LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,724

    Black Friday: Claro Internet renova planos de banda larga móvel com até o triplo da franquia

    Os pacotes Claro Internet tiveram alterações da quantidade de dados, mas sem mudanças nos valores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Cada 1gb 1 real....

  3. #3
    Junior Member Marcelo_Poli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    53
    Parabéns claro. Agora é só mudar as torres 2g para 3g que a claro será a melhor de todas as operadoras

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    10
    Meu plano de dados acabaram ,mas não consigo usar o pacote diário ?

  5. #5
    Tomara que ela cumpra com vocês o que está prometendo, porque me ofereceram um plano num valor com uma boa internet, mas no decorrer do ano o plano que era para ser cobrado R$ 179,90, subiu para R$ 230,00 depois R$ 266,00 e por fim terminou em R$ 369,00.
    Infelizmente está na justiça.

  6. #6
    Junior Member Fernando_Gois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_Poli View Post
    Parabéns claro. Agora é só mudar as torres 2g para 3g que a claro será a melhor de todas as operadoras
    Na minha regiao forao todas atualizadas. Ate as de rodovias

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    será definitivo essa mudança?

  8. #8
    Junior Member Silvio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Eu trocaria meu tim beta lab, se esse de 20 gb ficasse por no maximo 55 reais... A internet e cobertura da Claro é melhor que a da Tim

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    O valor desse Galaxy s9 tá certo?12x de 39,90 tá muito barato, qual o valor do plano 200 reais por mês

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    29
    Eu gosto do sinal da Claro assim como o sinal de Internet, é uma boa empresa.
    Cobra preços competitivos e sempre tem promoção.

  11. #11
    Junior Member Davi_da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by 123456jc View Post
    O valor desse Galaxy s9 tá certo?12x de 39,90 tá muito barato, qual o valor do plano 200 reais por mês
    Valor do plano é 399,99

  12. #12
    Quote Originally Posted by Rodrigo1985 View Post
    Eu gosto do sinal da Claro assim como o sinal de Internet, é uma boa empresa.
    Cobra preços competitivos e sempre tem promoção.
    1 ano esse mês com a Claro, concordo com vc

  13. #13
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    será definitivo essa mudança?
    Black Friday

  14. #14
    Quote Originally Posted by Marcelo_Poli View Post
    Parabéns claro. Agora é só mudar as torres 2g para 3g que a claro será a melhor de todas as operadoras
    Onde vc mora?

  15. #15
    Em Demétrio Ribeiro entre Vassouras e Barra do Piraí RJ estamos com dificuldade para assessar o sinal da Claro.
    Impressionante como está operadora gasta com promoções e não amplia a intencidade do sinal

  16. #16
    Quote Originally Posted by Silvio_Santos View Post
    Eu trocaria meu tim beta lab, se esse de 20 gb ficasse por no maximo 55 reais... A internet e cobertura da Claro é melhor que a da Tim
    São 20GB+20GB para usar durante a noite das 23h ás 07h da manhã, então 40Gb. Mas aparentemente não tem plano de voz, só dados

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Eu troquei, infelizmente o sinal da TIM está muito ruim. Tenho tido muitos problemas inclusive para fazer ligação. %u201CA ligação falhou%u201D, pessoas tentam me ligar e não conseguem. 4G praticamente inexistente.
    Era lab ha muitos anos, sem contar que o atendimento da TIM é muito precário, atendentes sem postura e o conhecimento.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Qual melhor plano para se pegar? Quero um plano de no máximo 20-30 reais a operadora é indiferente. To quase pegando vivo pre turbo, mas não sei se posso e se quero ela...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Engraçado as operadoras gostam de fazer o cliente de besta a a Claro é uma delas tem o prézão semanal tem 2GB 9,99 por semana x 4 e ligações ilimitadas da 8 giga no mês tudo por 39,99 ou 3GB por 14,99 por semana x 4 total 12GB por 59,99 aí a Claro faz um plano Controle por com 3GB de internet por 49,00 reais como assim Claro o plano controle é inferior ao pré pago quando na verdade deveria ser igual ou superior aos benefícios do pré..

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    No RJ na Black Friday ainda ganha o dobro de dados (240GB por R$119,99). Embora esteja infinitamente melhor que a concorrência, ainda é um serviço caro pela quantidade de dados, o que afeta quem não tem cabeamento disponível e depende exclusivamente destes serviços como alternativa. Mais justo seria um plano de 400GB por R$100,00.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    240 gb por 120 é 0,50