LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 11 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 304
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Peguei o aparelho ontem, no geral estou gostando bastante mas não estou gostando do brilho, muito baixo em pouca luz e fica variando o tempo inteiro. Pelo que pude perceber o sensor de luminosidade dele é muito sensível, basta tapar um pouco que seja na parte superior do telefone e o brilho baixa na hora. Outra coisa que anda me intrigando é que depois que atualizou pro android P o Google Photos fica carregando as minhas fotos da nuvem eternamente e não carrega as mais antigas nunca...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    22
    Nossa eu tava reclamando aqui ainda kKKKKKKKKK o Cel é mto bom porém a bateria fode ele, 5 horas de uso é mto pouco slc.
    Putz cara q merda mano

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by Douglas_Maciel View Post
    No Pie tem durado mais ou menos isso aqui tbm.
    Alguém teve algum problema com redes móveis? Precisei agora de manhã ativar o 4g e nem em casa, nem na rua consegui sinal em nenhum dos dois Chips que uso (Claro, Vivo).
    No meu aqui, android P, a rede está normal amigo

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    22
    Como vc fez pra atualizar para o pie?

  5. #65
    Quote Originally Posted by C_S_A View Post
    Peguei o aparelho ontem, no geral estou gostando bastante mas não estou gostando do brilho, muito baixo em pouca luz e fica variando o tempo inteiro. Pelo que pude perceber o sensor de luminosidade dele é muito sensível, basta tapar um pouco que seja na parte superior do telefone e o brilho baixa na hora. Outra coisa que anda me intrigando é que depois que atualizou pro android P o Google Photos fica carregando as minhas fotos da nuvem eternamente e não carrega as mais antigas nunca...
    Bugs e mais bugs no Pie... Estou começando a estudar a possibilidade de retornar do Oreo e aguardar as correções. Espero que não demorem, gostei demais do Mi A2 e não queria ter que trocar o aparelho tbm

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by daan182 View Post
    Como vc fez pra atualizar para o pie?
    Basta seguir esse tutorial a risca que ele instala via OTA: https://forum.xda-developers.com/mi-a2/how-to/enable-update-ota-mi-a2-android-pie-t3868327

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    22
    Mas será que vai demorar pra xiaomi disponibilizar a versão oficial no Brasil?

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by Douglas_Maciel View Post
    Bugs e mais bugs no Pie... Estou começando a estudar a possibilidade de retornar do Oreo e aguardar as correções. Espero que não demorem, gostei demais do Mi A2 e não queria ter que trocar o aparelho tbm
    Toda vez que a Google lança uma versão nova do android ele vem carregado de bugs que depois são corrigidos. É bastante chato isso mesmo. Ah, e meio que fora do tema, não curti a nova forma de abrir o multi tarefa, ativei os botões antigos mesmo kkkk

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by daan182 View Post
    Mas será que vai demorar pra xiaomi disponibilizar a versão oficial no Brasil?
    Talvez amigo, aparentemente estão lançando por lotes. O arquivo OTA é o mesmo pra todos os países, o que vc vai fazer na prática é fingir via VPN que está em um país onde o update já foi liberado pelos servidores da Xiomi e baixar a ATT.

  10. #70
    Quote Originally Posted by Douglas_Maciel View Post
    Bugs e mais bugs no Pie... Estou começando a estudar a possibilidade de retornar do Oreo e aguardar as correções. Espero que não demorem, gostei demais do Mi A2 e não queria ter que trocar o aparelho tbm
    Eu voltei a instalar o Pie.... e fiz mais alguns testes.... e quanto mais eu testo mais chego a conclusão que se trata de um beta..... se fosse estável, pelo tempo que está lá fora já teriam lançado globalmente..... "eu só acho"..... estou de volta ao oreo desde ontem (com o bootloader desbloqueado, dá pra fazer essas "brincadeiras"...... mas não recomendo pra quem nunca fez isso.... "fica a dica".... afinal vc ninguém vai querer um "bootloop", no aparelho que acabaram e/ou compraram a pouco tempo).... abraços a comunidade!

  11. #71
    Olá então quero relatar mais alguns problemas desde que instalei o Android 9,no meu último post descrevia a situação do aparelho qdo vc tenta limpar o cachê do Google Chrome que ele travava até aí tudo bem já estava ciente que era uma versão beta (oficial) e que nos relatos de outros usuários estavam passando por esse mesmo problema , mas quero agora relatar mais um problema de uso que está me incomodando um pouco nesses últimos dias de uso do mi A2 Android 9
    Agora está aparecendo bug na campainha do toque do celular,instalei uma toque MP3 no aparelho e coloque como toque principal ,qdo recebo uma ligação (isso não acontece a todo o momento)o som da campainha fica estridente,tremida,lenta e com alto volume de grave desregulado dando a impressão de que o seu alto falante está estourado,já reiniciei ele de fábrica coloquei outros toques de MP3 e continua a msm coisa não muda.
    Fica aí o meu relato de mais um problema (bug) do.android 9

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Mesmo no Oreo eu notei estes travamentos as vezes. Na multi tarefa ou mudando de aplicativos.
    Não chega a ser um travamento e sim um congelamento momentâneo... Parece que o aparelho engasga e fica lento.

    No Pie, parece acontecer com mais frequência.

    O brilho eu achei que ficou mais forte e melhor, mas o aparelho já não tem um brilho fora do comum.

    O Pie e seu esquema de navegação por gestos é coisa linda.

  13. #73
    Uma coisa que tem me incomodado bastante é o sensor de aproximação. É irritante tentar ouvir áudios no WhatsApp. Ele apaga a tela independente de aproximar ou não do ouvido e SEMPRE trava os áudios em 1 segundo. E a tela nem sempre apaga quando aproximamos do ouvido, daí bate na tela, abre as notificações e até a lanterna acende. Isso tem me irritado muito.
    Last edited by Pedro Carneiro; 12-08-2018 at 07:36 PM.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Tenho o mesmo problema, mas só esse por enquanto!

  15. #75
    Junior Member mhbarera's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pedro Carneiro View Post
    Uma coisa que tem me incomodado bastante é o sensor de aproximação. É irritante tentar ouvir áudios no WhatsApp. Ele apaga a tela independente de aproximar ou não do ouvido e SEMPRE trava os áudios em 1 segundo. E a tela nem sempre apaga quando aproximamos do ouvido, daí bate na tela, abre as notificações e até a lanterna acende. Isso tem me irritado muito.
    Mesmíssima coisa comigo! Sempre que vou abrir um áudio no WhatsApp já fico nervoso antes de clicar no áudio porque é certeza que a tela vai escurecer e o áudio vai travar. Irritante!

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by mhbarera View Post
    Mesmíssima coisa comigo! Sempre que vou abrir um áudio no WhatsApp já fico nervoso antes de clicar no áudio porque é certeza que a tela vai escurecer e o áudio vai travar. Irritante!
    Mesma coisa aqui, esperando que corrijam porque de fato é irritante.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Acontece com muita frequência no seu aparelho? O meu chegou ontem e já reiniciou umas 30 vezes ao realizar chamadas pela operadora, chamadas do WhatsApp, atualizar o sistema, atualizar, baixar ou abrir um aplicativo... Me parece que trava e reinicia sempre que o aparelho é solicitado. Além de não receber chamadas, só efetuá-las! Tive que colocar o 3G como rede preferencial para que começasse a recebê-las.

  18. #78
    Junior Member Felipe_orelha's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Douglas_Maciel View Post
    Bugs e mais bugs no Pie... Estou começando a estudar a possibilidade de retornar do Oreo e aguardar as correções. Espero que não demorem, gostei demais do Mi A2 e não queria ter que trocar o aparelho tbm
    Nem tente retornar ao Oreo, senão dá Brick no aparelho e já ers

  19. #79
    Quote Originally Posted by Felipe_orelha View Post
    Nem tente retornar ao Oreo, senão dá Brick no aparelho e já ers
    Já estou cotando um Mi8 Lite!
    Inclusive estou agora mesmo pra fazer a compra.

  20. #80

    Acabei de começar o download do pie oficialmente (sem vpn) (apareceu agora....), vamos ver se é a mesma versão bugada.... ou uma nova com correções..... em breve posto aqui os resultados.........

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    22
    Ae galera eu atualizei meu Android já e por enquanto tá tudo maravilhoso, eu particularmente amei o Pie, o visual dele e as funções acrescentadas achei bem interessante...os bugs do WhatsApp e do brilho da tela não estou percebendo ou seja acho que está tudo certo.

  22. #82
    Quote Originally Posted by daan182 View Post
    Ae galera eu atualizei meu Android já e por enquanto tá tudo maravilhoso, eu particularmente amei o Pie, o visual dele e as funções acrescentadas achei bem interessante...os bugs do WhatsApp e do brilho da tela não estou percebendo ou seja acho que está tudo certo.
    Eu particularmente nunca tive problemas no zap..... mas nos outros testes que fiz no pie ( up via vpn).... achei o brilho, som, desempenho (os apps demoram mais pra abrir.... e por ai vai)......se for a mesma versão anterior.... vou reabrir o bootloader e fazer downgrade denovo....

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    22
    Eu por enquanto não observei esses problemas em questão... Só espero que a bateria melhore, no Oreo eu usando o celular o tempo todo ele dava umas 7 horas de tela aproximadamente...eu achava pouco. o seu dava isso de tela também?

  24. #84
    Atualizado... nova versão 10.0.2.0.....a performance dos apps melhorou bastante....o brilho melhorou um pouco (acho q até ficou bom)... o som (melhorou bem no falante do telefone (praticamente igual ao oreo), mas no fone deixa a desejar ainda), nunca tive os bugs do what´s que o pessoal reclama e continua sem.... parece que "poliram" um pouco mais essa versão..... mas preciso de mais dias de uso pra ter uma opinião melhor.....

  25. #85
    Boa noite galera, alguém com bug na câmera frontal? tipo só alterna entre as duas traseiras e não abre a frontal. Estou com android 9.0 pie ja instalado, ou pode ser problema no aparelho?

  26. #86
    Quote Originally Posted by christian_martins View Post
    Boa noite galera, alguém com bug na câmera frontal? tipo só alterna entre as duas traseiras e não abre a frontal. Estou com android 9.0 pie ja instalado, ou pode ser problema no aparelho?
    aqui funcionando perfeitamente .... só pra REF. global.... 128/6GB black

  27. #87
    Junior Member ElsonFerreira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Atualizei meu mi A2 e ele não liga mais fica só no logo do Androidone

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Olá bom dia, eu atualizei via VPN e está tranquilo o Android Pei (9.0), mas o meu mi A2, apresenta um bug no sensor de proximidade com relação a ligações, as vezes ele apaga a tela e não ascende mais. Alguém com esse bug???

  29. #89
    Junior Member Trevisorio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by cajuhandebol View Post
    Olá bom dia, eu atualizei via VPN e está tranquilo o Android Pei (9.0), mas o meu mi A2, apresenta um bug no sensor de proximidade com relação a ligações, as vezes ele apaga a tela e não ascende mais. Alguém com esse bug???
    Película mal colocada, ou sobreposta ao sensor geralmente ocasiona isso

  30. #90
    Junior Member Felipe_Loch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcelo_Dantas View Post
    Minha câmera frontal o flash não tá acionando após atualização
    resolveu ?