LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Quote Originally Posted by Marc_o_Figueiredo View Post
    O meu apresenta o mesmo problema, o foco dinâmico não funciona e quando da o Zoom a câmera faz um ruído e vibra e a imagem fica toda trêmula
    O meu tb começou apresentar esse problema

  2. #32
    Junior Member RaphaGarcia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Também estou com o mesmo problema de falta de foco, tanto na câmera normal (em alguns momentos) quanto no zoom "x2".

  3. #33
    Lembra se o tel antes disso sofreu alguma pancada mínima que seja. Pode ser que esteja muito sensível o hardware

  4. #34
    Eu tbm estou com problemas no modo fico dinâmico e pro. Infelizmente estou muito triste investe tudo nesse celular.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Marc_o_Figueiredo View Post
    O meu apresenta o mesmo problema, o foco dinâmico não funciona e quando da o Zoom a câmera faz um ruído e vibra e a imagem fica toda trêmula
    O meu tbm está assim . Infelizmente.

  6. #36
    O problema já não aparece mais no Pie, as vezes, raramente vibra por uns 2 a 3 segundos para focar, e após fica ok.

    Ativa a estabilização de vídeo. Para isso tem que desativar a opção de rastreamento

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O meu ta com o mesmo problema na camera, depois de algumas fotos, eu não consigo mais tirar fotos com o foco dinamico. alguem conseguiu resolver sem precisar abrir o aparelho?

  8. #38
    Junior Member Lelercg's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Estou sofrendo deste mal, que decepção. Não vou mandar abrir mesmo estando na garantia. Menos de 4 meses da compra. Vou usar sem dar zoom. Fazer o que, não se faz mais eletrônicos como antigamente. Isso que é barato o investimento da ferramenta de trabalho. Samsung só vem me decepcionando, minha TV zerinha e agora o celular, desistindo da marca. Próximo será um Ibostaphone.. Pelomenos não desvaloriza, não trinca tela igual meu S7, S8 e S9 e não da pau de zoom igual meu Note 9

  9. #39
    Junior Member Lelercg's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Meus últimos 3 aparelhos linha S quebraram a tela com tombos ridículos. Um chegou ao ponto de cair do meu bolso cerca de 1 palmo do chão eu agachado pra ver algo no pneu do carro. Outro caiu da cama no carpete de madeira tipo 1 metro. Outro quebrou no meu bolso eu no mercado passando no caixa. S7 Edge, S8 e S9 todos mesma coisa, trincava a tela e começava a piscar. Apelidaram em casa de celular balada. Sempre com o celular piscando. Cara e agora faço um seguro, pago 1600 reais no seguro e o aparelho buga a câmera. Chega de sofrer.. mais de 10mil em celular em menos de 1 ano.. Coisa pra troxa.. Samsung não pega mais eu nem com milho verde de latinha...

  10. #40
    Acho que devemos exigir a troca do aparelho. Isso sim é garantia. Se o problema persistir após 1 manutenção. Devem trocar, motivo para ganhar tempo e mandar para assistência antes.
    Li mais artigos dos EUA, dizem para testar a cam em modo de segurança, mas não é problema típico de software. E vi vídeos de manutenção até mesmo em versões antigas de Samsung, e a engrenagem da câmera é bastante sensível, qualquer lombinho mesmo de 30cm em uma cama pode danificar. É algo programado para quebrar. Já foi um S8 N9 e o próximo não será Samsung. Creio que nesse ritmo de decepção, em 3 a 4 anos a Samsung estará fadada a " tenho até pena"

  11. #41
    Junior Member Gatsby_Tyler's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by davidsq View Post
    Tive o mesmo problema e tive que mandar na autorizada. Mas a Samsung me garantiu de que a certificação IP68 continua sendo garantida. Vou receber ele na segunda e fazer os testes necessários para verificar tudo isso.
    nada mais que mentira, vai perceber quando voce ver os espacamentos entre o display e a carcaca. acumulo de poeira e a maior prova que voces perdem todos os certificados IP67 E 68. por isso quando mandei o meu s9plus nao quis mais de volta. nunca volta como de fabrica isso e o maior erro. comprei com tal caracteristicas quero que va pra assistencia e volte com as mesmas caracteriscas

  12. #42
    Junior Member Jone_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    A dois meses adquiri meu note 9 . E infelizmente em algumas vezes ao tirar fotos aparece a tela toda com pontos verdes e posteriormente a mensagem erro na câmera. Alguém já passou pelo mesmo problema . Alguém para me dar uma ajuda no que fazer . Grato

  13. #43

    Lightbulb Dica

    Nunca vi essse problema, recomendo abrir um chamado pelo aplicativo que voce baixa nos apps da samsung, ou pelo site https://www.samsungconcierge.com.br/ assim se for problema de software, eles vão resolver, senão levar na assistencia técnica, e aproveitar a garantia.
    antes, faça backup do aparelho e se possível formatado.

  14. #44
    Comprei meu note 9 à 40 dias, e a câmera simplesmente não abre, fica tela preta e aparece msg falando que câmera apresenta falha contínua, vou tentar trocar o aparelho, pois é novo e não quero ficar com aparelho novo e já mexido. Espero não me arrepender da compra, pois pelo valor deveria ter funcionamento perfeito, tinha o note 4 e nunca me deu problemas.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Marcostecnico2 View Post
    Comprei meu note 9 à 40 dias, e a câmera simplesmente não abre, fica tela preta e aparece msg falando que câmera apresenta falha contínua, vou tentar trocar o aparelho, pois é novo e não quero ficar com aparelho novo e já mexido. Espero não me arrepender da compra, pois pelo valor deveria ter funcionamento perfeito, tinha o note 4 e nunca me deu problemas.
    bem estranho esse problema, recomendo instalar o app da samsung concierge ou acessar pelo site, e eles vão tentar resolver via software, (é bom ligar de outro aparelho) senão, é assistencia técnica e trocar a camera. INFELIZMENTE já tive que trocar a camera que estava tremendo, e é bom trocar logo para aproveitar a garantia, porque se der outro problema terá mais tempo para testar.

  16. #46
    Junior Member Jone_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by sHeRoSo View Post
    Nunca vi essse problema, recomendo abrir um chamado pelo aplicativo que voce baixa nos apps da samsung, ou pelo site https://www.samsungconcierge.com.br/ assim se for problema de software, eles vão resolver, senão levar na assistencia técnica, e aproveitar a garantia.
    antes, faça backup do aparelho e se possível formatado.
    Obrigado pelo retorno e esclarecimento irei contata los.

  17. #47
    Saiu a atualização do Note 9 da Claro que estava afetando todos os Note 9. Resolveu o problema.

  18. #48
    Junior Member Socorro_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcostecnico2 View Post
    Comprei meu note 9 à 40 dias, e a câmera simplesmente não abre, fica tela preta e aparece msg falando que câmera apresenta falha contínua, vou tentar trocar o aparelho, pois é novo e não quero ficar com aparelho novo e já mexido. Espero não me arrepender da compra, pois pelo valor deveria ter funcionamento perfeito, tinha o note 4 e nunca me deu problemas.
    também passando pelo mesmo problema minha apresenta falha contínua do app porém levei até a autorizada trocaram a câmara frontal e permanece o mesmo problema levei novamente falaram que precisa de 2 semana para atualização de software estou super decepcionada pois não é um aparelho barato e tem apenas 4 meses de uso

  19. #49
    Junior Member Silvia_Chales's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jone_Gomes View Post
    A dois meses adquiri meu note 9 . E infelizmente em algumas vezes ao tirar fotos aparece a tela toda com pontos verdes e posteriormente a mensagem erro na câmera. Alguém já passou pelo mesmo problema . Alguém para me dar uma ajuda no que fazer . Grato
    Tenho o mesmo problema, conseguiu resolver?

  20. #50
    Junior Member Genro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Socorro_Sousa View Post
    também passando pelo mesmo problema minha apresenta falha contínua do app porém levei até a autorizada trocaram a câmara frontal e permanece o mesmo problema levei novamente falaram que precisa de 2 semana para atualização de software estou super decepcionada pois não é um aparelho barato e tem apenas 4 meses de uso
    2 semanas para atualizar software kkk e você acredito autorizada não e isso tudo não as vezes e até pior que lojas de terceiros