LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Quote Originally Posted by maxuelldeoliveira View Post
    Tive um Ms80x por 1 ano...

    Configuração e até boa
    Boas fotos
    Roda jogos numa boa mesmo alguns mais pesados ...

    Porém não acha capinha pra ele e nem película...sempre tenho q procurar muito até conseguir uma pra adaptar...(Sou de bh)

    Fabricante só fez o celular e pronto...não manda atualizações e nem nada do tipo...
    Depois de um certo tempo ele começou a dar alguns bugs e travava ou descarregada mais rápido mesmo após formatação...

    Menu e limitado e vc não consegue personalizar e nem modificar algumas coisas...

    Nota 6/10
    Com que frequência e como eram esses bugs e travadas man?

  2. #32
    alguem sabe onde eu consigo uma tela dele?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    Eu acho que a capinha do ZenFone max m2 zb633kl serve no ms80x

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Ronildo_von_Rondov View Post
    alguem sabe onde eu consigo uma tela dele?
    No Aliexpress

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Multilaser fdp nunca atualiza o android dos aparelhos, se não eu comprava, já tem até android 11 e esse ta no 8...

  6. #36
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Tem um a venda por 839 reais. Rei do custo benefício eu acho que não hein tudo celular. 9.3 de custo benefício nem a pau.

  7. #37
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    a multilaser acertou só nesse e no H , o resto é uma tranquera

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    É um ótimo aparelho para aqueles que possuem necessidades básicas como redes sociais ou até mesmo alguns jogos. Possuo o celular a dois anos, e ele nunca me deixou na mão, se mantendo inclusive uma uma boa autonomia de bateria mesmo depois de todo esse tempo. O ponto negativo dele está na dificuldade de se encontrar acessórios como capa e película. Uma dica que dou para aqueles que não encontrarem capas para ele, é comprar a do modelo Moto E6 Plus, de preferência em material maleável (tipo silicone ou as transparentes) por que é necessário adaptar a entrada do fone de ouvido, o microfone da parte inferior e do auto falante. Minha experiência com ele é boa e espero ter ajudado de alguma forma quem deseja adquiri-lo.
    Last edited by Josesilva07; 03-25-2021 at 07:58 PM.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Josesilva07 View Post
    É um ótimo aparelho para aqueles que possuem necessidades básicas como redes sociais ou até mesmo alguns jogos. Possuo o celular a dois anos, e ele nunca me deixou na mão, se mantendo inclusive uma uma boa autonomia de bateria mesmo depois de todo esse tempo. O ponto negativo dele está na dificuldade de se encontrar acessórios como capa e película. Uma dica que dou para aqueles que não encontrarem capas para ele, é comprar a do modelo Moto E6 Plus, de preferência em material maleável (tipo silicone ou as transparentes) por que é necessário adaptar a entrada do fone de ouvido, o microfone da parte inferior e do auto falante. Minha experiência com ele é boa e espero ter ajudado de alguma forma quem deseja adquiri-lo.
    e como você faz para comprar a película?