LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,782

    Samsung deve lançar atualização para corrigir problema na câmera do Galaxy Note 9

    A Samsung se manifestou oficialmente em seu fórum de suporte afirmando que está ciente do problema de travamento que afeta a câmera do Galaxy Note 9. A empresa prometeu uma atualização com a correção definitiva.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    14
    Nunca tive problemas de travamento na camera, e olha que tirar fotos é uma das coisas que mais faço nos fins de semana.

  3. #3
    Junior Member dudu_2500's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    204
    As palavras "TRAVAR" e "SAMSUNG" na mesma frase são praticamente provérbios populares.

  4. #4
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    S9+ segue intacto

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    As palavras "TRAVAR" e "SAMSUNG" na mesma frase são praticamente provérbios populares.
    Kkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Tô com note 9 a 5 dias, já tirei bastante foto até agora aqui, ainda não apresentou o problema .

  7. #7
    Junior Member dwschiu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    20
    Afeta o Brasil também, pois o modelo brasileiro também usa Snapdragon. O modelo que não é afetado é o europeu, que usa Exynos.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    os exynos sempre na frente o brasil sempre com as mesma porcarias e travas de sempre des dos primeiros note por isso prefiro a linha s ja tive quase todos da linha note hoje estou com s8 plus que não vale a pena trocar tao cedo quem sabe ano que vem com s10

  9. #9
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    As palavras "TRAVAR" e "SAMSUNG" na mesma frase são praticamente provérbios populares.
    Da mesma forma que iOS e bugs de atualização! %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  10. #10
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Onde está o maxdoidao pra destilar todo seu veneno e haterismo conjura a coreana?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Estou com note 9 há 2 meses, já tirei bastante fotos, gravei vídeos e nunca apareceu problemas relacionados à isso.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    14
    Tenho um note 9 com snapdragon e nunca deu esse bug. Depois da atualização para o pacote de segurança de outubro ela ficou melhor.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    As palavras "TRAVAR" e "SAMSUNG" na mesma frase são praticamente provérbios populares.
    iPhone e bateria ruim TB!!!

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Rogerntp View Post
    os exynos sempre na frente o brasil sempre com as mesma porcarias e travas de sempre des dos primeiros note por isso prefiro a linha s ja tive quase todos da linha note hoje estou com s8 plus que não vale a pena trocar tao cedo quem sabe ano que vem com s10
    Velho eu ainda acho que o S8 Plus dure mais um ano. Se eu tivesse um, só o trocaria em 2020, se a Sammy n jogasse uma att pra desbanca-lo antes.

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by dudu_2500 View Post
    As palavras "TRAVAR" e "SAMSUNG" na mesma frase são praticamente provérbios populares.
    Fiquei curioso.
    Qual a marca do seu aparelho?

  16. #16
    Junior Member rloureiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    11
    Tentem imaginar isso: Você possui um phone de uma das marcas mais famosas e valiosas do
    mercado, caro e viaja a trabalho, fora da Europa. Você deixa o seu
    dispositivo cair e a tela fica preta, impedindo o funcionamento de sua preciosa,
    importantíssima %u2013 e cara %u2013 ferramenta de trabalho. Você recorre a
    uma assistência OFICIAL DA MARCA e solicita o
    conserto, PAGANDO PELOS SERVIÇOS.
    A
    assistência pode realizar o conserto para o mesmo dia, mas não o faz,
    porque o fabricante não permite reparos em equipamentos comprados
    fora do país onde você está. Pois saiba que a história é REAL E ACONTECEU COMIGO.

  17. #17
    Não vi a câmera travar, mas alguns sites no Chrome travava, recentemente não notei mais travamentos.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    10
    Pessoal, o problema de travamento da camera no ZOOM 2x e no modo foco dinamico continua no meu NOTE 9. Ela trava e fica vibrando. Alguem teve o problema e já resolveu?

  19. #19
    Nunca tive esse problema. Se um hard reset não resolver seria bom levar na garantia. Fazer todo back up e levar desbloqueado na autorizada

  20. #20
    Junior Member Luiz_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by farneyjr View Post
    Pessoal, o problema de travamento da camera no ZOOM 2x e no modo foco dinamico continua no meu NOTE 9. Ela trava e fica vibrando. Alguem teve o problema e já resolveu?
    O meu está com o mesmo problema, conseguiu resolver ???

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Luiz_Monteiro View Post
    O meu está com o mesmo problema, conseguiu resolver ???
    espera Samsung lançar o Note 10 e compra que acaba o problema.. Apple resolve assim e infelizmente Samsung ta usando muitas taticas desse tipo...

  22. #22
    Não sei vocês , mas o meu simplesmente volta e finaliza os apps de vez em quando , como se eu tivesse apertando o botão virtual de "voltar", e isso começou depois dessa última att.. Toda momento em que estou em alguma pagina ou digitando algo, a tela volta ou o teclado some , como se eu tivesse apertado, é bem irritante!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Luiz_Monteiro View Post
    O meu está com o mesmo problema, conseguiu resolver ???
    Não resolvi ainda. Levar na autorizada é canseira... Vão abrir o telefone e perco meu IP68.

  24. #24
    Junior Member Naul1990's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by farneyjr View Post
    Pessoal, o problema de travamento da camera no ZOOM 2x e no modo foco dinamico continua no meu NOTE 9. Ela trava e fica vibrando. Alguem teve o problema e já resolveu?
    Estou com o mesmo problema. Ao acionar o zoom ótico o aparelho fica vibrando e a câmera não funciona corretamente.

  25. #25
    Junior Member Naul1990's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Meu note 9 está com problemas ao dar zoom ótico, as vezes ele não funciona direito. O aparelho fica vibrando, parece que a câmera não consegue sair. Alguém resolveu sem ter que enviar para a assistência? Não gostaria que ele fosse aberto.
    Last edited by Naul1990; 02-24-2019 at 08:31 AM.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by farneyjr View Post
    Pessoal, o problema de travamento da camera no ZOOM 2x e no modo foco dinamico continua no meu NOTE 9. Ela trava e fica vibrando. Alguem teve o problema e já resolveu?
    Tive o mesmo problema e tive que mandar na autorizada. Mas a Samsung me garantiu de que a certificação IP68 continua sendo garantida. Vou receber ele na segunda e fazer os testes necessários para verificar tudo isso.

  27. #27
    Junior Member Cesar_Martins's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O meu Note 9 apresentou defeito no zoom da câmera traseira, estou muito decepcionado com o investimento que, Não aconselho ninguém comprar o Note 9 esse problema tem apresentado em vários aparelhos e segundo relatos de proprietários tem que levar em uma autorizada para substituição da câmera p aparelho será aberto o que garante que não perderá o isolamento contra água.....
    Segue a dica se for investir nesse aparelho top de linha correrá esse risco

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Primeira vez q vejo falar deste problema!! Mas e mais um para a Samsung

  29. #29
    O problema sumiu repentinamente, mas poucas vezes, aleatoriamente aparece

  30. #30
    Quote Originally Posted by Cesar_Martins View Post
    O meu Note 9 apresentou defeito no zoom da câmera traseira, estou muito decepcionado com o investimento que, Não aconselho ninguém comprar o Note 9 esse problema tem apresentado em vários aparelhos e segundo relatos de proprietários tem que levar em uma autorizada para substituição da câmera p aparelho será aberto o que garante que não perderá o isolamento contra água.....
    Segue a dica se for investir nesse aparelho top de linha correrá esse risco
    O meu apresenta o mesmo problema, o foco dinâmico não funciona e quando da o Zoom a câmera faz um ruído e vibra e a imagem fica toda trêmula