LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,654

    Vivo é a operadora com o pior sinal de dados em São Paulo

    A Vivo, única operadora que não sofreu com a proibição das vendas de novos chips determinada pela Anatel no ano passado, tem o pior serviço de dados em todo o estado de São Paulo, segundo um levantamento da agência.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana,RJ
    Posts
    211
    Vivo é a pior operadora do Brasil, que a Vivo morra !!!!!

  3. #3
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Uso Vivo e TIM aqui no Rio , e prefiro a Vivo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    17
    Não é só em São Paulo, ms em boa parte desse mega Brasil, antes Vivo realmente era sinal de qualidade, mas cresceu a demanda de usuário e a mesma não está acompanhado a qualidade do sinal.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    24
    é isso que dar crescer sem investimentos,as operadoras querem lucrar o máximo possível com investimento menor possível,isso não vai mudar tão cedo,anatel não faz nada,a tendencia é piorar cada vez mais

  6. #6
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Aqui em Manaus a vivo é bipolar horas ta de boa horas ta de ruim horas nem pega horas rouba teu credito hora bola a vivo e uma merda em qualquer lugar do Brasil.

  7. #7
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Nós usuários da Vivo sempre soubemos disso, só a ANATEL e que não sabe.

  8. #8
    Eu sempre achei que a vivo tinha a melhor cobertura de sinal e de qualidade/velocidade do 3G. Pelo menos aqui em São Paulo.
    Alguns dizem que a Claro é melhor, outros dizem que é a VIVO. Tem até quem diga que a TIM é boa em 3G.
    Pelo visto quando eu precisar do 3G quando eu quiser e aonde eu quiser aqui em São Paulo, vou ter que testar as operadoras uma por uma pra realmente ter certeza. Não adianta reclamar essa é a realidade e o jeito é si virar.

  9. #9
    Moro em São Paulo e tenho as 4 operadoras e posso dizer com 100% de certeza que essa pesquisa é um bosta! A vivo não é excepcional mas está bem a frente das outras. Oi em primeiro lugar? É de fazer qualquer sem graça cair de rir!

  10. #10
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Moro em São Paulo e tenho as 4 operadoras e posso dizer com 100% de certeza que essa pesquisa é um bosta! A vivo não é excepcional mas está bem a frente das outras. Oi em primeiro lugar? É de fazer qualquer sem graça cair de rir!
    Já desconfiava dessa pesquisa, obrigado por afirmar!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Estranho essa pesquisa...moro em Franco da Rocha, perto da capital e escuto dezenas de pessoas dizer que a Vivo é a melhor operadora da minha região!
    Só não posso afirmar porque uso a operadora Claro!

  12. #12
    Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    76
    Aki em curitiba é a melhor

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    to usando o 3g da vivo no celular e cai toda hora

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    7
    Difícil acreditar nesses números. Tenho aparelhos com sinal Vivo, Tim e Claro. O da Vivo é de longe o de melhor qualidade (cosiderando velocidade e conseguir conectar).

  15. #15
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Quem elogia a VIVO é porque não passou uns dias em Serra Negra, é ali o teste da verdade. No feriado de 9 de julho que caiu numa terça, estava lá desde quinta-feira anterior, quando ainda podia se conectar, mas sábado chegou a "paulistada", e a internet sumiu e não mais apareceu. Saí de lá na segunda antes do feriado, e fui conseguir conectar em Bragança Paulista. Não há quem consiga conectar em S. Negra a partir das 17 horas até meia noite de qualquer dia da semana. E aí VIVO, como é que fica?