LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Moto Z3 Play busca compensar falta de inovação com os Moto Snaps | Review/Análise

    Chegou a hora de descobrir se o modelo mais potente lançado pela Motorola no Brasil em 2018 realmente vale o preço cobrado, e se ele consegue ao menos amenizar a ausência de um flagship no mercado nacional.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    alguém aqui tem o s8 ou s8 plus pode me dar uma opinião geral dele queria um celular para uns 3 anos, bateria,e fragilidade sao meu medo, obrigado

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    não quero ser chato mais vcs podia fazer vum comparativo com oa intermediário desse ano seria bom

  4. #4
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    alguém aqui tem o s8 ou s8 plus pode me dar uma opinião geral dele queria um celular para uns 3 anos, bateria,e fragilidade sao meu medo, obrigado
    Os mah a mais do S8+ são umas 2h de tela a mais no dia, sem dúvida compre o Plus. A fragilidade é como em qualquer outro celular, mas nesse celulares comuns às vezes a gente dá a sorte do celular bater de quina e só acertar o metal. Aqui, meu chapa, é vidro em todo canto.

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Estou na dúvida entre esse moto z3 play e o redmi note 5

  6. #6
    Junior Member Edmar Moreira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    62
    Eu comprei o moto Z style , com snap De bateria, style Shel, bumber transparente , por 1.400 era filho único na loja, não me arrependí.

  7. #7
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Eu peguei o Moto Z3 play Ônix que é a versão com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento por 1890 no Carrefour e não tenho nada a reclamar. Roda tudo, rápido, fluido, não trava , os 6Gb de RAM fazem um excelente serviço, pois mesmo com vários apps abertos não fecha e nem reinicia nada, 128gb é armazenamento de sobra. A ausência da entrada P2 pelo menos para mim não faz falta, uma pq o smartphone vem acompanhado de fone de ouvido e tbm o adaptador para conectar na entrada usb-c e outra pq eu já tinha fones bluetooth , então tá tranquilo. O flash frontal faria falta para quem fica tirando selfie ,no que não é meu caso , então para mim não faz falta nenha. O aparelho é muito bonito e fino , mas exatamente por ter a traseira em vidro , ser muito fino e reto na traseira , é extremamente recomendado adquirir uma case urgente, pois ele não passa muita segurança na pegada e qualquer vacilo ele pode cair , então eu de imediato já meti uma case de silicone e uma película de gel. Optei pela de gel porque as de vidro não cobrem toda tela e as de vidro 5D não gostei , pois , mesmo sendo levemente curvadas para aderir melhor a tela, não ficam perfeitas e descolam facilmente, até coloquei uma , mas soltou várias vezes , então deixei a de gel que cobre toda tela, fica perfeita (que se imperceptível) , sei que não protege igual a de vidro , mas ao meu ver ficou bem melhor.
    A bateria dura o dia todo , saio de casa às 06:00 , só volta pelas 21:00 e ainda chego em casa com cerca de 30% de bateria , não tenho nenhum Snap e nem pretendo ter ,pois são absurdamente caros , mas ainda assim estou totalmente satisfeito ele e tendo em vista que eu tinha pago 1600 no Moto G6 plus que foi roubado e o Moto Z3 play tradicional está saindo em média entre 1700 (a vista) e 1900 (parcelado) , achei bem vantajoso pegar o Moto Z3 play Ônix por 1890 parcelado, pois na Motorola está saindo por 2699 e nas demais lojas por 2300. Estou usufruindo e gostando demais do aparelho, zero arrependimento.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    242
    Não tem muito oq inovar agora ... Ele já tem tudo que todos os celulares tem

  9. #9
    Junior Member Alysson_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Estou na dúvida entre esse moto z3 play e o redmi note 5
    Zenfone 5

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Estou na dúvida entre esse moto z3 play e o redmi note 5
    Note 5 sem duvidas.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    alguém aqui tem o s8 ou s8 plus pode me dar uma opinião geral dele queria um celular para uns 3 anos, bateria,e fragilidade sao meu medo, obrigado
    Se vc garante passar 3 anos sem deixar ele cair... S8 é caiu quebrou, nem capa salva pq o desing dele não ajuda. É projetado para quebrar.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    34
    Eu tenho um Z2 play, não tenho pretensão de trocar pelo z3 play, pois não achei uma evolução tão grande a ponto de trocar. Mas quando for trocar de celular, certamente continuarei com a linha Z, a proposta dos snaps da são muito legais, difícil o dia que não uso o JBL.

  13. #13
    Junior Member Henrique_Melo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by caiorodovalho View Post
    Eu tenho um Z2 play, não tenho pretensão de trocar pelo z3 play, pois não achei uma evolução tão grande a ponto de trocar. Mas quando for trocar de celular, certamente continuarei com a linha Z, a proposta dos snaps da são muito legais, difícil o dia que não uso o JBL.
    Tá louco? Lógico que tem evolução, na tela, no tamanho, no leitor de digitais ao lado da tela, em tudo.

    O Z3 só não é nota 10 porque o processador não é um 845... Uma pena.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    alguém aqui tem o s8 ou s8 plus pode me dar uma opinião geral dele queria um celular para uns 3 anos, bateria,e fragilidade sao meu medo, obrigado
    Melhor nem comprar, a Samsung Experience além de ser absurdamente pesada, faz ele engasgar logo com meses de uso. Alem de ser frágil e caro, desempenho apanha facil de intermediários da xiaomi e asus. Va para a xiaomi e seja feliz, se pegar um Mi 6, garante uns 5 anos de desempenho total e consumo melhor que o S8/S8+. Garanto a você.

  15. #15
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Estou na dúvida entre esse moto z3 play e o redmi note 5
    Redmi note 6, diferença pequena entre eles no valor

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Estou na dúvida entre esse moto z3 play e o redmi note 5
    Zenfone 5

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    "Moto Z3 Play busca compensar falta de inovação com os Moto Snaps", acho natural para o modelo, ele já vem sem muita inovação embutida por ter a opção de snaps, se viesse "mais completo" perderia oportunidade de alguns snaps.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Henrique_Melo View Post
    Tá louco? Lógico que tem evolução, na tela, no tamanho, no leitor de digitais ao lado da tela, em tudo.

    O Z3 só não é nota 10 porque o processador não é um 845... Uma pena.
    Nada inovador, separou o Power do leitor, ficou horrível nada prático, a bateria não dura o dia todo, o snap de bateria não faz carga completa, sem fala que toda hora esbarro nesse leitor sem querer, e a parte de tirar a entrada de fone de ouvido tbm foi um saco
    Preferia o moto z play mesmo

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    o z2 plays era muito bom esse novo não vale a pena o zenfone 5 é melhor em tudo e os snps é muito caro não vale a pena eu tive um z2 play e hoje estou com zenfone 5 por isso posso falar que vale muito a pena

  20. #20
    Comprei um e não me arrependo, claro que podia ser melhor, porém acredito que ficará para o Z3 Force... O ponto muito positivo é o tamanho da tela, que é extremamente confortável para o dia a dia, e apesar de muitos falarem mal da bateria, eu uso ele muito e a bateria vai sim até o final do dia... Mais é óbvio que existem celulares mais baratos e com vantagens.

  21. #21
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Cara.. não sou fã boy de nenhuma marca, mas sempre usei os Tops da Samsung (S4, S5, S6, S7)...
    Resolvi mudar de marca e estou com um LG G6 Astro Black 64gb.

    O aparelho é Ok, me atende muito nas tarefas diárias, e é muito bonito. As câmeras são satisfatórias (mas ainda prefiro as câmeras do S7).

    Um ponto que pude considerar nessa mudança de marca, é a tela. Eu sempre acostumado com os Super amoleds da Samsung, agora usar um LCD da LG, não tá dando.

    A qualidade é ótima, mas eu tô sentindo muita falta mesmo, só brilho e saturação da amoled.

    Quando eu comparo meu LG G6, com um J6 de uma amiga, a tela dela é muuuito mais bonita de se ver, o brilho é excepcional, mesmo sendo um intermediário.


    Então, quanto a matéria, esse display do Moto Z3, é muito bonito tbm, quem preza cores vivas e brilhantes como eu, vc adorar.

  22. #22
    Junior Member Laranjato's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    não quero ser chato mais vcs podia fazer vum comparativo com oa intermediário desse ano seria bom
    vdd, deviam fazer comparacao de todos com o mesmo processador, independente de ser nacional ou importado.
    ex. sd 636 x sd 636sd 660 x 660

  23. #23
    Quote Originally Posted by AlefMarshall View Post
    Não tem muito oq inovar agora ... Ele já tem tudo que todos os celulares tem
    Na verdade, muitos celulares premium e tops estão nessa mesma situação.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Fiz o mesmo que tu e estou esperando o meu chegar. Vi uns vídeos e me surpreendeu. Tu falou desses 6GB que não trava e me animou! Os snaps também acho caro mas vou me esforçar e comprar pelo menos o de som! Como estou acostumado demais com o alto falante do meu atual (por enquanto) XA Ultra, acho que vou estranhar! Eu já comprei uma capinha e só estou esperando ele chegar pra colocar uma película!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2

    Talking Moto Z3 Play ônix

    Eu comprei esas versão ônix! Vi uns vídeos dele e gostei do que eu vi! Claro que não é um S8 nem nada do tipo mas muito melhor que os A8, e Zenfone 5 da vida! Eu acho que só irei estranhar o som dele porque eu estou acostumado com o som do meu XA Ultra, depois vou me esforçar e arrumar uma snap de som. Sobre o que disseram de ele não travar com os 6 GB isso é ótimo! Vi que roda vários jogos também! Vi no vídeo do Uanderson do canal 'Meu Smartphone' ele se surpreendendo com o alto falante do Z3 Play e espero que ele seja tão bom quanto do XA Ultra e que eu me surpreenda também! Como escuto muita música, ouço jogos e acompanho muitos vídeos, esse é um item importante! Quanto a bateria isso é ótimo porque meu XA Ultra além da bateria agora não durar nada ainda ele demora demais pra carregar! Ta louco! Espero gostar tanto dele quanto quem comprou o ônix está gostando!

  26. #26
    Junior Member GrimReaper356's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by caiorodovalho View Post
    Eu tenho um Z2 play, não tenho pretensão de trocar pelo z3 play, pois não achei uma evolução tão grande a ponto de trocar. Mas quando for trocar de celular, certamente continuarei com a linha Z, a proposta dos snaps da são muito legais, difícil o dia que não uso o JBL.
    Eu também Man o celular vem pelado de muitos atributos isso deixa ele um pouco atrás de Smartphones completos, mas meu Z2 Force é uma maravilha até agora eu não sei o que é travar a muito tempo.

  27. #27
    Junior Member tb110188's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by caiorodovalho View Post
    Eu tenho um Z2 play, não tenho pretensão de trocar pelo z3 play, pois não achei uma evolução tão grande a ponto de trocar. Mas quando for trocar de celular, certamente continuarei com a linha Z, a proposta dos snaps da são muito legais, difícil o dia que não uso o JBL.
    Detesto jogar água no angu de qualquer um mas a próxima linha Z não terá suporte aos atuais Snaps, pois a Motorola prometeu apenas 3 gerações da família Z...

  28. #28
    Junior Member tb110188's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Estou na dúvida entre esse moto z3 play e o redmi note 5
    Eu iria de Z3 Play, você não está apenas pagando pela config mas pela experiência também...

  29. #29
    Junior Member GrimReaper356's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    16
    Então Man não sei se meu feedback vai te ajudar, mas ter 6GB de RAM é muito bom, eu tenho o Z2 Force e ele com 6GB de RAM e 64GB não tenho o que reclamar de desempenho, mas vale ressaltar que o áudio do Z2 Force e Z3 Play é mono ou seja não tem a intensidade, imersão e clareza que o do stéreo, no Z3 Play deve ter melhorado mesmo, mas é vacilo da Motorola colocar Dolby Atmos em um smartphone intermediário (Moto G6) e não colocar no Z3 Play.