LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 11 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 304
  1. #211
    tenho esse problema da memoria, de resto tudo funciona bem. Recentemente fiz downgrade pra rom do oreo pra habilitar a camera apiv2 e atualizar de novo e agora só fica na 10.0.4.0, acho que a xiaomi tirou essa ultima atualização(a 10.0.5.0). Nos kernels customizados e nas roms custom esse problema da memoria(emmc) já foi corrigido, inclusive varios desenvolvedores já enviaram a correção pra xiaomi, mas até agora nada foi feito. o jeito é esperar e se for o caso migrar pra uma rom custom, pois o celular é excelente.

  2. #212
    até hoje, em março, no update 10.0.5.0 esse problema ainda não foi corrigido, eu e mais uma galera enorme estamos esperando uma posição da xiaomi ou do google. Quem tiver o mesmo problema eu sugiro que entre neste link e clique na estrelinha, também não deixem de deixar o comentário e se possivel um relatorio de bugs. https://issuetracker.google.com/issues/118036531

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    meu aparelho xiaomi mi a2 lite apresentou um problema em que a tela fica apagada, o telefone estaá ligado e funcionando mas a tela permanece apagada. Alguem com esse problema que pode me ajudar?

  4. #214
    Junior Member Drica_Vilaron's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by coruja77 View Post
    Mi A2 Lite, modelo M1805D1SG, Global Version, 4GB RAM/64GB
    ROM, Android 9 (Pie), versão PKQ1.180917.001.V10.04.0.PDLMIXM.

    Aparelho não acende a tela quando recebe uma ligação (a tela
    permanece apagada/preta, com o telefone tocando e vibrando), ou seja, não disponibiliza
    o acesso ao botão deslizante para atendimento rápido da chamada.

    De forma idêntica, este bug também está ocorrendo nos aparelhos Mi A2.

    Alguém sabe resolver? Muito obrigado.
    Eu também não consigo atender ligações.

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O meu mi A2 não funciona mais a câmera traseira e nem a frontal ,alguns apps tbm não abrem mais ou ficam carregando infinitamente .Eu já mandei muitas reclamações e até agora nada ,já faz um bom tempo que eu tenho ele ,mas faz pouco tempo que atualizei pro Android Pie e então acabou acontecendo isso tudo .Estou decepcionado com o modelo e com a empresa .

  6. #216
    O meu perdeu qualidade nas fotos da câmera traseira, perdendo o foco

  7. #217
    Banned
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    83

    Grupo do xiaomi mi A2 atualização e dúvida entra aí.


  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O mi a2 ainda está com problemas?

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Meu aparelho MI A2 está recebendo chamada em segundo plano. Quando a tela está bloqueada não aparece quem está ligando, ou seja, fica escura.

  10. #220
    Quote Originally Posted by Marcosvoliveira View Post
    Meu aparelho MI A2 está recebendo chamada em segundo plano. Quando a tela está bloqueada não aparece quem está ligando, ou seja, fica escura.
    O meu aconteceu isso um tempo atrás, foi alguma configuração que desativei de notificação de chamadas, procura no google algo do tipo.. Configurações.. notificações.. telefone..

  11. #221
    Junior Member Rai_Santiiago's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Renato_P_Martins View Post
    O meu perdeu qualidade nas fotos da câmera traseira, perdendo o foco
    O meu También

  12. #222
    Junior Member Rai_Santiiago's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Camera esta muito ruim

  13. #223
    Minha câmera traseira e frontal do meu Mi A2 não está funcionando, e em qualquer app que utilizam câmera ele também trava

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Eu tenho um xiaome Mi A2. Porém está o tempo todo sem rede para receber e fazer chamadas. Isso já faz 1 mês, no início achei que fosse a operadora, porém descobri que não é. Problema que tenho que reiniciar toda hora para a rede voltar. Se alguém aí sabe de algo que possa me ajudar por favor me avise.

  15. #225
    Junior Member Thalytaalx's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Renato_P_Martins View Post
    O meu perdeu qualidade nas fotos da câmera traseira, perdendo o foco
    O meu também, se conseguir resolver por favor me ajude meu nome é thalyta 71992659303

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by HosanaCeleste View Post
    Eu tenho um xiaome Mi A2. Porém está o tempo todo sem rede para receber e fazer chamadas. Isso já faz 1 mês, no início achei que fosse a operadora, porém descobri que não é. Problema que tenho que reiniciar toda hora para a rede voltar. Se alguém aí sabe de algo que possa me ajudar por favor me avise.
    Hosana, aconteceu a mesma coisa com o meu... Levei na loja da operadora, troquei o chip e ele voltou a funcionar normalmente. A moça da loja mexeu nas configurações de rede dele tbm, mas não tenho certeza se ela mudou alguma coisa ou só conferiu. Só se que resolveu e o problema nunca mais apareceu. Vale a pena levar na loja e pedir pra olharem!

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Obrigada Ludimila

  18. #228
    Junior Member ClaudioToshio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Estou tendo problema com rede de dados, ele fica toda hora sem sinal de internet móvel. Eu acho que o problema está quando muda o sinal de 3g para 4g e vice versa, vc tem que ficar sempre mudando nas configurações (tipo de rede preferencial). Será que alguem tem uma solução?

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    E hoje, ainda está normal?

  20. #230
    Junior Member Fl_vio_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Olá, o meu depois da atualização em Janeiro desligou e não ligou mais. Já fiz de tudo pra ressuscitar e nada. Ele até liga, porém só fica com a tela branca com a logo do AndroidOne e depois apaga. Alguém passa pelo mesmo problema?

  21. #231
    Junior Member Carlos_Bicho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Acabei de Comprar um Xiaomi Mia A2 de 64 Gb, tenho esse problema ao ponto de ficar com um Blue Screen e reiniciar ....Atualizei o telémovel para o Android 9 e continua com o mesmo problema.

  22. #232
    Banned
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    83

    Grupo atualização Android one tire suas dúvidas aqui.


  23. #233
    Junior Member D13go_fr31t4s's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    5 meses depois e ainda o mi A2 continua decepcionado erro na câmera travadas por aí vai deveria ter comprado outro telefone .

  24. #234
    Junior Member carloshrds's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Meu mi a2 também está com problemas no foco da câmera traseira

  25. #235
    Quote Originally Posted by Edcar View Post
    Minha câmera traseira do Xiaomi mi A2 tá sem foco fica toda embaçada , alguém mim ajuda
    Se encontrar solução me dá um alô 16996194740 eu tô tentando tb resolver.

  26. #236
    Meu Mi A2 6 ram e 128 Gb está travando o touch sreen principalmente quando quero tirar fotos em sequência, ele tira um selfie e trava. Fotos tbem desfocadas. Alguem mais com esse problema? Sabe a solução?

    Eu estava feliz com meu aparelho, fiz mta propaganda dele...mas confesso que agora desanimei. :/

  27. #237
    Quote Originally Posted by carloshrds View Post
    Meu mi a2 também está com problemas no foco da câmera traseira
    conseguiu resolver ou ainda ta com pau? pois estou com omesmo problema.

  28. #238
    Quote Originally Posted by Rai_Santiiago View Post
    Camera esta muito ruim
    conseguiu resolver ou ainda ta com pau?

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Deisinha_Ferreira View Post
    Meu Mi A2 6 ram e 128 Gb está travando o touch sreen principalmente quando quero tirar fotos em sequência, ele tira um selfie e trava. Fotos tbem desfocadas. Alguem mais com esse problema? Sabe a solução?

    Eu estava feliz com meu aparelho, fiz mta propaganda dele...mas confesso que agora desanimei. :/
    O meu Xiaomi Mi A2 estava travando o touch screen também quando digitava continua ainda mas muito raramente, isto ocorre por lentidão na leitura e escrita da memória e pelo processador funcionar a quase ou 100% mesmo não executando nenhuma tarefa. Sendo que este problema já foi resolvido na MIUI, o que resolveu pra mim quanto ao touch foi resetar de fábrica, já o processador deixo algumas horas desligado o celular melhora mas não resolve de vez em quando ele volta o problema.

  30. #240
    Olá boa tarde pessoal o meu mi A2 de 128 GB e 6 de ram tem 2 semanas de uso e vem travando sucessivamente... Hora quando vai eliminar os apps abertos , hora quando preciso religar o despertador e não funciona a tela e eu só falto tacar ele no chão ...outras vezes quando preciso encerrar uma ligação e não encerra pq o touch nao funciona... O jeito e trocar essa zorra!!! Não temos previsão de quando isso vai ser resolvido