LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1

    Multilaser MS80X [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Multilaser MS80X, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    por R$999 ai até vai mas os 1600 de lançamento dava não

  3. #3
    Junior Member Carlos_Buiu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Muito interessado nesse celular.
    Alguém comprou pode dizer sobre o aparelho

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    30
    Queria um teste de câmera e um processador melhor, sinceramente por esse preço prefiro um redmi note 6 pro e ainda sobra money

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by IzaMiiranda View Post
    Queria um teste de câmera e um processador melhor, sinceramente por esse preço prefiro um redmi note 6 pro e ainda sobra money
    O redmi note 6 pro custa R$900 na china! Pra importar ele pro Brasil inclua 60% de imposto + 200 da Anatel + 18% de ICMS caso more em minas...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    115
    Como assim Custo Benefício de 4.9? Aliás, vários Smartphones estão com o Custo Benefício bem estranho

  7. #7
    Junior Member Pereira_Gx's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    33
    ele ja vem com pelicula de vidro e capa so nisso e uns 30 reais que economiza e pelo poder de fogo semelhante ao do moto g6 e com mais memoria realmente vale apena .comparando com smartphones nacionais.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Alguem sabe se eu encontro para comprar em lojas físicas em londrina?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Pereira_Gx View Post
    ele ja vem com pelicula de vidro e capa so nisso e uns 30 reais que economiza e pelo poder de fogo semelhante ao do moto g6 e com mais memoria realmente vale apena .comparando com smartphones nacionais.
    Nacionais em que sentido?
    Amigo um Xiaomi que não custa nem 1000 reais ganha desse em desempenho e em jogos

  10. #10
    Quote Originally Posted by luiscorrea13 View Post
    Nacionais em que sentido?
    Amigo um Xiaomi que não custa nem 1000 reais ganha desse em desempenho e em jogos
    Mas xiaomi deu problema já era. E sim é fácil quebrar.

  11. #11
    Junior Member Higordn's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Comprei esse celular tem uma semana, direto pela loja do fabricante. Estou muitíssimo satisfeito com a venda e com o aparelho. Super indico... Celular top, e dá pra ver como a empresa teve um cuidado especial com esse produto

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by EduardoS77 View Post
    Mas xiaomi deu problema já era. E sim é fácil quebrar.
    É fácil de quebrar como qualquer outro, pois tenho um há mais de um ano e está normal. Mas concordo que esse Multilaser está sim bem atrativo. Mais barato que o Moto G6, que tem o mesmo processador e ainda vem com os extras na caixa.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Abraao_ View Post
    Como assim Custo Benefício de 4.9? Aliás, vários Smartphones estão com o Custo Benefício bem estranho
    Pois é. Esse aí ainda vem com alguns acessórios de fábrica como a película e a capa. O custoXbenefício deveria estar maior.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by luiscorrea13 View Post
    Nacionais em que sentido?
    Amigo um Xiaomi que não custa nem 1000 reais ganha desse em desempenho e em jogos
    Babaca. Xiaomi quebrou tu taca ele na lata de lixo! 100% descartável.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Ótimo aparelho por menos de 1000 reais e com suporte de assistência técnica aqui no Brasil.

  16. #16
    Junior Member Taylor_Kau_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    27
    Mais bonito que J8 mané

  17. #17
    Excelente aparelho, estou usando a 3 semanas e estou muito satisfeito, bom, bonito e barato !

  18. #18
    Quote Originally Posted by Pereira_Gx View Post
    ele ja vem com pelicula de vidro e capa so nisso e uns 30 reais que economiza e pelo poder de fogo semelhante ao do moto g6 e com mais memoria realmente vale apena .comparando com smartphones nacionais.
    Se é fanboy da Multilaser só pode

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    21
    Comprei o meu a 1 mes. Me surpreendi com autobomia de bateria e desempenho. Comprei por 850 dia 12 de abril no app magazine luiza. Entrega antes do prazo. Tudo certinho. Mais a frente posto mais coisas sobre meu uso. Ate agora nadaa reclamar

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Comprei o meu a 6 mes. Mas levou uma queda e a tela touch quebrou e até agora não encontrei a tela touch e o display. Se tiver alguém que vendá eu compro a tela e o display blz

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Cristiano1989 View Post
    Comprei o meu a 6 mes. Mas levou uma queda e a tela touch quebrou e até agora não encontrei a tela touch e o display. Se tiver alguém que vendá eu compro a tela e o display blz
    ba q azar. eu cuido bastante de meus celulares, ate hj nunca tive problema com queda. que pena aconteceu contigo fera

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Usuário qualquer View Post
    Se é fanboy da Multilaser só pode
    Não pô, "Usuário" é bom memo.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    27
    Esse celular tem ou não o slow motion??? E a auto falante dele é ruim mesmo como a review diz???

  24. #24
    Junior Member Micael_Mica's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Qual é mais confiável: Moto G7 Play ou Multilaser MS80X

  25. #25
    Configuração e boa.
    Boa qualidade pra jogos e da câmera traseira.

    Porém não se acha acessórios pra ele...capinha e película tem q ser adaptadas...(sou de BH)
    Preço de revenda horrível...já tentei vender e trocar mais não consigo...

    Arrependido de ter comprado...

  26. #26
    Tem alguma película que sirva nele?
    Para adaptar

  27. #27
    Tive um Ms80x por 1 ano...

    Configuração e até boa
    Boas fotos
    Roda jogos numa boa mesmo alguns mais pesados ...

    Porém não acha capinha pra ele e nem película...sempre tenho q procurar muito até conseguir uma pra adaptar...(Sou de bh)

    Fabricante só fez o celular e pronto...não manda atualizações e nem nada do tipo...
    Depois de um certo tempo ele começou a dar alguns bugs e travava ou descarregada mais rápido mesmo após formatação...

    Menu e limitado e vc não consegue personalizar e nem modificar algumas coisas...

    Nota 6/10

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Concordo... Porem apenas para complementar muitos outros celulares android não recebem atualização com a frequência apropriada, é uma deficiência do nosso mercado. E a questão de bugs e bateria "viciada" também depende do tipo de uso do proprietário além disso também ser muito comum nos celulares da Samsung e outras marcas consagradas no cenário atual. Gostaria de saber em sua opnião a questão do custo beneficio. Pelo que o MS80X oferece, qual valor voce acha que ele deveria ser vendido para valer a pena?

  29. #29
    Quote Originally Posted by Arocha5 View Post
    Concordo... Porem apenas para complementar muitos outros celulares android não recebem atualização com a frequência apropriada, é uma deficiência do nosso mercado. E a questão de bugs e bateria "viciada" também depende do tipo de uso do proprietário além disso também ser muito comum nos celulares da Samsung e outras marcas consagradas no cenário atual. Gostaria de saber em sua opnião a questão do custo beneficio. Pelo que o MS80X oferece, qual valor voce acha que ele deveria ser vendido para valer a pena?
    Concordo com vc...porém vi q a Multilaser está lançando smartphones com configurações melhores pra concorrer no mercado, com isso deveria atualizar seus aparelhos também...
    Questão de uso no meu caso eu sempre cuidei bem do meu é infelizmente tive problemas de bugs...sei que também pode acontecer com qualquer outra marca...
    Custo benefício dele eu achei até bom pelas configurações que ele apresenta...claro que poderia ter algo diferente mais o preço é até bom...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by maxuelldeoliveira View Post
    Tive um Ms80x por 1 ano...

    Configuração e até boa
    Boas fotos
    Roda jogos numa boa mesmo alguns mais pesados ...

    Porém não acha capinha pra ele e nem película...sempre tenho q procurar muito até conseguir uma pra adaptar...(Sou de bh)

    Fabricante só fez o celular e pronto...não manda atualizações e nem nada do tipo...
    Depois de um certo tempo ele começou a dar alguns bugs e travava ou descarregada mais rápido mesmo após formatação...

    Menu e limitado e vc não consegue personalizar e nem modificar algumas coisas...

    Nota 6/10
    Quais modelos de capinha da para adaptar para ele?