung é mais rápidos. O galaxy S8 não usa somente sensores da Sony e é excepcional. O Redmi note 6 é compatível nativamente com Google camera que melhora em 100% as imagens noturnas.
    Mas o Google câmera também é usado no MI A2 e leva a câmera que já é boa para outro nível, em câmera nenhum desses modelos bate o MI A2 só em bateria mesmo.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    22
    O meu algumas raras vezes aparece "o WhatsApp parou" isso seria erro no aplicativo ou é defeito no celular tbm?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by daan182 View Post
    O meu algumas raras vezes aparece "o WhatsApp parou" isso seria erro no aplicativo ou é defeito no celular tbm?
    Se isso acontece apenas no WhatsApp é problema no aplicativo, eu tenho um MI A2 e uso WhatsApp e nunca tive qualquer problema, recomendo formatar o Smartphone e instalar tudo do zero.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    22
    Eu tava pensando em trocar o celular mas por acreditar ser um problema no aparelho, oq vc acha?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    38
    O meu tbm, quando apago cache grandes igual o do Facebook que é tipo 700mb ele fica congelado por uns 2m até apagar

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    22
    Da uma raiva disso né?! O meu qnd tô mexendo mto no wpp aparece o WhatsApp parou, qnd fui apagar o cachê foi de boas só q deu preguiça pq era MTA coisa kKKKKKKKKK mas realmente no do Google deu esse congelado eu até reiniciei o celular

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Mas o Google câmera também é usado no MI A2 e leva a câmera que já é boa para outro nível, em câmera nenhum desses modelos bate o MI A2 só em bateria mesmo.
    Será?
    Da uma olhada nesse comparativo


  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Será?
    Da uma olhada nesse comparativo
    Nestes link:
    https://youtu.be/tqaBWwXnX7s



  22. #22
    A xiaomi deve ta fazendo isso de propósito só para depois falar: por isso a miui é o sistema recomendado para todos smartphones xiaomi

  23. #23
    Olha que ele tem o android one, imagina se fosse com miui

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by daan182 View Post
    Eu tava pensando em trocar o celular mas por acreditar ser um problema no aparelho, oq vc acha?
    Formate e veja se os problemas persistem porque eu tenho ele e não tenho qualquer problema, se a formatação resolver aconselho a ficar com ele porque pelo seu valor ele é o melhor da categoria.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    22
    Fora tbm q Acho q nem tem como mais trocar pelo tempo que tenho já...

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    Olha que ele tem o android one, imagina se fosse com miui
    Nunca houve isso no meu Redmi

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    A xiaomi deve ta fazendo isso de propósito só para depois falar: por isso a miui é o sistema recomendado para todos smartphones xiaomi
    Claro que sim, ela vai lá, cria parceria com a Google para depois falar que o Android puro é uma droga, visto que a xiaomi está mudando a miui e está mais parecido com a stock.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Acho que é FAKE ! E o único site que fala sobre isso ! E o site mais confiável de tecnologia não se manifestou ainda. FAKE FAKE FAKE

  29. #29
    Realmente, ele está um pouco instável e lento em algumas transições

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Isaac_Carvalho View Post
    Realmente, ele está um pouco instável e lento em algumas transições
    O meu tá meio assim tbm, mas é bem mais no Whatsapp msm as vezes dá uma raiva