LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 120 de 120
  1. #91
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Agora sim podemos dizer que o Pocophone é o melhor custo benefício com Snapdragon 845 vendido NACIONALMENTE!
    Nao mesmo. Tem o LG G7 que eh um baita aparelho, eh mais completo e esta sendo vendido por 1.600,00.

  2. #92
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    ""O lado positivo dessa opção de compra é a possibilidade de adquirir o
    Pocophone F1 sem ter de importar, o que pode gerar despesas extras como
    homologação e impostos.""Ah bom..... Como se comprando fora, mesmo pagando taxação.....ainda não custaria bem menos
    Na Aliexpress tá 1150, se você pagar uma taxa de 250 vai pra 1400, diferença de 100 reais para os 1500 que o site tá indicando. Então "bem menos" é exagero.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    ""O lado positivo dessa opção de compra é a possibilidade de adquirir o
    Pocophone F1 sem ter de importar, o que pode gerar despesas extras como
    homologação e impostos.""Ah bom..... Como se comprando fora, mesmo pagando taxação.....ainda não custaria bem menos
    Se eles te taxaram em 60% + 15 reais de frete (correios) o valor passa os 1600 no minimo, se tiver muita sorte podem te taxar em 200 reais (minimo da taxacao em media ) se tiver uma sorte hiper pode ter o produto sem taxa nenhuma 1 em 1000

  4. #94
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    No caso da China, o sacrifício são as pessoas. A mão de obra escrava.
    Samsung,apple,LG,Sony é etc faz a mesma coisa muda nada.

  5. #95
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Em que planeta mesmo???
    Ele falou verdade bate mesmo

  6. #96
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Nao mesmo. Tem o LG G7 que eh um baita aparelho, eh mais completo e esta sendo vendido por 1.600,00.
    lg é com todo o mérito a pior fabricantes de smartphones que existe. eu falo isso pq eu importei muito feliz um lg g5 e agora é só remorso, a lg não presta nenhum serviço depois q lança o celular, nenhum deles tem boas roms no xda. é fria.

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Travoid s9 2k ladeira Carrefour , Natal vai tá 1.500 alkaka

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Pocophone continua sendo fabricado? Pergunto pq no Paraguai tá ficando bem rara a versão 128GB...
    Acredito que não, já devem estar preparando a sua continuação, embora ainda não tenham anunciado.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Eu consegui pegar um Galaxy s9 plus 128gb por esse valor de 1499 porém era estado excelente usado na americanas , como tinha um cupom lá de bônus no cartão de crédito acabou saindo por r$1150 , se fosse importar um celular eu importaria o Huawei mate 20x e iria torcer para receber um taxa de r$200 hehe.
    Tem muita coisa que vale apena comprar no Brasil mesmo

  10. #100
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    lg é com todo o mérito a pior fabricantes de smartphones que existe. eu falo isso pq eu importei muito feliz um lg g5 e agora é só remorso, a lg não presta nenhum serviço depois q lança o celular, nenhum deles tem boas roms no xda. é fria.
    Mas vc escolheu o pior LG da serie G.
    As coisas mudaram um pouco com o G6 e mais ainda com o G7.
    E por 150,00 reais de diferença, sou mais o LG G7 que traz muitos mais recursos Premium do que este Pocophone.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Pessoal, preciso de ajuda. Eu fiz a compra pelo Ponto frio do Xiaomi Pocophone f1 e o dinheiro chegou a sair do cartão, mas logo o pedido foi cancelado e o dinheiro voltou. O mesmo aconteceu quando comprei pelo Extra e agora quando comprei pela Amazon também. O que faço? Onde compro? E alguém sabe uma justidicativa disso?

  12. #102
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Eu consegui pegar um Galaxy s9 plus 128gb por esse valor de 1499 porém era estado excelente usado na americanas , como tinha um cupom lá de bônus no cartão de crédito acabou saindo por r$1150 , se fosse importar um celular eu importaria o Huawei mate 20x e iria torcer para receber um taxa de r$200 hehe.
    Tem muita coisa que vale apena comprar no Brasil mesmo
    Porém era usado como você disse com mais esse desconto que nem todo mundo vai ter enfim excente compra que você conseguiu fazer. Agora tome muita precaução para o aparelho não cair

  13. #103
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Kkkk Não precisa de homologação tem a da Tenaa que é valida

  14. #104
    Junior Member Levilare's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Comprei pocophone 07/07/19 128gb 6 ram pela magazine Luiza eo parceiro dela Eggers relógios me entregou 64 ,mas na nota consta 128gb.reclamei com a magazine e ela diz que responsável séria essa tal Eggers relógios.falei com essa tal: ela diz agora que não tem mais o Pocophone 128 GB em estoque e que a magazine Luiza irá cancelar a compra. Resumindo ..já estou um tempão precisando do celular inúmeras conversas e promessas fora a raiva de se sentir enganado.eles vendem uma coisa que não possuem estoque.Nao recomendo.!! Alguém tem alguma sugestão?

  15. #105
    Quote Originally Posted by Levilare View Post
    Comprei pocophone 07/07/19 128gb 6 ram pela magazine Luiza eo parceiro dela Eggers relógios me entregou 64 ,mas na nota consta 128gb.reclamei com a magazine e ela diz que responsável séria essa tal Eggers relógios.falei com essa tal: ela diz agora que não tem mais o Pocophone 128 GB em estoque e que a magazine Luiza irá cancelar a compra. Resumindo ..já estou um tempão precisando do celular inúmeras conversas e promessas fora a raiva de se sentir enganado.eles vendem uma coisa que não possuem estoque.Nao recomendo.!! Alguém tem alguma sugestão?
    Por isso não acredito mais em Marketplace, to pegando direto em uma importadora e dão nota tudo certinho... ve ai dps zona-movel.com tem o IG deles todo mundo conhece... o preço varia tb ai tem que ver direitinho, se pesquisar pode achar mais barato eu acho, más gosto de la do suporte, atende rápido tendeu.

  16. #106
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    ""O lado positivo dessa opção de compra é a possibilidade de adquirir o
    Pocophone F1 sem ter de importar, o que pode gerar despesas extras como
    homologação e impostos.""Ah bom..... Como se comprando fora, mesmo pagando taxação.....ainda não custaria bem menos
    isso é verdade

  17. #107
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Mas é uma animal mesmo.... Ao mínimo leu a matéria direito? Aqui no Brasil:
    O Xiaomi Pocophone F1 está disponível na Amazon por R$ 1.819 e na Carrefour por R$ 2.259. O custo-benefício é bom e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 4 ofertas clique aqui.

    E no paragrafo anterior:

    No entanto, se você é um usuário que não se
    importa em arriscar importando, o Xiaomi Pocophone F1 pode ser ainda
    mais barato, considerando a versão em questão, conforme pode ser visto
    abaixo.


    Vale observar, no entanto, que os valores são os apresentados pelas
    lojas no momento da realização dessa matéria, não incluindo frete, bem
    como impostos e taxas que podem ser cobradas ao chegar no Brasil.

    Banggood %u2013 Pocophone F1 6GB/64GB: R$ 1.285,73Banggood – Pocophone F1 6GB/128GB: R$ 1.349,61******** – Pocophone F1 6GB/64GB: R$ 1.193,97 ******** – Pocophone F1 6GB/128GB: R$ 1.472,57


    Em todas as versões citadas acima, é possível adquirir o aparelho com acabamento em preto, vermelho ou azul.

    O Valor do Título da Matéria que é 1599 é esse link:
    https://www.notetec.com.br/pocophone-f1-preto-64gb.html
    Satisfeito?
    Achei por R$1556 na importadora ue eu pego com nota kkkkkkk
    https://www.zona-movel.com/poco-f1-pocophone-64gb-preto

  18. #108
    ahahahahah exatamente, deixou cair no chão já era asokasokaosk

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,087
    Quote Originally Posted by Levilare View Post
    Comprei pocophone 07/07/19 128gb 6 ram pela magazine Luiza eo parceiro dela Eggers relógios me entregou 64 ,mas na nota consta 128gb.reclamei com a magazine e ela diz que responsável séria essa tal Eggers relógios.falei com essa tal: ela diz agora que não tem mais o Pocophone 128 GB em estoque e que a magazine Luiza irá cancelar a compra. Resumindo ..já estou um tempão precisando do celular inúmeras conversas e promessas fora a raiva de se sentir enganado.eles vendem uma coisa que não possuem estoque.Nao recomendo.!! Alguém tem alguma sugestão?
    Nunca vou comprar nesse esquema de ter terceiro vendendo....quem tem que ser responsável é a magazine Luiza

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by Levilare View Post
    Comprei pocophone 07/07/19 128gb 6 ram pela magazine Luiza eo parceiro dela Eggers relógios me entregou 64 ,mas na nota consta 128gb.reclamei com a magazine e ela diz que responsável séria essa tal Eggers relógios.falei com essa tal: ela diz agora que não tem mais o Pocophone 128 GB em estoque e que a magazine Luiza irá cancelar a compra. Resumindo ..já estou um tempão precisando do celular inúmeras conversas e promessas fora a raiva de se sentir enganado.eles vendem uma coisa que não possuem estoque.Nao recomendo.!! Alguém tem alguma sugestão?
    Sugiro nunca comprar de marketplace, a não ser que o vendedor seja o próprio fabricante. Quanto ao Pocophone, acredito que estão parando de fabricar. Costumo comprar no Paraguai e lá a versão de 128GB está desaparecendo.

  21. #111
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Levilare View Post
    Comprei pocophone 07/07/19 128gb 6 ram pela magazine Luiza eo parceiro dela Eggers relógios me entregou 64 ,mas na nota consta 128gb.reclamei com a magazine e ela diz que responsável séria essa tal Eggers relógios.falei com essa tal: ela diz agora que não tem mais o Pocophone 128 GB em estoque e que a magazine Luiza irá cancelar a compra. Resumindo ..já estou um tempão precisando do celular inúmeras conversas e promessas fora a raiva de se sentir enganado.eles vendem uma coisa que não possuem estoque.Nao recomendo.!! Alguém tem alguma sugestão?
    É, você caiu numa furada. Comprar de terceiros sempre dá em merda.

  22. #112
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Sugiro nunca comprar de marketplace, a não ser que o vendedor seja o próprio fabricante. Quanto ao Pocophone, acredito que estão parando de fabricar. Costumo comprar no Paraguai e lá a versão de 128GB está desaparecendo.
    Exato ...

  23. #113
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Levilare View Post
    Comprei pocophone 07/07/19 128gb 6 ram pela magazine Luiza eo parceiro dela Eggers relógios me entregou 64 ,mas na nota consta 128gb.reclamei com a magazine e ela diz que responsável séria essa tal Eggers relógios.falei com essa tal: ela diz agora que não tem mais o Pocophone 128 GB em estoque e que a magazine Luiza irá cancelar a compra. Resumindo ..já estou um tempão precisando do celular inúmeras conversas e promessas fora a raiva de se sentir enganado.eles vendem uma coisa que não possuem estoque.Nao recomendo.!! Alguém tem alguma sugestão?
    Pessoal que vende em marketplace é o mesmo pessoal do Mercado Livre. Imagina como isso fica, se o ML já não é confiável.

  24. #114
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Pessoal que vende em marketplace é o mesmo pessoal do Mercado Livre. Imagina como isso fica, se o ML já não é confiável.
    O mercado livre é mais confiável, devolvi hoje um Lenovo K8 plus que estava com toque fantasma e a bateria demorava 7 horas pra carregar

  25. #115
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Mas vc escolheu o pior LG da serie G.
    As coisas mudaram um pouco com o G6 e mais ainda com o G7.
    E por 150,00 reais de diferença, sou mais o LG G7 que traz muitos mais recursos Premium do que este Pocophone.
    Eu tive um G7, é bom, mas a bateria é muito ruim e não fica tão bom com a Gcam, também não curti nada a interface da LG achei feia, troquei por um S9, mas a bateria piorou mais ainda, depois peguei um pocophone e fiquei nele pela bateria, o G7 pode ter o de vantagem som, tela e acabamento, mas para mim é mais importante bateria, câmera frontal, reconhecimento facial no escuro bem rápido e a interface que além de me agradar mais tem muito mais suporte, a LG consegue ser pior que a samsung pr atualizar, até em top de linha

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Pessoal que vende em marketplace é o mesmo pessoal do Mercado Livre. Imagina como isso fica, se o ML já não é confiável.
    Eu e minha família compra muito no mercado livre,
    nunca tive problemas!
    Quando não gostei do produto,devolvi,
    e em 2 dias o dinheiro está na minha conta.
    Tem que comprar de vendedores bem qualificados (platinum).
    Nunca mais compro em loja física,a garantia de compra e devolução no ML é muito melhor.
    Acabei de comprar um redmi note 7 e correu tudo bem como sempre.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Kaksjdh View Post
    Pessoal, preciso de ajuda. Eu fiz a compra pelo Ponto frio do Xiaomi Pocophone f1 e o dinheiro chegou a sair do cartão, mas logo o pedido foi cancelado e o dinheiro voltou. O mesmo aconteceu quando comprei pelo Extra e agora quando comprei pela Amazon também. O que faço? Onde compro? E alguém sabe uma justidicativa disso?
    Você está tentando comprar a versão de 128gb? Essa versão já parou de ser fabricada e parece que os lotes da versão de 64gb já estão acabando. Provavelmente as lojas cancelaram a compra quando viram que não tinham mais no estoque. Mas ligue para a central do seu cartão para exclarecer algumas dúvidas.

  28. #118
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Pessoal que vende em marketplace é o mesmo pessoal do Mercado Livre. Imagina como isso fica, se o ML já não é confiável.
    Como não tenho 15 anos de mercado livre, nível profissional, compro bem vendo, nunca tive problemas, a forma de devolução é rápida vê pra mim é gratuito, se fosse no mercado livre, já teria resolvido, no cartão de crédito, seria estornado.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Galera, alguém aí teve problema com a bateria do pocophone? Pq a do meu,
    desde o primeiro dia de uso, não duro um dia inteiro. To tendo que
    carregar duas vezes por dia e nem tenho jogos no celular e muito menos
    passo o dia todo vendo vídeos. Foda que já é o segundo aparelho que me
    acontece isso. Troquei o primeiro com dois dias de uso por conta do
    mesmo problema. Cheguei a pensar que fosse xing ling, porém no site da
    Xiaomi, consta que o aparelho é original.

  30. #120
    Quote Originally Posted by juninhomiranda View Post
    Galera, alguém aí teve problema com a bateria do pocophone? Pq a do meu,
    desde o primeiro dia de uso, não duro um dia inteiro. To tendo que
    carregar duas vezes por dia e nem tenho jogos no celular e muito menos
    passo o dia todo vendo vídeos. Foda que já é o segundo aparelho que me
    acontece isso. Troquei o primeiro com dois dias de uso por conta do
    mesmo problema. Cheguei a pensar que fosse xing ling, porém no site da
    Xiaomi, consta que o aparelho é original.
    Tenho o meu há mais de um ano, tirei ele do carregador hj quando acordei 7h estou usando ele desde então, agora são 15h e a bateria tá em 59%. Geralmente vou dormir às 23h e deixo ele carregando enquanto durmo, rara são as vezes que ele está com menos de 20% nesse período.