LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    É justamente por custar o mesmo que o S9 é que não vale. Poxa, se custasse um pouco menos eu compraria.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Rods03 View Post
    É justamente por custar o mesmo que o S9 é que não vale. Poxa, se custasse um pouco menos eu compraria.
    Apaga que dá tempo! Como assim? Os Xperias fazem filmagens em 4K HDR sendo os únicos do mercado, é mais rápido, tem mais desempenho, durabilidade, qualidade, recursos únicos e exclusivos além de Fazer Super Slow Motion 960FPS Full HD e ter inúmeras coisas à mais!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    O pior e ter gente usando o s9 como parâmetro de qualidade.
    Já tá dando ruim para Samsung, os s9 nacionais tão travando na câmera e falam que a culpa e do snd 845 sendo que já tem muito smartphone por aí usando sem travar nada.
    Samsung e celular da modinha, Sony Xperia chuta qualquer um deles, o Premium então dá um baile até na Huawei P20 pró com suas 3 câmeras.

  5. #5
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Apaga que dá tempo! Como assim? Os Xperias fazem filmagens em 4K HDR sendo os únicos do mercado, é mais rápido, tem mais desempenho, durabilidade, qualidade, recursos únicos e exclusivos além de Fazer Super Slow Motion 960FPS Full HD e ter inúmeras coisas à mais!
    S9 faz filmagem a 4k60fps enquanto o XZ2 faz 4k HDR com míseros 24fps. Não compensa muito. Ambos são bons, tem as suas particularidades, mas não valem o que cobram

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Apaga que dá tempo! Como assim? Os Xperias fazem filmagens em 4K HDR sendo os únicos do mercado, é mais rápido, tem mais desempenho, durabilidade, qualidade, recursos únicos e exclusivos além de Fazer Super Slow Motion 960FPS Full HD e ter inúmeras coisas à mais!
    Você mostrou apenas os pontos positivos da câmera do Xperias no geral, mas já viu o comparativo de câmeras do XZ2 Compact com o S9? Aqui mesmo no TC fizeram esse comparativo. Em todo caso, câmera não é o quesito mais importante na minha escolha.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    S9 faz filmagem a 4k60fps enquanto o XZ2 faz 4k HDR com míseros 24fps. Não compensa muito. Ambos são bons, tem as suas particularidades, mas não valem o que cobram
    Nisso eu concordo, são caros de qualquer jeito.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by JeffersonMartins2 View Post
    O pior e ter gente usando o s9 como parâmetro de qualidade.
    Já tá dando ruim para Samsung, os s9 nacionais tão travando na câmera e falam que a culpa e do snd 845 sendo que já tem muito smartphone por aí usando sem travar nada.
    Samsung e celular da modinha, Sony Xperia chuta qualquer um deles, o Premium então dá um baile até na Huawei P20 pró com suas 3 câmeras.
    O cara lê uma meia duzia de reclamações sobre a câmera e já generaliza como se todos os galaxy S9 tenham o mesmo problema rsrs, fala sério. Não é porque os smarts da sony traz um conjunto de câmeras excelente, que o resto não presta. Em todo caso, um smartphone não é feito só de câmera, não da pra considerar só isso na hora de escolher.

  9. #9
    Junior Member James_Sundry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    346
    Quote Originally Posted by Rods03 View Post
    Nisso eu concordo, são caros de qualquer jeito.
    Peguem um Huawei P20 Pro ué!!!! kkk não é câmera que vocês querem? e preço justo!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by JeffersonMartins2 View Post
    O pior e ter gente usando o s9 como parâmetro de qualidade.
    Já tá dando ruim para Samsung, os s9 nacionais tão travando na câmera e falam que a culpa e do snd 845 sendo que já tem muito smartphone por aí usando sem travar nada.
    Samsung e celular da modinha, Sony Xperia chuta qualquer um deles, o Premium então dá um baile até na Huawei P20 pró com suas 3 câmeras.
    Delirando vc e seus boatos, kkkkkk "câmeras do s9 travando" essa foi boa.

  11. #11
    Membro Senior Idenilson_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1,066
    Quote Originally Posted by JeffersonMartins2 View Post
    O pior e ter gente usando o s9 como parâmetro de qualidade.
    Já tá dando ruim para Samsung, os s9 nacionais tão travando na câmera e falam que a culpa e do snd 845 sendo que já tem muito smartphone por aí usando sem travar nada.
    Samsung e celular da modinha, Sony Xperia chuta qualquer um deles, o Premium então dá um baile até na Huawei P20 pró com suas 3 câmeras.
    JeffersonMartins2, acredito que seu comentário tenha um pouco de verdade no sentido de "travar". No entanto, isso não deve ser levando a ferro e fogo. Eu comprei um s8 da Samsung, e no inicio, travava, esquentava a bateria e acabava rápido. No dia seguinte fui trocar, e peguei outro na caixa. Este por sinal, esta excelente, rápido, bateria ótima, e tudo em perfeita condição. Detalhe, isso também aconteceu com o meu zenfone 2, sendo que o outro que comprei para a minha irmã esta impecável até hoje. Então meu caro, isso é relativo.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    puts tem que ser corajoso para pegar um celular com borda enorme