LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Claro evidente note 9 custando 3500 preço não justo mais.... Pior outro Apple bosta por quase 8000

  2. #32
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Bata o XR para atropelar o Note 9.
    A distância é de 3 anos.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by liberato94 View Post
    Com uma câmera melhor até que do Iphone, pq os Android ainda perdem pra Apple nos storys do Instagram?
    Exatamente o que nosso amigo falou... Os desenvolvedores não se preocupam com Android... É que nem PUBG Mobile... Pode ser um iPhone 6 contra o note 9, infelizmente no iPhone vai abrir mais rápido, pois os desenvolvedores otimizam apenas para IOS... Isso é uma palhaçada!!!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Iphone é um aparelho com bom sistema e ponto, pois não tem bateria boa, não tem carregamento rápido... que utiliza para trabalho sofre pois a bateria é péssima. depois de um Iphone voltei para a Samsung, estou sendo atendido bem, 1 h e 1/2 a bateria vai do zero a 100%, dura 13 hrs e não trava!

  5. #35
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Vladimir_de_Lima View Post
    Por isso mesmo.
    Quando perguntam qual desses é melhor, é porque não conhecem os sistemas.
    Depende do ecossistema que usam. Os flagships de ambos os sistemas entregam ótima experiência, então depende a qual ecossistema você estará atrelado
    tem gente que conhece e tem quem não conhece. as pessoas pensam diferente, cara...

  6. #36
    Ok , então acho que seria mais interessante uma matéria explicando as diferenças entre eles. Eu sei que pensam diferente, assim como visivelmente vc pensa diferente de mim. Mas o que falei é e continua sendo minha opinião e o que sugeri foi uma nova matéria.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Vladimir_de_Lima View Post
    Sinceramente? Acho q deveríamos parar de comparar celulares com sistemas operacionais diferentes.
    Me explico: o primeiro critério de seleção será a experiência do usuário com o sistema. Não adianta dizer que o IOS compensa mais se a pessoa usa Google. Não adianta dizer que Android compensa mais se o cara tem iPad e MacBook.
    Ambos os flagships vão entregar o melhor DENTRO DO SISTEMA DE ESCOLHA DO USUARIO.
    somente a partir daí que ele vai ver outras coisas como camera, bateria, tela etc.
    Então acho que é o tipo de matéria que poderia ser mais bem aproveitado se comparassem o mesmo sistema ( ex: vale a pena comprar um iPhone desta geração ou da anterior? Note 9 ou um importado como o pixel 3?)
    %uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D

  8. #38
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    O impressionante nem é o preço aqui no Brasil... o impressionante é compara-lo com o dos EUA

  9. #39
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    O impressionante nem é o preço aqui no Brasil... o impressionante é compara-lo com o dos EUA
    (obs: o do Xis Ésse maquis)

  10. #40
    Os mais populares aqui no Brasil, acho que esse terno nao combina muito bem.

  11. #41
    Junior Member Davidvss's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by br_br View Post
    Exatamente o que nosso amigo falou... Os desenvolvedores não se preocupam com Android... É que nem PUBG Mobile... Pode ser um iPhone 6 contra o note 9, infelizmente no iPhone vai abrir mais rápido, pois os desenvolvedores otimizam apenas para IOS... Isso é uma palhaçada!!!
    não é isso, se você pensar um pouco, a linha da apple conta atualmente com 3 lançamentos de smartphones ao ano, com o mesmo sistema, processador, câmera, entre outros, tornando-se fácil para os desenvolvedores agirem... já o android tem milhares de marcas que utilizam o sistema, com câmeras, processadores diferentes... depois disso fica facil perceber onde que vão investir

  12. #42
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Vladimir_de_Lima View Post
    Ok , então acho que seria mais interessante uma matéria explicando as diferenças entre eles. Eu sei que pensam diferente, assim como visivelmente vc pensa diferente de mim. Mas o que falei é e continua sendo minha opinião e o que sugeri foi uma nova matéria.
    calma amigo, esse foi um comparativo. vamos trazer muitos mais, ainda

  13. #43
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Antonio_Gontijo View Post
    Os mais populares aqui no Brasil, acho que esse terno nao combina muito bem.
    popular aqui no sentido de ser mais conhecido. essa é uma palavra com definições bastante amplas

  14. #44
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Bata o XR para atropelar o Note 9.
    A distância é de 3 anos.
    A câmera do IPhone XR que usei está umas 10 gerações atrás, extremamente inferior a do XS ou Note 8, porém o que se salva e somente o processador que é melhor em executar dezenas de aplicativos com um ganho de 3 segundos, explique os 3 anos de distância.

  15. #45
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Vladimir_de_Lima View Post
    Sinceramente? Acho q deveríamos parar de comparar celulares com sistemas operacionais diferentes.
    Me explico: o primeiro critério de seleção será a experiência do usuário com o sistema. Não adianta dizer que o IOS compensa mais se a pessoa usa Google. Não adianta dizer que Android compensa mais se o cara tem iPad e MacBook.
    Ambos os flagships vão entregar o melhor DENTRO DO SISTEMA DE ESCOLHA DO USUARIO.
    somente a partir daí que ele vai ver outras coisas como camera, bateria, tela etc.
    Então acho que é o tipo de matéria que poderia ser mais bem aproveitado se comparassem o mesmo sistema ( ex: vale a pena comprar um iPhone desta geração ou da anterior? Note 9 ou um importado como o pixel 3?)
    Não concordo com sua explicação acima, achei a conclusão da matéria válida, acho que deve ter ainda mais matéria do tipo. Utilizo os dois sistemas Operacionais IOS e Android, achei extremamente interessante a comparação.

  16. #46
    Membro Senior NeyBR's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    não acredito que seja uma briga para o Xs Max... teria q ser com o S9 Plus
    A linha note tem mais recursos, o certo seria a comparação com o s9 plus, mesmo ainda possui mais recursos que o IPhone.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Vladimir_de_Lima View Post
    Sinceramente? Acho q deveríamos parar de comparar celulares com sistemas operacionais diferentes.
    Me explico: o primeiro critério de seleção será a experiência do usuário com o sistema. Não adianta dizer que o IOS compensa mais se a pessoa usa Google. Não adianta dizer que Android compensa mais se o cara tem iPad e MacBook.
    Ambos os flagships vão entregar o melhor DENTRO DO SISTEMA DE ESCOLHA DO USUARIO.
    somente a partir daí que ele vai ver outras coisas como camera, bateria, tela etc.
    Então acho que é o tipo de matéria que poderia ser mais bem aproveitado se comparassem o mesmo sistema ( ex: vale a pena comprar um iPhone desta geração ou da anterior? Note 9 ou um importado como o pixel 3?)
    Exato.
    Apple desenvolve o seu sistema baseado no próprio hardware, logo o desempenho em teoria deverá sempre ser melhor.

    Samsung, utiliza Android que é desenvolvido para utilização nos mais variados ambientes de hardware, tendo que se adaptar com as Custom ROM das fabricantes!

  18. #48
    Membro Senior _Gabriel_Ribeiro_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Morrinhos-GO
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Bata o XR para atropelar o Note 9.
    A distância é de 3 anos.
    Acho que você quis dizer 3 segundos de distancia no caso de processamento, o resto perde em tudo

  19. #49
    Sempre tive iPhone, mas mudei para o Note 9 pois precisava de um aparelho que durasse mais a bateria, pudesse gravar as ligações (e estas são salvas no aparelho e em até 3 nuvens de forma conjunta), ter 2 números (chips) - terceiro número USA 2nine no Whatsapp memória expansível (512 + 512), 2 Whatsapps - um deixo para o pessoal com um número é o outro com número free 2ndline - USA o Whatsapp profissional e consigo deixar o o número do 2°. Chip para outro Telegram. E ganhei uma câmera infinitamente melhor, pois todas do iPhone e tive todos e ainda tenho um, a noite quando tem poste de luz (aqueles de luz mais laranjadas) as do Note 9 ficam ótimas as do iPhone ficam com resolução baixíssima. Só demorei para me adaptar ao sistema Android, pois sempre tive iPhone, tenho um ainda, tenho iPad, Macbook pro e etc. Mas fora a questão de adaptação de sistema, o Note 9 atropela.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Raphael, quando fui trocar meu iPhone 6, ia para um 8 ou x na época, mas comecei a pensar melhor qdo lembrava do s5 que tive e como era bom no dia a dia para trabalho, produtividade. Hj tenho o S9 e n me arrependo da troca. Bateria consigo o dia de trabalho, carregamento por indução e rápido alemdl de trabalhar c tela dividida e conseguir várias coisas q nunca conseguiria utilizando um iPhone. Meu MacBook continuo usando e n troco, mas celular e Samsung

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    iPhone n ganha