LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Quer comprar de forma segura na Black Friday e Cyber Monday? Conheça o PureVPN

    Estar protegido durante a Cyber Week é essencial para não ter dor de cabeça com dados importantes roubados por criminosos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    43
    As melhores VPNs que eu já usei são ExpressVPN e NordVPN, os servidores são excelentes, tem alguns vezes que os servidores ficam lentos, mas isso é normal, e o mais importante é que nenhum dessas VPNs deixam registros de sua navegação, então se alguma empresa quiser os seus dados, as empresas não podem fazer mais nada porque a detentora do VPN não armazena nada seu. Tem algumas que guardam os seus registros de navegação, é bom ficar de olho nisso.

  3. #3
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by JDMs View Post
    As melhores VPNs que eu já usei são ExpressVPN e NordVPN, os servidores são excelentes, tem alguns vezes que os servidores ficam lentos, mas isso é normal, e o mais importante é que nenhum dessas VPNs deixam registros de sua navegação, então se alguma empresa quiser os seus dados, as empresas não podem fazer mais nada porque a detentora do VPN não armazena nada seu. Tem algumas que guardam os seus registros de navegação, é bom ficar de olho nisso.
    Ah vá lamber saco de outro. Hoje em dia tem retenção de dados pra efeitos judiciais. Duvido de nada que não vendam esses dados.
    _|_

  4. #4
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Samsung Max vem instalado nativamente no Galaxy,e,vc nao paga pelo modo Premium,apesar de pagar com a exibiçao de propaganda na tela de bloqueio,kkk...mas de boa.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Ah vá lamber saco de outro. Hoje em dia tem retenção de dados pra efeitos judiciais. Duvido de nada que não vendam esses dados.
    __
    Porque você não vai, eu dei a minha opinião, você pode discordar de mim e criticar, mas não xingar, xingando você perde a razão, então boa sorte tentando fazer isso que você me disse para fazer.

  6. #6
    Junior Member Fabio_Rivals's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by JDMs View Post
    As melhores VPNs que eu já usei são ExpressVPN e NordVPN, os servidores são excelentes, tem alguns vezes que os servidores ficam lentos, mas isso é normal, e o mais importante é que nenhum dessas VPNs deixam registros de sua navegação, então se alguma empresa quiser os seus dados, as empresas não podem fazer mais nada porque a detentora do VPN não armazena nada seu. Tem algumas que guardam os seus registros de navegação, é bom ficar de olho nisso.
    JDMs, você tem toda a razão sobre isso... Só olhar o site da PCMag e o TheBestVPN para ver as avaliações. Uso o ExpressVPN já a 2 anos e nada tenho a reclamar, a não ser do preço. Vou testar o NordVPN assim que terminar minha assinatura do ExpressVPN. Grande abraço...