LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    iPhone XR e XS mergulham 8 metros abaixo d'água e apenas um sobrevive; confira

    Dois dos três modelos da Apple mergulham em profundidade de 8 metros para testar resistência à prova d'água e apenas um deles sobrevive!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    %u201CiPhone XS alertou a respeito da bandeja do cartão SIM. O aparelho aguentou por mais algum tempo e após 6 minutos 50 segundos a tela apagou completamente. Já o iPhone XS seguiu forte....%u201D

    ?????

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    %u201CiPhone XS alertou a respeito da bandeja do cartão SIM. O aparelho aguentou por mais algum tempo e após 6 minutos 50 segundos a tela apagou completamente. Já o iPhone XS seguiu forte....%u201D

    ?????
    Exatamente oq iria relatar kkkkk

  4. #4
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    %u201CiPhone XS alertou a respeito da bandeja do cartão SIM. O aparelho aguentou por mais algum tempo e após 6 minutos 50 segundos a tela apagou completamente. Já o iPhone XS seguiu forte....%u201D

    ?????
    Tbm ia relatar esse erro ao fazerem a cópia

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    %u201CiPhone XS alertou a respeito da bandeja do cartão SIM. O aparelho aguentou por mais algum tempo e após 6 minutos 50 segundos a tela apagou completamente. Já o iPhone XS seguiu forte....%u201D

    ?????
    Aprendam: o TudoCelular nunca revisa uma matéria, praticamente todas em erros, e nenhuma nem sequer é arrumada, mesmo depois de longos debates nos comentários. Só querem encher de propaganda. Dale Adblock mesmo neles.

  6. #6
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    %u201CiPhone XS alertou a respeito da bandeja do cartão SIM. O aparelho aguentou por mais algum tempo e após 6 minutos 50 segundos a tela apagou completamente. Já o iPhone XS seguiu forte....”

    ?????
    Ops! Corrigido e obrigado pelo alerta.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    52
    Por 10 mil reais ele tem que sobreviver a profundidade de um submarino

  8. #8
    Junior Member Madrid_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    10 mil reais compro 10 redmi note 6.

  9. #9
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Apple é fantástica!!!

  10. #10
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Pelo preço tinha que aguenta 1 mês debaixo da água

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Ainda prefiro a Apple. Acho o notch feio? Acho, mas é o único telefone com atualização por até 7 anos. A Samsung, Xiaomi são 2 anos e olhe lá... o aparelho caduca bonito, estou com um S8 de reserva aqui, que parece uma carroça de tão lento... Qual bolso aguenta todo ano comprar telefone por lentidão?

  12. #12
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Os aparelhos mais lindos da face da terra *-* . Isso sim e tecnologia, aparelho de ponta.... aqui expresso meu amor por esta marca tão respeitada e linda...

  13. #13
    Junior Member Rayone_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ale_Castro View Post
    Ainda prefiro a Apple. Acho o notch feio? Acho, mas é o único telefone com atualização por até 7 anos. A Samsung, Xiaomi são 2 anos e olhe lá... o aparelho caduca bonito, estou com um S8 de reserva aqui, que parece uma carroça de tão lento... Qual bolso aguenta todo ano comprar telefone por lentidão?
    Vc deve usar drogas, estou com meu S8 e ta super rapidão, nada de lentidão e continua atualizando. Comprei o xR ontem esperando chegar pwghei por 2600 em 15x. Sem juros kk, mas ao ver agora q e Ip67 acho que vou passar pra frente visto que peguei uma promoção unica.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Ale_Castro View Post
    Ainda prefiro a Apple. Acho o notch feio? Acho, mas é o único telefone com atualização por até 7 anos. A Samsung, Xiaomi são 2 anos e olhe lá... o aparelho caduca bonito, estou com um S8 de reserva aqui, que parece uma carroça de tão lento... Qual bolso aguenta todo ano comprar telefone por lentidão?
    Ale, a Apple atualiza seus aparelhos durante 5 anos n 7 se não estou enganado