LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 11 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 304
  1. #241
    O meu Mi A2 está com falha no touch principalmente quando estou jogando , se alguem souber como resolver esse problema por favor entre em contato por aqui.

  2. #242
    Quote Originally Posted by Deisinha_Ferreira View Post
    Meu Mi A2 6 ram e 128 Gb está travando o touch sreen principalmente quando quero tirar fotos em sequência, ele tira um selfie e trava. Fotos tbem desfocadas. Alguem mais com esse problema? Sabe a solução?

    Eu estava feliz com meu aparelho, fiz mta propaganda dele...mas confesso que agora desanimei. :/
    tenho o mesmo problema, tive o redmi note 6 e ele era incrível, mas o mi a2 anda decepcionando bastante

  3. #243
    Fiquei muito chateado com o mi a2 porque tinha o redmi note 6 e ele era perfeito, mas quando vi que o mi a2 tinha alguns recursos melhores comprei, porém ta apresentando muito problema, não consigo tirar uma foto seguida da outra no modo retrato, tenho que apertar mais de uma vez pra começar a gravar vídeo, o flash frontal simplesmente não funciona, ele acende e apaga, tenho que usar o modo automático, e as vezes acho que os 4gb RAM não sao suficientes pra ele pois ele trava muito, coisa que nunca aconteceu com o note 6, ele rodava perfeito, ia de uma página pra outra em segundos, as vezes sinto que gastei muito dinheiro a toa

  4. #244
    E não sei o de vocês mas no meu se deixo muito tempo no modo retrato a câmera começa tela começa a dar uns erros como se fosse computador antigo, além de não focar tão bem e deixar meio embaçada as fotos

  5. #245
    Eu acredito que esse Android puro da xiaomi não e bom mesmo ,tive vários Motorola e nunca tive esse problema... A minha esposa tem um redmim 5 plus e é mto mto bom com exceção da camera que deixa muito a desejar , já o meu mi A2. Tem ótima câmera mas tbm trava quando tiro algumas fotos sem fechar a câmera alem de outros travamentos ...o jeito e esperar a atualização pra ver se melhora

  6. #246
    Bom dia o meu xiaomi mi A2 lite depois da atualização para o Android 9.0 parou de funcionar o sensor de proximidade antes funcionava normalmente alguém pode me ajudar ?

  7. #247
    Junior Member Cmaicon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Olá pessoal. Seguinte, tenho um mi a2 4gb e tinha no aparelho o Android pie. Porém comecei a notar que o sensor de proximidade começou a falhar e consegui resolver colocando o brilho automático, sanou o problema totalmente.
    2 problema: as vezes quando se está digitando do nada o Rouch para de responder por uns 2 segundos as vezes 1 segundo. Com isso vc não consegue digitar rápido quando acontece o bug. Acontece ao digitar no whats, no Google e nos games. Isso encomoda MT.
    3 problema: O sinal do wi-fi está normal do nada cai e fica lento, da queda de sinal nos games mesmo vc estando do lado do modem, isso tbm acaba sendo irritante.

    Eu achei q poderia ser o Android bugadao.
    Decidi desbloquear o bootloader e instalar a miui10, obtive êxito na instalacao. Os mesmo problemas continuam, acredito que seja um problema de hardware + software . Se alguém souber algum jeito de resolver esse problema avisa aí.

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    O meu anda falhando na câmera , da erro aí diz que tenho que resetar o telefone

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Cmaicon View Post
    Olá pessoal. Seguinte, tenho um mi a2 4gb e tinha no aparelho o Android pie. Porém comecei a notar que o sensor de proximidade começou a falhar e consegui resolver colocando o brilho automático, sanou o problema totalmente.
    2 problema: as vezes quando se está digitando do nada o Rouch para de responder por uns 2 segundos as vezes 1 segundo. Com isso vc não consegue digitar rápido quando acontece o bug. Acontece ao digitar no whats, no Google e nos games. Isso encomoda MT.
    3 problema: O sinal do wi-fi está normal do nada cai e fica lento, da queda de sinal nos games mesmo vc estando do lado do modem, isso tbm acaba sendo irritante.

    Eu achei q poderia ser o Android bugadao.
    Decidi desbloquear o bootloader e instalar a miui10, obtive êxito na instalacao. Os mesmo problemas continuam, acredito que seja um problema de hardware + software . Se alguém souber algum jeito de resolver esse problema avisa aí.
    Estranho o seu não ter resolvido pois encontrei vários comentários em diversos sites e fóruns( xda, youtube, reddit, adrenaline e afins) de pessoas que instalaram a Rom MIUI 10 resolvendo esses bugs e melhorando o desempenho do sistema. Até pensei em fazer mais vou esperar uma atualização que resolva os bugs, tá dificil.

  10. #250
    Junior Member Victorbcl's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1

    Meu GPS praticamente não funciona mais, começou intermitente, na maioria das vezes funcionava e algumas não. Mas hoje quando precisei usar não consegui nem pelo Waze nem Google Maps. Comprei novo, menos de um mês de uso.Android 9 Xiami mi a2 8GB 64.

  11. #251
    Junior Member Leduard's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by fabiolabraga View Post
    meu aparelho xiaomi mi a2 lite apresentou um problema em que a tela fica apagada, o telefone estaá ligado e funcionando mas a tela permanece apagada. Alguem com esse problema que pode me ajudar?
    estou com este problema. Conseguiu resolver?

  12. #252
    Junior Member Leduard's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    o meu Mi a2 lite desliga após tocar no ícone do telefone, mesmo assim completa a ligação. Mas tenho de religar o aparelho depois de falar.

  13. #253
    Junior Member Leandro_Boari's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Alguém conseguiu alguma solução??

  14. #254
    Junior Member henrique_jo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Guisgarcia View Post
    O meu tbm ta assim, deixei ele quieto aí voltou ao normal
    o meu ta assim, como vcs resolveram o problema?

  15. #255
    Junior Member henrique_jo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Guisgarcia View Post
    Não resolvi ainda, tentei procurar por atualizações aí começou a travar de nvo
    resolveram?

  16. #256
    Junior Member henrique_jo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by farlei82 View Post
    solução
    https://plus.google.com/communities/112233108247999800777/s/test%20point
    link of mano

  17. #257
    Tenho um Redmi 6, tava tudo de boa eu gostei de ter comprado, mas desde o dia 1 desse mês, eu tava mexendo normalmente no celular sem trava nenhum problema, aí no dia seguinte quando acordei fui mexer nele, ele tava TD travado, a tela inicial travada e ficava sem responder os apps parando, eu reiniciei aí ele demorou uns 15 min pra entrar, e até agr tá assim, n sei oq aconteceu de uma hr pra outra apresentar um problema desse, já formatei, atualizei e ND, TDs os apps travam, eles param de funcionar e fecham, até pra desenhar para desbloquear ele demora 5 seg ou mais (as vezes nem entra) pra abrir

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cmaicon View Post
    Olá pessoal. Seguinte, tenho um mi a2 4gb e tinha no aparelho o Android pie. Porém comecei a notar que o sensor de proximidade começou a falhar e consegui resolver colocando o brilho automático, sanou o problema totalmente.
    2 problema: as vezes quando se está digitando do nada o Rouch para de responder por uns 2 segundos as vezes 1 segundo. Com isso vc não consegue digitar rápido quando acontece o bug. Acontece ao digitar no whats, no Google e nos games. Isso encomoda MT.
    3 problema: O sinal do wi-fi está normal do nada cai e fica lento, da queda de sinal nos games mesmo vc estando do lado do modem, isso tbm acaba sendo irritante.

    Eu achei q poderia ser o Android bugadao.
    Decidi desbloquear o bootloader e instalar a miui10, obtive êxito na instalacao. Os mesmo problemas continuam, acredito que seja um problema de hardware + software . Se alguém souber algum jeito de resolver esse problema avisa aí.
    Tenho o mesmo problema de travamentos no toque de tela, não consigo digitar rápido as vezes

  19. #259
    Junior Member valkir's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Bom dia, tenho um miA2 64gb a 2 meses, ao abrir msg de áudio no WhatsApp ele corta o som e apaga a tela, alguém com o mesmo problema ou solução?

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O meu A2 está encerrando sozinho frequentemente

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Estava pensando que se convertesse para a Miui solucionaria. Você conseguiu resolver o problema?

  22. #262
    Junior Member valkir's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Como assim? Nunca ouvi falar nisso ou vc quiz dizer reportar? Se for fiz isso e TB não deram solução até agora

  23. #263
    Junior Member Flavia_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Olá boa tarde tenho um mi a2 alguém poderia me ajudar a câmera traseira tá funcionando normal mais a câmera frontal não funciona mais

  24. #264
    Junior Member Higor_Samuel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    comprei o Mi A2 usei normalmente alguns minutos e quando fui dar a primeira carga, desliguei o aparelho e ele não liga mais. tento resetar o android mas qdo está aparecendo a imagem do android one aparece uma tela preta com a frase: Your device is corrupt. is unreliable and does not boot. Visit this link on another device: g.co/ABH.

  25. #265
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    O meu para de funcionar quando clico na opção de desligar do botão power.

  26. #266
    Quote Originally Posted by Cmaicon View Post
    Olá pessoal. Seguinte, tenho um mi a2 4gb e tinha no aparelho o Android pie. Porém comecei a notar que o sensor de proximidade começou a falhar e consegui resolver colocando o brilho automático, sanou o problema totalmente.
    2 problema: as vezes quando se está digitando do nada o Rouch para de responder por uns 2 segundos as vezes 1 segundo. Com isso vc não consegue digitar rápido quando acontece o bug. Acontece ao digitar no whats, no Google e nos games. Isso encomoda MT.
    3 problema: O sinal do wi-fi está normal do nada cai e fica lento, da queda de sinal nos games mesmo vc estando do lado do modem, isso tbm acaba sendo irritante.

    Eu achei q poderia ser o Android bugadao.
    Decidi desbloquear o bootloader e instalar a miui10, obtive êxito na instalacao. Os mesmo problemas continuam, acredito que seja um problema de hardware + software . Se alguém souber algum jeito de resolver esse problema avisa aí.
    Olá vc conseguiu resolver seu problema? Estou com o mesmo problema referente a digitar rápido esse delei e parece que cada dia piora mais.preciso arrumar uma solução

  27. #267
    Pessoal do CanalTech entre outros. Gostaria de uma singela ajuda.Comprei dois Xiaomi Mi A2 e por incrivel que pareça , os dois estão com o mesmo problema no touchscreen. Digitar em qualquer app de mensagem ou fazer uma busca simples se torna praticamente impossivel, pois, a tela tem um delay muito grande de resposta (isso quando nao trava de vez) ai tem que esperar uns 2 segundos para a tela voltar a responder! Fiz uma pesquisa em foruns e sites e vi que este problema começou logo após da atualização para o android 9 pie.Gostaria muito de saber como que consigo resolver este problema, pois, os celulares estao praticamente inuteis sendo que voce nao consegui digitar nada rapido ou fazer qualquer ação que precisa de varios toques na tela em um curto espaço de tempo.Obrigado

  28. #268
    Pessoal,

    Tem estiver com o problema do touch screen travamando, entra no link abaixo e clica na estrela para google ter ciencia que mais de uma pessoa esta com o mesmo problema.

    https://issuetracker.google.com/issues/139512012

    Abs

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    comigo acontece o mesmo. Vc. achou solução?

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Comigo a mesma coisa. Já encontraram solução?