LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 11 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 304
  1. #31
    Ainda estou com Android Oreo. Aguardo pelo Pie, principalmente pq eu espero que o problema da péssima qualidade de áudio das gravações de vídeo, sejam resolvidas. Essa éh minha única reclamação com relação ao Mi A2. O microfone da câmera comprimi o som e torna a experiência da câmera uma porcaria.

  2. #32
    Junior Member Matheus_Carol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Markinhus_Silva View Post
    Ainda estou com Android Oreo. Aguardo pelo Pie, principalmente pq eu espero que o problema da péssima qualidade de áudio das gravações de vídeo, sejam resolvidas. Essa éh minha única reclamação com relação ao Mi A2. O microfone da câmera comprimi o som e torna a experiência da câmera uma porcaria.
    Nossa cara, realmente isso atrapalha muito! Boatos de que as fotos melhoraram no Pie, mas n vi ninguem comentando sobre o áudio.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Eu ainda não atualizei, estou esperando sair oficial aqui no Brasil. Acredito que usando o VPN para baixar de outras regiões pode dar esses bugs. O intuito de lançar por etapas é justamente para poder ir corrigindo as inconsistências que possam surgir com mais facilidade, do que ser lançado de uma vez e ficar mais complicado corrigir mundialmente.

  4. #34
    Travamentos ainda não tive.....só acho que o som dele tanto no speaker quanto no fone eram bem mais altos no oreo

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Tenho um MI a2 Lite que comprei há 20 dias. Está acontecendo de travar as vezes, e após habilitar o modo desenvolvedor e habilitar a indicação de toques na tela, aparece um monte de toques ao mesmo tempo, e o aparelho não responde. Então após alguns minutos volta ao normal. O android utilizado é o 8.1.0. Muito chato isso.

  6. #36
    Junior Member Thiago0804's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Pskdbdjajskdn View Post
    Acho que é FAKE ! E o único site que fala sobre isso ! E o site mais confiável de tecnologia não se manifestou ainda. FAKE FAKE FAKE
    É verdade já experimentei isso

  7. #37
    Quote Originally Posted by Wagner_Clementino View Post
    Travamentos ainda não tive.....só acho que o som dele tanto no speaker quanto no fone eram bem mais altos no oreo
    Aqui o áudio não mudou, mas o brilho da tela sim, está bem mais fraco que no Oreo. Deixo em 100% DENTRO DE CASA pra vc ter uma idéia, sendo que no Oreo dexava em 35/40%.

  8. #38
    Quote Originally Posted by Matheus_Carol View Post
    Nossa cara, realmente isso atrapalha muito! Boatos de que as fotos melhoraram no Pie, mas n vi ninguem comentando sobre o áudio.
    Não testei o áudio, não costumo gravar muito com ele.
    Mas não reparei mudanças nas câmeras. Já eram ótimas no Oreo e continuam ótimas no Pie

  9. #39
    Quote Originally Posted by F_bio_Silva View Post
    Não sei quem reportou esse bug, não vi no fórum XDA, e na minha experiência de uso com o Android Pie o MiA2 VOA.
    Tbm não tive nada parecido aqui!
    Quanto ao Pie, não achei que ele ficou tão mais rápido que o Oreo.
    O que mudou bastante foram as animações e a leveza com que isso ocorre.
    Está um pouco mais rápido e com transições entre telas belíssimas.

  10. #40

    Algum relato na versão MI A2 6GB/128GB?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    O bug da bateria foi corrigido?

  12. #42
    Quote Originally Posted by tiago94 View Post
    O bug da bateria foi corrigido?
    Eu não tive esse bug, mas tive o do WhatsApp. Mas já ouvi de quem teve que sim, foi corrigido. Aliás, o sistema está muito redondo no MiA2!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Bom saber! O bug da bateria chegou a me fazer desistir de comprar. Quanto tempo dura a sua?

  14. #44
    Quote Originally Posted by tiago94 View Post
    Bom saber! O bug da bateria chegou a me fazer desistir de comprar. Quanto tempo dura a sua?

    Cara, eu nunca parei pra medir, nem no Oreo, nem no Por. O que eu posso te dizer eh que uso demais o smartphone e no Pie tenho a impressão de ter melhorado aproximadamente 1 hora a mais de tela. Como já não era muito bom, tá razoável

  15. #45
    Quote Originally Posted by Douglas_Maciel View Post
    Aqui o áudio não mudou, mas o brilho da tela sim, está bem mais fraco que no Oreo. Deixo em 100% DENTRO DE CASA pra vc ter uma idéia, sendo que no Oreo dexava em 35/40%.
    Eu acabei de voltar pro oreo...... e posso afirmar q mudou sim...... o vol 9 do oreo é mais alto que o 14 (max) do pie.....(sem contar que se por no 16 (max), no oreo parece que meus fones vão "explodir"........ isso sem por a qualidade em questão.... que é, no mínimo 10 vezes maior.......

  16. #46
    Quote Originally Posted by Wagner_Clementino View Post
    Eu acabei de voltar pro oreo...... e posso afirmar q mudou sim...... o vol 9 do oreo é mais alto que o 14 (max) do pie.....(sem contar que se por no 16 (max), no oreo parece que meus fones vão "explodir"........ isso sem por a qualidade em questão.... que é, no mínimo 10 vezes maior.......
    Fiquei curioso e fiz um teste mais a fundo. Realmente está mais baixo nos falantes e fones. Nao achei tanto a diferença quanto no brilho, mas eh uma boa diferença. A única coisa em que discordo contigo eh sobre a qualidade do áudio nos fones. De início parece inferior por conta das configurações de som virem padrão, mas basta uma regulada no equalizador pra ficar como era.
    Vamos ver se reportam mais bugs fora o áudio e o brilho.

  17. #47
    Minha câmera frontal o flash não tá acionando após atualização

  18. #48
    Quote Originally Posted by Marcelo_Dantas View Post
    Minha câmera frontal o flash não tá acionando após atualização
    Verdade, mais um bug! Testei aqui e tbm não está funcionando!

  19. #49
    Quote Originally Posted by Wagner_Clementino View Post
    Eu acabei de voltar pro oreo...... e posso afirmar q mudou sim...... o vol 9 do oreo é mais alto que o 14 (max) do pie.....(sem contar que se por no 16 (max), no oreo parece que meus fones vão "explodir"........ isso sem por a qualidade em questão.... que é, no mínimo 10 vezes maior.......
    Como faço para voltar para Oreo Wagner

  20. #50
    Quote Originally Posted by Marcelo_Dantas View Post
    Como faço para voltar para Oreo Wagner
    Marcelo vc precisa desbloquear o bootloader ( https://forum.xda-developers.com/mi-a2/how-to/guide-how-to-unlock-bootloader-xiaomi-t3831484 ) baixar a rom e o mi flash ( https://forum.xda-developers.com/mi-a2/how-to/fastboot-xiaomi-mi-a2-fastboot-images-t3824849 ).... no ultimo link vc vai achar no fim do post um link pro site da xiaomi la tem o mi flash e instruções de como fazer...... espero ter ajudado.....

  21. #51
    Quote Originally Posted by Douglas_Maciel View Post
    Fiquei curioso e fiz um teste mais a fundo. Realmente está mais baixo nos falantes e fones. Nao achei tanto a diferença quanto no brilho, mas eh uma boa diferença. A única coisa em que discordo contigo eh sobre a qualidade do áudio nos fones. De início parece inferior por conta das configurações de som virem padrão, mas basta uma regulada no equalizador pra ficar como era.
    Vamos ver se reportam mais bugs fora o áudio e o brilho.
    sem prolongar o assunto e provocar discussão.....todos os testes que fiz foram com equalizador desligado e nessa rom pie (extremamente bugada e mal ajustada ao equipamento ) o audio é simplesmente ridiculo. Pode até ser que na sua versão a rom tenha se adaptado melhor (o meu é a versão de 6GB/128GB).

  22. #52
    Quote Originally Posted by Wagner_Clementino View Post
    sem prolongar o assunto e provocar discussão.....todos os testes que fiz foram com equalizador desligado e nessa rom pie (extremamente bugada e mal ajustada ao equipamento ) o audio é simplesmente ridiculo. Pode até ser que na sua versão a rom tenha se adaptado melhor (o meu é a versão de 6GB/128GB).
    Parceiro, estamos aqui pra relatar e discutir sobre os updates mesmo! Tudo tranquilo!
    Minha versão eh a 4/64, e vamos ver o nível dos bugs que achamos em mais aparelhos dos parceiros aí do site.
    Eu não duvído dos problemas que vc teve. Apenas na questão do áudio nos fones AQUI não está ruim em qualidade, mas em altura sim.
    Ademais, vamos expor sim os bugs aí

  23. #53
    Quote Originally Posted by Douglas_Maciel View Post
    Parceiro, estamos aqui pra relatar e discutir sobre os updates mesmo! Tudo tranquilo!
    Minha versão eh a 4/64, e vamos ver o nível dos bugs que achamos em mais aparelhos dos parceiros aí do site.
    Eu não duvído dos problemas que vc teve. Apenas na questão do áudio nos fones AQUI não está ruim em qualidade, mas em altura sim.
    Ademais, vamos expor sim os bugs aí
    ok

  24. #54

    bom, pensando bem, pode realmente ser problema de versão de hardware incompatível ou até mesmo software.....(não só sob o bug do som...quanto os outros "como o brilho extremamente baixo" por exemplo...), se analisarmos a coisa como um todo, nossos aparelhos são a versão global (m1804d2sg), mas esse update foi designado pra versão indiana (m1804d2si), portanto quem garante que não há nenhuma diferença (mesmo que minima) no hardware?!, e outra se a versão é "estável" porque ainda não saiu em âmbito global.......se os patchs de segurança saem pra global dias depois da publicação oficial........ depois de raciocinar tudo isso.... cheguei a conclusão que por pressa e/ou curiosidade.... "passamos o carro na frente dos bois"........

  25. #55
    Quote Originally Posted by Wagner_Clementino View Post
    bom, pensando bem, pode realmente ser problema de versão de hardware incompatível ou até mesmo software.....(não só sob o bug do som...quanto os outros "como o brilho extremamente baixo" por exemplo...), se analisarmos a coisa como um todo, nossos aparelhos são a versão global (m1804d2sg), mas esse update foi designado pra versão indiana (m1804d2si), portanto quem garante que não há nenhuma diferença (mesmo que minima) no hardware?!, e outra se a versão é "estável" porque ainda não saiu em âmbito global.......se os patchs de segurança saem pra global dias depois da publicação oficial........ depois de raciocinar tudo isso.... cheguei a conclusão que por pressa e/ou curiosidade.... "passamos o carro na frente dos bois"........
    Haha, pois eh!
    Eu não vou voltar pro Oreo porque o bug do WhatsApp infernizava bem mais que os bugs atuais.
    Mas eh isso, aguardar as correções.
    Abraço

  26. #56
    Olá bom dia fiz agora pouco (cerca de 10minutos ) a limpeza do cachê do Google Chrome no meu xiaomi mi A2 já com o novo Android 9(pie) e realmente aconteceu esse travamento com aviso que o Chrome estava enfrentando problema e que deveria fecha o app,assim que eu fechei o aplicativo a tela ficou totalmente preta e depois de alguns segundos ele voltou para a tela inicial,mas tirando esse problema ele está rodando bem liso msm mto boa essa atualização do precisam a xiaomi e o Google arruramarem esse tipo de bug e corrigir esse erro,mas msm assim.eu recomendo esse aparelho e tbm essa atualização.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    22
    Galera eu usando o celular o tempo todo utilizando as redes sociais e vendo uns vídeos, ele dura umas 7 horas de tela ligada, o de vocês está assim tbm?

  28. #58
    Quote Originally Posted by daan182 View Post
    Galera eu usando o celular o tempo todo utilizando as redes sociais e vendo uns vídeos, ele dura umas 7 horas de tela ligada, o de vocês está assim tbm?
    No Pie tem durado mais ou menos isso aqui tbm.
    Alguém teve algum problema com redes móveis? Precisei agora de manhã ativar o 4g e nem em casa, nem na rua consegui sinal em nenhum dos dois Chips que uso (Claro, Vivo).

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    22
    O meu tá no Oreo ainda mano, no pie a bateria dele melhora? O meu 4G tá pegando normal

  30. #60
    Quote Originally Posted by daan182 View Post
    O meu tá no Oreo ainda mano, no pie a bateria dele melhora? O meu 4G tá pegando normal
    Sua bateria tá durando até demais então, aqui no Oreo a média era aproximadamente 4h30 de tela. No Pie melhora pouco, mas está com bastante bugs. Esse que passei agora de manhã que me fez perder uma entrega!