LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,760

    Android Pie: Sony corrige erro de câmera em aparelhos Xperia com root

    Quem decidir quebrar o bootloader do dispositivo não terá problemas com a Câmera no Android Pie

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Aonde eu posso reclamar o meu Sony Xperia xa1ultra dual SIM?
    Eu já tive o Sony Xperia T2 ultra dual SIM, confiava na Sony. Mais esse xa1 que foi muito caro é só DECEPÇÃO, ESCANGALHOU E VOLTOU COM OUTROS PROBLEMAS, NO DIA 20 DE NOVEMBRO, A CÂMERA PARECIA ESTAR ENTRANDO EM CURTO CIRCUITO, TIVE MEDO QUE EXPLODISSE JÁ MINHA MÃO!
    EU NÃO RECOMENTO A SONY PARA MAIS NINGUÉM!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Ferrira View Post
    Aonde eu posso reclamar o meu Sony Xperia xa1ultra dual SIM?
    Eu já tive o Sony Xperia T2 ultra dual SIM, confiava na Sony. Mais esse xa1 que foi muito caro é só DECEPÇÃO, ESCANGALHOU E VOLTOU COM OUTROS PROBLEMAS, NO DIA 20 DE NOVEMBRO, A CÂMERA PARECIA ESTAR ENTRANDO EM CURTO CIRCUITO, TIVE MEDO QUE EXPLODISSE JÁ MINHA MÃO!
    EU NÃO RECOMENTO A SONY PARA MAIS NINGUÉM!
    Se estiver na garantia só entrar em contato com o número que tem na caixa do aparelho, aí eles vão pedir pra você encaminhar aos correios dependendo da localidade se o aparelho não houver o reparo eles trocam por outro de mesmo modelo

  4. #4
    Quote Originally Posted by maxmath View Post
    Se estiver na garantia só entrar em contato com o número que tem na caixa do aparelho, aí eles vão pedir pra você encaminhar aos correios dependendo da localidade se o aparelho não houver o reparo eles trocam por outro de mesmo modelo
    Como o XA1 já saiu de linha, é possível até que eles te mandem um XA2 de graça no lugar do seu, se for preciso. Sony é Sony!