LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 88
  1. #31
    Junior Member Jcr_CR's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Acabei de receber essa atualizacao!

  2. #32
    Junior Member Jcr_CR's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Tenho um j7 metal 2016

  3. #33
    Junior Member Klayton_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Pro j2 prime nem o nougat ainda veio, mas ainda tô aguardando.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Klayton_Alves View Post
    Pro j2 prime nem o nougat ainda veio, mas ainda tô aguardando.
    Não vai ter a Samsung interrompeu atualização de android para esse dispositivo

  5. #35
    Junior Member Kelvin1904's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Aconselho que nem atualizem, muita gente tendo problema com essa versão do android. No meu J7 prime as vezes ele não deixa eu desligar o 4g, o 4g fica ligado e não mostra o ícone na barra de notificações, além de eu estar achando que a bateria está indo muito rápido (problemas relatados por outras pessoas também). Enfim, procurem o modelo do celular de vocês com essa versão do android oara verem o tanto de reclamação...

  6. #36
    Junior Member Magno_Lira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Atualizei o meu j7 prime e agora não consigo ajustar o brilho pelo menu suspenso.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Vanderlei_Furtuna View Post
    Não vai ter a Samsung interrompeu atualização de android para esse dispositivo
    Como se interrompe algo que sequer foi iniciado?! hehehe

  8. #38
    Quote Originally Posted by Klayton_Alves View Post
    Pro j2 prime nem o nougat ainda veio, mas ainda tô aguardando.
    Está perdendo o seu tempo.
    Se nem o Galaxy S5 New Edition recebeu o Android Nougat aqui no Brasil (isso porque saiu pra ele lá no Canadá), não é com o Galaxy J2 Prime que o negócio será diferente.

  9. #39
    Quote Originally Posted by fael777 View Post
    J5 metal também vai receber ? Se é pra atualizar a linha J então faz direito 5 E 7 prime 5 E 7 metal com 8.1 pra ficar bonito Samsung
    O J5 Metal, ao que tudo indica, permanecerá na Samsung Experience 8.5 com o Android 7.1.1 Nougat.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Marcos_Diogo View Post
    O j2 prime de 2018 vai receber tbm ?
    Pra princípio de conversa, o J2 Prime ao qual você está se referindo é o de 2016.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Davidlima730 View Post
    poha, nem meu S8 recebeu o 8.1 ainda, WTF sammy??? Mas parabéns aos felizardos que possuem o J7 metal!
    Nesse caso, nem faz diferença.
    Não há mudanças significativas entre as versões 9.5 e 9.0 da Samsung Experience.
    Só quem tem o Galaxy Note 9 é que realmente sente a diferença entre uma versão e outra.

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Josu_Dos_Santos View Post
    Tá certo! Só errou no click que e 1,6 ghz
    Então, por isso pus aspas só no 1,8GHz, e não na frase inteira.

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Kelvin1904 View Post
    Aconselho que nem atualizem, muita gente tendo problema com essa versão do android. No meu J7 prime as vezes ele não deixa eu desligar o 4g, o 4g fica ligado e não mostra o ícone na barra de notificações, além de eu estar achando que a bateria está indo muito rápido (problemas relatados por outras pessoas também). Enfim, procurem o modelo do celular de vocês com essa versão do android oara verem o tanto de reclamação...
    Em questão de bateria concordo. Agora, em ligar e desligar o 4G, a falta do ícone, tá normal pra mim aqui amigo.

  14. #44
    Junior Member Jos_Teixeira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Estou atualizando, vamos ver como vai ser, tenho medo de dar algum bug, seja no wifi, flash ou até mesmo piorar a bateria, mas vamos aguardar;

  15. #45
    Junior Member Jos_Teixeira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Aparentemente tudo em ordem, tudo funcionando perfeitamente, muito bom, ponto pra Samsung, irei testar no meu dia-a-dia.

  16. #46
    aqui ta muito bom liberou ate mais memoria

  17. #47
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Parece que ficou mais pesado, o uso de memória aumentou deixando vários apps meio travando, matou o recurso "Ultra economia de dados" mas fora isso tá tudo melhor, bateria.

  18. #48
    Junior Member Jos_Teixeira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Esta tudo funcionando, bateria melhorou o desempenho, estou sentindo, está fluido o aparelho, unico detalhe que reparei nao sei vocês mas o relogio da tela de bloqueio no meu aparelho está com um tom roxo, não sei vocês mas depois da atualizacao percebi isso

  19. #49
    Junior Member Thiago_Dizio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    O meu atualização hoje, ficou muito foda. Valeu Samsung!

  20. #50
    Junior Member Biso_Provi_II's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Parece que ficou mais pesado, o uso de memória aumentou deixando vários apps meio travando, matou o recurso "Ultra economia de dados" mas fora isso tá tudo melhor, bateria.
    Tbm percebi

  21. #51
    Alguien sabe cuando llega a Uruguay?

  22. #52
    Por favor alguem me diga, se eu atualizar, após a atualização perderei arquivos do Armazenamento interno? Meus aplicativos instalados permanece? Ou vai sumir tudo?

  23. #53
    Quote Originally Posted by Thiago_Dizio View Post
    O meu atualização hoje, ficou muito foda. Valeu Samsung!
    Perde algum arquivo do Armazenamento interno?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Não perde nada, mais o meu travou o google

  25. #55
    Quote Originally Posted by Jos_Teixeira View Post
    Estou atualizando, vamos ver como vai ser, tenho medo de dar algum bug, seja no wifi, flash ou até mesmo piorar a bateria, mas vamos aguardar;
    Minhas fts com flas tão ficando vermelhas

  26. #56
    Meu j7 metal recebeu atualização e minhas fotos com flash estão ficando vermelhas, q merda

  27. #57
    Junior Member Will_Lacerda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Atualizei o meu ontem. Até agora está tudo normal. Quem tiver dúvidas em atualizar. Podem atualizar que não perde dados nem nada.

  28. #58
    Junior Member Jose-G's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Alguem teve algum problema com o cartao de memoria?
    Meu celular nao reconhece mais.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Thalrisi View Post
    Acaba logo com a lambança e atualiza o J5 metal tbm, Samsung!
    E dificil camarada visto que o processador ja e defasado..e um snapdragon 410 a maioria dos celulares com esse processador ficaram parados no android 6.0...ainda q a samsung atualizou para o 7.1.1...ja o j7 metal recebeu o 7.0... pq iria para o 8.1...foi meio q pra deixar o pessoal do j5 metal com a ultima versao do android 7

  30. #60
    Junior Member Marcos menez's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Essas atualizações de sistema trazem novos recursos de software mais infelizmente pioram a performance do aparelho e trazem bugs que tornam algumas de suas funções até mesmo inutilizáveis. Recomendo que não atualizem é melhor um pássaro na mão do que dois voando.