LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 11 PrimeiraPrimeira ... 891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 304
  1. #271
    comprei um xiaomi a2 lite uma porcaria nâo chega nem perto de um sansung e pior que paguei caro nessa merda a camera è ruim e thuch è lerdo nunca consegui me adaptar com essa porcaria e pra finalizar usei ele muito pouco e ele desligou e nào liga mais defeito que eu nem vou correr atras para arrumar o trem qundo nâo presta E´melhor deixar quieto e perder os mil reais que paguei nessa tranquiera

  2. #272
    Com o meu acontece de o touch travar do nada ele trava por algum tempo segundos , sera que tem alguma solução ja pq vou te falar ja tive note 5 e o 6 nao tinha esse problema

  3. #273
    Junior Member Andersonnmga's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    xiaomi-rj reparos 21-984995753

  4. #274
    Junior Member Promaster_Fsa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by valkir View Post
    Bom dia, tenho um miA2 64gb a 2 meses, ao abrir msg de áudio no WhatsApp ele corta o som e apaga a tela, alguém com o mesmo problema ou solução?
    Também... O meu tá assim alguem sabe como resolver!

  5. #275
    Junior Member Matinho1953's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    O meu Mia2 lite, trava muito, mas o pior mesmo é que: todo dia as 23:00, em ponto, ele fica sem cores e só volta às 7h do dia seguinte, isso mesmo, com hora marcada, nunca tinha visto. Alguém passando por isso???

  6. #276
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Matinho1953 View Post
    O meu Mia2 lite, trava muito, mas o pior mesmo é que: todo dia as 23:00, em ponto, ele fica sem cores e só volta às 7h do dia seguinte, isso mesmo, com hora marcada, nunca tinha visto. Alguém passando por isso???
    Isso é configuração do Modo Noturno dele, só desativar. Não é problema.

  7. #277
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Kennedy_Teixeira View Post
    Pessoal do CanalTech entre outros. Gostaria de uma singela ajuda.Comprei dois Xiaomi Mi A2 e por incrivel que pareça , os dois estão com o mesmo problema no touchscreen. Digitar em qualquer app de mensagem ou fazer uma busca simples se torna praticamente impossivel, pois, a tela tem um delay muito grande de resposta (isso quando nao trava de vez) ai tem que esperar uns 2 segundos para a tela voltar a responder! Fiz uma pesquisa em foruns e sites e vi que este problema começou logo após da atualização para o android 9 pie.Gostaria muito de saber como que consigo resolver este problema, pois, os celulares estao praticamente inuteis sendo que voce nao consegui digitar nada rapido ou fazer qualquer ação que precisa de varios toques na tela em um curto espaço de tempo.Obrigado
    Isso não parece ser input lag na tela, isso é problema de desempenho mesmo.

  8. #278
    Junior Member Milton_Junior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Wilson_Guandalini View Post
    Com o meu acontece de o touch travar do nada ele trava por algum tempo segundos , sera que tem alguma solução ja pq vou te falar ja tive note 5 e o 6 nao tinha esse problema
    tbm to com esse problema

  9. #279
    Junior Member Milton_Junior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Isso não parece ser input lag na tela, isso é problema de desempenho mesmo.
    tenho o mesmo problema e noto que melhora reiniciando mas isso e muito chato

  10. #280
    Junior Member Naisa_Prais's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Tenho um mi a2 life
    O problema esta na câmara, tiro fotos e quando vou visualizar as fotos não aparecem.

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Ola comprei um xiaomi mi a 2 ontem29/09 porem notei que a bateria dele esta descarregando muito rapido. Sera que eh defeito dele ou todos os xiaomis mi a 2 tem esse problema? Estou desesperada!!!

  12. #282
    Junior Member Bkaiani's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    O meu acabou a bateria, fui colocar pra carregar e ele não liga mais só fica piscando a tela aparecendo Adroindeaone e apaga. Não acho uma assistência aqui em SP, já levei em ,3 não autorizadas e Eles não conseguiram arrumar.
    Tem 5 meses que comprei ele.

    Alguém com problema igual.?
    Teve solução?

  13. #283
    Junior Member Kamicase's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bkaiani View Post
    O meu acabou a bateria, fui colocar pra carregar e ele não liga mais só fica piscando a tela aparecendo Adroindeaone e apaga. Não acho uma assistência aqui em SP, já levei em ,3 não autorizadas e Eles não conseguiram arrumar.
    Tem 5 meses que comprei ele.

    Alguém com problema igual.?
    Teve solução?
    Tenho mi a2 está do mesmo jeito trava a tela congela perde todasas funções ,eu aperto volume - e tecla Power ele demora um pouco reinicia ,

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    O meu Mi A2 não aparece a opção de atender a ligação, o celular toca, vibra, mas não aparece a opção de deslizar na tela.
    Como aparenta ser um erro de atualização, atualizei p a versão mais recente.
    Agora além de não conseguir atender, ele fica carregando a noite toda e n chega há 100%%uD83E%uDD37
    Se alguém teve o mesmo problema e resolveu, me dá uma luz aí.

  15. #285
    Junior Member Robesa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by WendelLima View Post
    O meu Mi A2 não aparece a opção de atender a ligação, o celular toca, vibra, mas não aparece a opção de deslizar na tela.
    Como aparenta ser um erro de atualização, atualizei p a versão mais recente.
    Agora além de não conseguir atender, ele fica carregando a noite toda e n chega há 100%%uD83E%uDD37
    Se alguém teve o mesmo problema e resolveu, me dá uma luz aí.
    O meu estava assim. Eu desabilitei aa notificações do app telefone e sumiu tudo, tem q deixar habilitado

  16. #286
    Junior Member Srpaulogarcia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Boa pessoal experimentem trocar o teclado do Google (Gboard) pelo SwiftKey que tem no Google Play fiz isso e melhorou muito os travamentos.quase não tenho mais o problema. Por favor publiquem seus resultados.

  17. #287
    Quote Originally Posted by WendelLima View Post
    O meu Mi A2 não aparece a opção de atender a ligação, o celular toca, vibra, mas não aparece a opção de deslizar na tela.
    Como aparenta ser um erro de atualização, atualizei p a versão mais recente.
    Agora além de não conseguir atender, ele fica carregando a noite toda e n chega há 100%%uD83E%uDD37
    Se alguém teve o mesmo problema e resolveu, me dá uma luz aí.
    Amigo o meu estava com um probleminha parecido. No meu caso solucionei com: Configurações/App/Telefone/Notificações/Ativado.

  18. #288
    Junior Member Davi_Barroso's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by valkir View Post
    Como assim? Nunca ouvi falar nisso ou vc quiz dizer reportar? Se for fiz isso e TB não deram solução até agora
    Converter o sistema do android para miui que é o sistema operacional dos celulares da xiaomi

  19. #289
    Quote Originally Posted by Wilson_Guandalini View Post
    Com o meu acontece de o touch travar do nada ele trava por algum tempo segundos , sera que tem alguma solução ja pq vou te falar ja tive note 5 e o 6 nao tinha esse problema
    Meu tá do mesmo jeito. Encontrou alguma solução

  20. #290
    Junior Member Herbert_Alves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bkaiani View Post
    O meu acabou a bateria, fui colocar pra carregar e ele não liga mais só fica piscando a tela aparecendo Adroindeaone e apaga. Não acho uma assistência aqui em SP, já levei em ,3 não autorizadas e Eles não conseguiram arrumar.
    Tem 5 meses que comprei ele.

    Alguém com problema igual.?
    Teve solução?
    O meu também está assim, começou agora, como resolveu o seu?

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Resolvi sem precisar trocar o teclado, apenas acessando o aplicativo Gboard e limpando a memória cach e os dados...
    Abaixo passo a passo para executar o procedimento.
    Esperto que resolva no de vocês também.
    1 Configurações
    2 App e notificações
    3 Ver todos apps
    4 Gboard
    5 Armazenamento
    6 Limpar cach
    7 limpar armazenamento.
    No meu MI A2 o problema foi resolvido.
    Att.

  22. #292
    Tenho um miplay 64 gb...3 meses. Versão globa6. Está com toque fantasma, agora parou de aceitar toque parte superior da tela...não consigo fazer pesquisa, só diminuindo tamanho da tela pra usar em 1 mão...o whatsapp não acessa agenda, não aceita clicar no contato. Tô muito decepcionado. Os toques fantasmas pararam depois de apagar alguns aplicativos de visualização de vídeo, mas em compensação, o touch superior não voltou a funcionar....
    Obs. Nunca caiu, não tem 1 arranhão. Foi logo após fazer atualização Android.

  23. #293
    Junior Member Kelldex's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Meu Mi A2 anda apresentando problema pra atualizar sistema. Diz que quando o celular estiver sem uso que atualizará mas nunca acontece a bendita.
    Ele quer atualizar pra versão Nov/2018

  24. #294
    Junior Member Kau_Richard_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Olá tudo bem meu celular e um xiomi mi 8 lite meu celular está dizendo que a memória está cheia mesmo sendo de 64 GB meu outro celular de 32 GB nuca encheu nem a metade qual será o problema alguém pode me ajudar??

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Tenho MiA2 lite. Não consigo abrir nenhum vídeo ou foto no zap. Quando tento, vem a seguinte msg: "Falha no download. Não é possível baixar o arquivo pois não há armazenamento interno disponível. Por favor, desconecte o seu aparelho como uma unidade de disco e tente novamente". Não conectei a nada e não sei, então, como desconectar. Alguém pode ajudar?

  26. #296
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by RonaldoGS View Post
    Tenho MiA2 lite. Não consigo abrir nenhum vídeo ou foto no zap. Quando tento, vem a seguinte msg: "Falha no download. Não é possível baixar o arquivo pois não há armazenamento interno disponível. Por favor, desconecte o seu aparelho como uma unidade de disco e tente novamente". Não conectei a nada e não sei, então, como desconectar. Alguém pode ajudar?
    "Não é possível baixar o arquivo pois não há armazenamento interno disponível" Isso não te diz alguma coisa?

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    "Não é possível baixar o arquivo pois não há armazenamento interno disponível" Isso não te diz alguma coisa?
    Não. O que me intriga é: "Por favor, desconecte o seu aparelho como uma unidade de disco e tente novamente". Essa "unidade de disco" é o problema.

  28. #298
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by RonaldoGS View Post
    Não. O que me intriga é: "Por favor, desconecte o seu aparelho como uma unidade de disco e tente novamente". Essa "unidade de disco" é o problema.
    Cara, tu não tem desconectar nada. Só tem que pagar o monte de coisas que você tem.

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Ok. Então por que a msg não é "por favor libere espaço em sua memória" ou seja ló o que for? Por que "desconecte seu aparelho como unidade de disco". A primeira coisa que fiz quando começou a não abrir as msg, foto, etc, foi exatamente esvaziar a memória.

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    E aí, Lumier. Alguma sugestão ou só o óbvio?