LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 11 PrimeiraPrimeira ... 91011
Resultados de 301 a 304 de 304
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    *Loumier

  2. #302
    o meu xiaomi mi a2 lite, não para de ficar rejeitando os cartões de memoria, todas vez que eu tento colocar ele de novo, ele fica reiniciando sem para, ai quando eu retiro o carão; volta ao normal, não adianta eu comprar outro cartão de memoria, que esse já e o terceiro que meu celular faz isso, essa atualização ferrou meu celular de uma maneira. queria saber se alguém sabê como resolver isso, ou se teve que passar no técnico de celular
    Last edited by Miguel_Albertini; 12-23-2020 at 08:21 PM.

  3. #303
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Miguel_Albertini View Post
    o meu xiaomi mi a2 lite, não para de ficar rejeitando os cartões de memoria, todas vez que eu tento colocar ele de novo, ele fica reiniciando sem para, ai quando eu retiro o carão; volta ao normal, não adianta eu comprar outro cartão de memoria, que esse já e o terceiro que meu celular faz isso, essa atualização ferrou meu celular de uma maneira. queria saber se alguém sabê como resolver isso, ou se teve que passar no técnico de celular
    Estou utilizando um Mi A2 Lite também porém ainda não coloquei nenhum cartão de memória nele, vou precisar transferir alguns arquivos do meu celular anterior para ele e precisarei adicionar um cartão de memória, vou ver se esse problema acontece no meu também.

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Mesmo com as atualizações o meu mia 2 continua travando muito, sempre que faço a limpeza de cache, ou algumas tarefas, ele trava e aparece a mensagem,