LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Enquanto Brasil espera, Samsung lança Galaxy A9 na Índia com preço semelhante ao OnePlus 6T

    Mercado indiano é o primeiro a receber o smartphone de quatro câmeras da Samsung, mas preço deixa a desejar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Tá caro, mas ainda sai mais barato que o preço de lançamento do A7 2018 no Brasil. ¯\_(%u30C4)_/¯

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    122
    Será que essas câmeras todas chegam aos pés do Galaxy s9?

  4. #4
    Junior Member Kojiro_Kun's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tá caro, mas ainda sai mais barato que o preço de lançamento do A7 2018 no Brasil. ¯\_(%u30C4)_/¯
    Pois é, o pior que muita gente ainda vai comprar o A7 por aqui

  5. #5
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Não vejo a hora de começar a ver os reviews de desempenho de câmeras, bateria, os comentários para ver se me decido por ele ou espero pelo A10 2019, que deve sair até o fim de fevereiro.
    Acho que até o Natal esse A9 já deve estar chegando aqui. Em Portugal ele deve chegar até o começo de dezembro.
    A expectativa de tentar aguardar pelo A10 2019 é que ele pode vir com sensor de impressão digital sob a tela.
    A questão é segurar a ansiedade até lá. Isso poderia dar uma impressão de um nível a mais.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    O motivo esta aí, daqui a uns anos a Samsung se tornará irrelevante mercado mobile

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    A Samsung querer cobrar o mesmo preço do Oneplus 6T em um intermediário mostra o porque está perdendo mercado para as chinesas, não dá nem pra comparar, o Oneplus 6T não deixa a desejar nem quando comparado a linha S o que dirá um intermediário.

    Quem quiser suporte da Samsung para intermediários pode esquecer, esse vai ser um que vai receber uma atualização de Android depois de um ano de atraso (se receber) e depois "morrer" com menos de um ano e meio de vida abandonado pelo fabricante.

  8. #8
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Acredito que esse A9 vai vir a partir de R$2799,00 , pois se não me engano é o preço de lançamento do A9 2016.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Não vejo a hora de começar a ver os reviews de desempenho de câmeras, bateria, os comentários para ver se me decido por ele ou espero pelo A10 2019, que deve sair até o fim de fevereiro.
    Acho que até o Natal esse A9 já deve estar chegando aqui. Em Portugal ele deve chegar até o começo de dezembro.
    A expectativa de tentar aguardar pelo A10 2019 é que ele pode vir com sensor de impressão digital sob a tela.
    A questão é segurar a ansiedade até lá. Isso poderia dar uma impressão de um nível a mais.
    tbm quero muito o A10, só não comprei o a8 pq a câmera traseira é única e bem ruim,mas quero ver tbm o zenfone 6 eo moto z4 play para ver qual vai ser o melhor ou talvez pegue o s9 ano q vem quando abaixar

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Não vejo a hora de começar a ver os reviews de desempenho de câmeras, bateria, os comentários para ver se me decido por ele ou espero pelo A10 2019, que deve sair até o fim de fevereiro.
    Acho que até o Natal esse A9 já deve estar chegando aqui. Em Portugal ele deve chegar até o começo de dezembro.
    A expectativa de tentar aguardar pelo A10 2019 é que ele pode vir com sensor de impressão digital sob a tela.
    A questão é segurar a ansiedade até lá. Isso poderia dar uma impressão de um nível a mais.
    tbm quero muito o A10, só não comprei o a8 pq a câmera traseira é única e bem ruim,mas quero ver tbm o zenfone 6 eo moto z4 play para ver qual vai ser o melhor ou talvez pegue o s9 ano q vem quando abaixar

  11. #11
    meu A9 2016 e 10 foi uns dos melhores que já comprei

  12. #12
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    4k no Brasil, o s10 plus 6k

  13. #13
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Corrijam, a tela é de 6,3, no segundoparágrafo

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quatro câmera traseiras? Que aberração. Parace um celular mutante.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Carllowm View Post
    Será que essas câmeras todas chegam aos pés do Galaxy s9?
    Não.

  16. #16
    Junior Member Dougssb's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    50
    Qual comprar A7 2018, A8 ou A9 2018 ? Dentre esses modelos? A9 teria que aguardar se for o caso.. Um modelo com bom desempenho, câmera dentre esses modelos!!? Pena só o A8 ter IP68 e usb-C e turbo charge

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Lisandro_Cipola View Post
    meu A9 2016 e 10 foi uns dos melhores que já comprei
    O meu também. Uso outro atualmente, mas ainda tenho o A9. Vou passar adiante. Um celular excelente.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Dougssb View Post
    Qual comprar A7 2018, A8 ou A9 2018 ? Dentre esses modelos? A9 teria que aguardar se for o caso.. Um modelo com bom desempenho, câmera dentre esses modelos!!? Pena só o A8 ter IP68 e usb-C e turbo charge
    Dentre os três citados, o Galaxy A9 2018 é melhor (ao menos, no papel).
    Entre o A8+ e o A7 2018, o A8+ oferece 300 mAh a mais de bateria, USB-C e câmera frontal dupla, mas o A7 2018 oferece um conjunto de câmeras traseiras com especificações melhores.


  19. #19
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Dentre os três citados, o Galaxy A9 2018 é melhor (ao menos, no papel).
    Entre o A8+ e o A7 2018, o A8+ oferece 300 mAh a mais de bateria, USB-C e câmera frontal dupla, mas o A7 2018 oferece um conjunto de câmeras traseiras com especificações melhores.
    esqueceu do ip68 que no a7 não tem pelo menos ñ vi ninguem falando

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Quatro câmera traseiras? Que aberração. Parace um celular mutante.
    Animal comenta algo q se aproveite ou entao fica calado q e melhor

  21. #21
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Dougssb View Post
    Qual comprar A7 2018, A8 ou A9 2018 ? Dentre esses modelos? A9 teria que aguardar se for o caso.. Um modelo com bom desempenho, câmera dentre esses modelos!!? Pena só o A8 ter IP68 e usb-C e turbo charge
    O TecMundo, se não me falha a memória, informou que o A9 2018 traz IP8, mas não vi agora essa confirmação. Outra informação que não está sendo confirmada é a questão da inteligência artificial.
    Alguém tem algum detalhe sobre isso?

  22. #22
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    O TecMundo, se não me falha a memória, informou que o A9 2018 traz IP8, mas não vi agora essa confirmação. Outra informação que não está sendo confirmada é a questão da inteligência artificial.
    Alguém tem algum detalhe sobre isso?
    IP68!!!

  23. #23
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    tbm quero muito o A10, só não comprei o a8 pq a câmera traseira é única e bem ruim,mas quero ver tbm o zenfone 6 eo moto z4 play para ver qual vai ser o melhor ou talvez pegue o s9 ano q vem quando abaixar
    O detalhe é que o S9 não tem câmera dupla traseira.
    Os tops de linha da Samsung de 2018 só o Note 9 tem câmera dupla traseira.
    Já pensei no Note 9 quando os tops de 2019 saírem, mas, com certeza, ainda vai estar muito caro.
    E eu decidi que vou comprar um celular com duas ou três câmeras traseiras, pois quero usá-lo como meio de entretenimento fotográfico, já que fiz um cursinho básico de Fotografia.

  24. #24
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Dentre os três citados, o Galaxy A9 2018 é melhor (ao menos, no papel).
    Entre o A8+ e o A7 2018, o A8+ oferece 300 mAh a mais de bateria, USB-C e câmera frontal dupla, mas o A7 2018 oferece um conjunto de câmeras traseiras com especificações melhores.
    Sem contar que não é só as 3 câmeras que tornam esse "vs" do a8+ com o a72018.O a8+ e a72018 tem o mesmo processador, o mesmo chipset,tem a mesma memória(depois explico)mesmo tamanho,mesma resolução de tela. A8+ leva a melhor na questão de ser a prova d'água,ter mais bateria,frontal de câmera dupla,carregador tipo c rápido . A72018 leva a melhor na questão de ter a melhor resolução de câmeras da Samsung (junto com o a9),tem opcional dele com 128gb(o dobro de memória do a8), e éum celular rmais atualizado que já chega com android 8,ou seja,vai receber atualização por mais tempo.
    É uma briga muito acirrada mas ao meu ver eu compraria o a72018

  25. #25
    Quote Originally Posted by Rikson_Santos View Post
    esqueceu do ip68 que no a7 não tem pelo menos ñ vi ninguem falando
    Ele não tem...porém ele é "RESISTENTE"....se lembra do moto g 3 que era pra tupo acidente que se deixasse cair na água mas pegasse depois ele n pifava,pse,acredito que seja assim

  26. #26
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Quatro câmera traseiras? Que aberração. Parace um celular mutante.
    E a Samsung surtou agora...o a9 trm 5 câmeras né?!pse...o s10 vai vir com 6 câmeras,vai ser a traseira igual a do a9 e a frontal igual a do a8+

  27. #27
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tá caro, mas ainda sai mais barato que o preço de lançamento do A7 2018 no Brasil. ¯\_(%u30C4)_/¯
    N...o de 128gb do a7 na conversão da india era 1600,ai chegou aqui por 2500...o a9 convertendo da india tá de 2000 reais,vai chegar aqui (acredito eu) uns 2800 ou 2900 ...detalhe...SE CHEGAR

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Dougssb View Post
    Qual comprar A7 2018, A8 ou A9 2018 ? Dentre esses modelos? A9 teria que aguardar se for o caso.. Um modelo com bom desempenho, câmera dentre esses modelos!!? Pena só o A8 ter IP68 e usb-C e turbo charge
    Cara, eu não sei se o A9 tem IP68 mas ele tem USB C e turbo charge o A7 por exemplo é micro USB então eu acho que compensa vc pegar o A9 mas eu recomendo que vc espere uns 3 ou 4 meses apos o lançamento pois ai ele vai estar bem mais barato

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Cara, eu não sei se o A9 tem IP68 mas ele tem USB C e turbo charge o A7 por exemplo é micro USB então eu acho que compensa vc pegar o A9 mas eu recomendo que vc espere uns 3 ou 4 meses apos o lançamento pois ai ele vai estar bem mais barato
    E como o A7 que é inferior foi lançado por 2200 na versão de 64GB e 2500 na de 128 eu acho que o A9 vai ser lançado por 2700 a 2800

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    tbm quero muito o A10, só não comprei o a8 pq a câmera traseira é única e bem ruim,mas quero ver tbm o zenfone 6 eo moto z4 play para ver qual vai ser o melhor ou talvez pegue o s9 ano q vem quando abaixar
    Bem ruim? Cara vc deve ser aqueles caras de empresa que faz comparativo pq a câmera dele é excelente