LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 81
  1. #1

    Xiaomi Redmi 2 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Xiaomi Redmi 2, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    consigo instalar uma versão do android em português??

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    ACHEI MUITO BOA, SÓ NO PODE CUSTAR MAIS QUE 700REAIS!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Pode atualizar o preço. 499 reais!!!!!!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Pode atualizar o preço. 499 reais!!!!!!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Não. Só em klingon ou vulcano.

  7. #7
    Junior Member vinny8ribeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8
    Espero que a Xiaomi lance sempre aparelhos bons com preços razoáveis !

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Uma correção a MIUI 6 suporta o 64bits, sem ser necessário o Android Lolipop

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Salvador, Bahia
    Posts
    11
    Tem erro no review. No meio do texto, você afirma que o vidro do redmi 2 é protegido pelo gorilla glass, o que na verdade é o dragon trail, tão boa quanto.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    6
    Ok!
    Pra eu que sou leigo, compro o Redmi 2, o Zenfone 5 ou o uma versão do Moto G (qual delas (versões) pelo amor de Deus?!)

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Primeiro o Moto G é inferior em quase todos os aspectos em relação aos dois, zenfone 5 tem mais desempenho, redmi 2 tem mais bateria e 4G

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    To ate vendo os defensores dos fracos e oprimidos, quer dizer defensores da Xiaomi, virem falar que o Blog recebeu uma quantia para desmerecer o aparelho, que é um absurdo falar que ele esta mais para concorrente do Moto E, do que do Moto G e Zenfone...

    Para mim a realidade é essa, sempre defendi o Redmi 2 como um concorrente dos modelos de entrada, e não intermediários, e no mercado de entrada é uma excelente opção...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Ótimo Review, Parabeéns!Esse povo adora falar mal, quando não se espera o melhor do produto! Se estiver com dúvidas , compra os smahts e faz o seu comparativo, não vai faltar é vídeos no YouTube provando o que de fato é verdade para quem analisou o smaht.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    O Xiaomi possui dragontrail glass

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Sabem quando virá a versão com 2 GB / 16 GB?

    8 GB de armazenamento é insuficiente e o MIUI que vem nele não move APP para o SD....

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Sorocaba - SP
    Posts
    5
    Como eu sou Mi-Fã, digo pela emoção. O Redmi 2. Mas ele é um smartphone de entrada. Um Zenfone (parte da razão)já passa um pouco disso. Tem praticamente o dobro das especificidades do Redmi 2. Vai depender de você escolher entre a razão e a emoção.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Sorocaba - SP
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ppfiuza View Post
    consigo instalar uma versão do android em português??
    Então... o Redmi 2 tem como OS (sistema operacional) definido o KitKat. No fórum do MIUI você deve encontrar alguma resposta pra reverter os sistemas e algumas aplicações. Espero ter ajudado.

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    50
    Por gentileza quem já tem em mãos mandem seus comentários das funcionalidades do Redmi 2 para ajudar quem ainda tem duvidas em comprar um.Obrigado.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Tenho um Iphone 5 e comprei o redmi2 agora no segundo evento de vendas. Excelente celular, rápido e você pode customizar de várias formas. Por enquanto não apresentou travamentos. Vale muito o custo x benefício. Acho até que tem mais benefício do que custo. Podem comprar sem medo. Encomendei um cartão de 32gb pra ele, que ainda não chegou.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    O preço não é 590 (somente pelo mercado livre, quando na realidade a venda do aparelho ocorre no próprio site da empresa http://br.mi.com/ ) e sim 550 a prazo com 9% de desconto à vista, resultando em R$500.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    O preço não é 590 (somente pelo mercado livre, quando na realidade a venda do aparelho ocorre no próprio site da empresa http://br.mi.com/ ) e sim 550 a prazo com 9% de desconto à vista, resultando em R$500.

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by lucianomib View Post
    Tenho um Iphone 5 e comprei o redmi2 agora no segundo evento de vendas. Excelente celular, rápido e você pode customizar de várias formas. Por enquanto não apresentou travamentos. Vale muito o custo x benefício. Acho até que tem mais benefício do que custo. Podem comprar sem medo. Encomendei um cartão de 32gb pra ele, que ainda não chegou.
    Vai testando o Redmi 2 e posta mais comentários. Obrigado.

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    50
    Pessoal mandem seus comentários.Valeu.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    POR FV ME AJUDE,EU GANHEI DE MEU ESPOSO,O MEU VEIO SEM MANUAL,EU TIRO FOTOS E A MESMA NAO FICA NA GALERIA,OU SEJA QUANDO QUERO POSTAR FOTOS NO FACE,ABRO A GALERIA E NAO TEM NADA.JA COLOQUEI CARTAO DE MEMORIA E MESMO ASSIM NADA.ME AJUDE!!!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by lucianomib View Post
    Tenho um Iphone 5 e comprei o redmi2 agora no segundo evento de vendas. Excelente celular, rápido e você pode customizar de várias formas. Por enquanto não apresentou travamentos. Vale muito o custo x benefício. Acho até que tem mais benefício do que custo. Podem comprar sem medo. Encomendei um cartão de 32gb pra ele, que ainda não chegou.
    POR FV ME AJUDE,EU GANHEI DE MEU ESPOSO,O MEU VEIO SEM MANUAL,EU TIRO FOTOS E A MESMA NAO FICA NA GALERIA,OU SEJA QUANDO QUERO POSTAR FOTOS NO FACE,ABRO A GALERIA E NAO TEM NADA.JA COLOQUEI CARTAO DE MEMORIA E MESMO ASSIM NADA.ME AJUDE!!!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    EU NAO SEI COMO GUARDAR AS FOTOS NA GALERIA,EU TIRO E ELAS SOMEM

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    POR FV ME AJUDE,EU GANHEI DE MEU ESPOSO,O MEU VEIO SEM MANUAL,EU TIRO FOTOS E A MESMA NAO FICA NA GALERIA,OU SEJA QUANDO QUERO POSTAR FOTOS NO FACE,ABRO A GALERIA E NAO TEM NADA.JA COLOQUEI CARTAO DE MEMORIA E MESMO ASSIM NADA.ME AJUDE!!!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Sorocaba - SP
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by CARLYMELL View Post
    POR FV ME AJUDE,EU GANHEI DE MEU ESPOSO,O MEU VEIO SEM MANUAL,EU TIRO FOTOS E A MESMA NAO FICA NA GALERIA,OU SEJA QUANDO QUERO POSTAR FOTOS NO FACE,ABRO A GALERIA E NAO TEM NADA.JA COLOQUEI CARTAO DE MEMORIA E MESMO ASSIM NADA.ME AJUDE!!!
    Então, @carymell... todos os celulares vendidos aqui no Brasil se forem comprados diretamente da loja oficial vem com um manual. Porém, como nessa questão eu duvido da origem da compra e que esse manual vá ajudar tanto, eu recomendo que você leia os posts do Fórum MIUI. Tente criar tópicos e conversas lá. Tem pessoas lá com maior conhecimento sobre o sistema e o aparelho.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Por Favor atualizem o preço e a nota de custo beneficio, estou muito apreensivo pra ver a nota de custo beneficio que vai ser dado pra ele.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Tinha Motorola G 2Geração e comprei o redmi 2 agora no terceiro evento de vendas.
    Excelente celular, rápido e você pode customizar de várias formas. Não apresentou travamentos. Vale muito o custo x benefício. Podem comprar sem medo.