LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 71
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Hora do adeus! Xiaomi não deve atualizar Redmi Note 3 Pro, Mi 5 e outros aparelhos na China

    A Xiaomi usou o fórum oficial da MIUI chinesa para comunicar o fim das atualizações de software para o Mi 5, Redmi Note 3 e outros aparelhos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member David_Guimaraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    215
    Já ficou na frente de todas as outras que dão update por no máximo 2 anos

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    522
    Tá de parabéns, 5 anos está excelente. Eu não ficaria mais de 3 anos com um smartphone

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Pena tenho um MI5 que é muito bom, apesar de que se o update não deve ser um problema para usabilidade por um bom tempo e depois (se o aparelho ainda estiver vivo rsrsrs) ainda dá pra continuar atualizando via rom lineage os que deve levar pelo menos até android 10 pra ele.

  5. #5
    Tenho o Mi 5 a 2 anos e já vou perder a atualização? Fiquei bem triste. Pra mim, não é 5 anos. E se for olhar na ********, ainda hoje vendem este Mi 5, que não ganhará mais atualizações. Vou ter que aprender a usar esse LineageOS e espero que seja fácil de usar, atualizar, enfim.

  6. #6
    Quote Originally Posted by AlexSSchmitt View Post
    Tenho o Mi 5 a 2 anos e já vou perder a atualização? Fiquei bem triste. Pra mim, não é 5 anos. E se for olhar na ********, ainda hoje vendem este Mi 5, que não ganhará mais atualizações. Vou ter que aprender a usar esse LineageOS e espero que seja fácil de usar, atualizar, enfim.
    Ops, tinha até pouco tempo atrás, agora n tem mais

  7. #7
    Essa 10.2 ainda vai vir para o brasil???

  8. #8
    Junior Member Madrid_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    Acredito q estes todos receberão a miui 10 ainda

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    Tá de parabéns, 5 anos está excelente. Eu não ficaria mais de 3 anos com um smartphone
    Mi5 e o Redmi Note 3 Pro foram lançados no começo de 2016, então é 2,5 anos.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by AlexSSchmitt View Post
    Tenho o Mi 5 a 2 anos e já vou perder a atualização? Fiquei bem triste. Pra mim, não é 5 anos. E se for olhar na ********, ainda hoje vendem este Mi 5, que não ganhará mais atualizações. Vou ter que aprender a usar esse LineageOS e espero que seja fácil de usar, atualizar, enfim.
    Só pro MI4 é que dá aprox 5 anos, demais não.
    ******** vai ficar com esse estoque de MI5 encalhado por muito tempo, por mais que seja um bom aparelho, pelo preço que estão vendendo não compensa (ideal seria entre 600 e 850), de qq forma se for olhar por modelos à venda em relação à atualização tem muitos modelos (mesmo na ********) com android 6 (como um Leeco que comprei agora e cito abaixo).
    Atualização de rom para lineage é bem tranquilo (parece meio complicado na primeira vez, mas seguindo tutoriais do youtube faz tranquilo), fiz recentemente num Leeco x522 e tá muito bom (e em seguida fiz num moto G3 pra um amigo).

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    Mi5 e o Redmi Note 3 Pro foram lançados no começo de 2016, então é 2,5 anos.
    Como assim? Pensei que foram lançados em finais de 2015!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    152
    Que adianta meu Redmi 4 prime receber atualização se são todas em cima do antigo Android 6.0.1? Praticamente já não atualiza desde a MIUI 8, que já era Android 6.0.1, melhor do que fingir que é novidade sendo que só muda interface mas a versão continua no marshmallow...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Hahaha mi5 e de 2016 e ja ta perdendo suporte kkkk.
    Depois falam da Samsung kkk.
    Sem contar q dificilmente atualiza a base.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by FernandoRodrigoFps View Post
    Essa 10.2 ainda vai vir para o brasil???
    Já estou usando a MIUI 10.0.2.0 no meu Redmi 6

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by P1tt3rm4rs View Post
    Já estou usando a MIUI 10.0.2.0 no meu Redmi 6
    Se bem q nas configurações de Região eu coloquei que eu estou na Índia por causa do reconhecimento facial que é bloqueado aqui no Brasil tbm

  16. #16
    Junior Member Ismael_Sabino's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    meu mi max2 ainda sem notícias de att!

  17. #17
    Junior Member Rodrigo_Rodyz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by P1tt3rm4rs View Post
    Já estou usando a MIUI 10.0.2.0 no meu Redmi 6
    Eu uso essa versão no mi mix 2, região Brasil mesmo.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    No meu Redimi note 5 estou na Miui 10.0.4.0

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Ismael_Sabino View Post
    meu mi max2 ainda sem notícias de att!
    Caraca, espera que uma hora chega

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    64
    Custom Rom é q n falta

  21. #21
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    238
    Estou pouco me lixando pra isso, Custom ROM >>>

  22. #22
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Tribes11 View Post
    Que adianta meu Redmi 4 prime receber atualização se são todas em cima do antigo Android 6.0.1? Praticamente já não atualiza desde a MIUI 8, que já era Android 6.0.1, melhor do que fingir que é novidade sendo que só muda interface mas a versão continua no marshmallow...
    Parta pra custom ROM e seja feliz

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    14
    Tenho um RN3P e nem a 10 eu recebi...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Bynho85 View Post
    Parta pra custom ROM e seja feliz
    Cara não consigo, gosto da MIUI, tem muitas funcionalidades que eu preciso, tipo gravação de chamadas e gravação de tela com captura de som, coisas que nas Aosp da vida não consigo facilmente. Sem contar que existem certos elementos da Aosp que não curto, por exemplo o próprio gerenciamento de notificações e as Quick toggles... Outra coisa é a seleção de redes entre 2G/3G e 4G, enquanto na MIUI do aparecem essas 3, nas Aosp aparecem 70 opções e todas com nomes diferentes (ex, CDMA/EVO, HSPA LTE, GSM/LTE, GSM/EVO e por aí vai...) tornando um saco alternar entre 2G, 3G e 4G...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    14
    Tenho um Mi5, usando o Android pie a mais de 4 meses... Custom ROM tem aos montes e geralmente bem superior a MIUI

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Tribes11 View Post
    Cara não consigo, gosto da MIUI, tem muitas funcionalidades que eu preciso, tipo gravação de chamadas e gravação de tela com captura de som, coisas que nas Aosp da vida não consigo facilmente. Sem contar que existem certos elementos da Aosp que não curto, por exemplo o próprio gerenciamento de notificações e as Quick toggles... Outra coisa é a seleção de redes entre 2G/3G e 4G, enquanto na MIUI do aparecem essas 3, nas Aosp aparecem 70 opções e todas com nomes diferentes (ex, CDMA/EVO, HSPA LTE, GSM/LTE, GSM/EVO e por aí vai...) tornando um saco alternar entre 2G, 3G e 4G...
    Tem as custom baseada na MIUI,... Epic, . Eu, MS, Masik que sempre tem atualizações e não dependem da Xiaomi

  27. #27
    Junior Member Renato_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by vncs91 View Post
    Tenho um Mi5, usando o Android pie a mais de 4 meses... Custom ROM tem aos montes e geralmente bem superior a MIUI
    Bem superior? Ah vá...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by vncs91 View Post
    Tem as custom baseada na MIUI,... Epic, . Eu, MS, Masik que sempre tem atualizações e não dependem da Xiaomi
    As custom baseadas nessas ROMs são todas em cima da MIUI chinesa, e se a Xiaomi não atualiza pra Android acima de 6.0.1 essas ROMs também não vão, eu uso a xiaomi.eu aqui e não subiu pra outro Android. As únicas que possuem Android 7 são as ROMs Port (do MI A1) cheias de bug e problemas até se brilho automático, aí fica inviável ..

  29. #29
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Como assim? Pensei que foram lançados em finais de 2015!
    24 de novembro de 2016

  30. #30
    Junior Member Lucas_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Renato_Ara_jo View Post
    Bem superior? Ah vá...
    Eu tô usando PixelExperience no meu Redmi 5A. Android 9.
    Extremamente melhor que a MIUI 9.5, principalmente em desempenho.
    Fora que por ser treble eu posso usar root sem perder nada, porque não preciso modificar o sistema diretamente.