LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1

    LG Q Note Plus [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG Q Note Plus, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    3.7 de desempenho? É tão ruim assim?

  3. #3
    Também não entendi o porquê de uma nota tão baixa no desempenho, já que ele é um celular voltado para ações do cotidiano, como anotações, reprodução de vídeos e outros dados, além de uma bateria voltada para durar bastante nesse tipo de uso.
    Não é um aparelho focado em bater foto ou jogar, apesar de ter uma boa câmera traseira e um processador razoável. Resumindo... é um celular para adultos.

  4. #4
    Junior Member Paullo_Zen's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Comprei recentemente e a bateria tá uma porcaria!!!!! Leva terrores de tempo para carregar (mesmo sendo carregador fast charger) e descarrega extremamente rápido não dura 2 horas direito... Não é possível. Com certeza a bateria veio com problemas...

  5. #5
    Junior Member Edlene_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Onde encontro o modo espelho dele? Pois não consigo achar para conectar com a TV

  6. #6
    Como faz o wifi conectar? Pf alguém me ajuda. O wifi não conecta de jeito nenhum afs. Alguém sabe como onsigo fazer funciona ?

  7. #7
    Quote Originally Posted by Tabatta_Cristina View Post
    Como faz o wifi conectar? Pf alguém me ajuda. O wifi não conecta de jeito nenhum afs. Alguém sabe como onsigo fazer funciona ?
    Seu wifi deve estar com a tecnologia 5g então por isso não conecta ou nem acha a conexão

  8. #8
    Junior Member Eraques_Neto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Acabei de comprar um novo em uma promoção por 550 reais. Espero não me arrepender...

  9. #9
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by Tabatta_Cristina View Post
    Como faz o wifi conectar? Pf alguém me ajuda. O wifi não conecta de jeito nenhum afs. Alguém sabe como onsigo fazer funciona ?
    Tem que ver o padrao do WiFi,5ghz não funciona

  10. #10
    Junior Member Marushio's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulo_Edson_Alc View Post
    Também não entendi o porquê de uma nota tão baixa no desempenho, já que ele é um celular voltado para ações do cotidiano, como anotações, reprodução de vídeos e outros dados, além de uma bateria voltada para durar bastante nesse tipo de uso.
    Não é um aparelho focado em bater foto ou jogar, apesar de ter uma boa câmera traseira e um processador razoável. Resumindo... é um celular para adultos.
    Depois de 1 ano , sabe me dar uma opinião atualizada ? Preciso principalmente para trabalho e sempre tenho problemas com bateria e celulares caros n estão no meu orçamento . Agradeço deveras se puder responder

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    Esse celular é bom? Qual é melhor, esse ou um Samsung a20s?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Comprei um e não me arrependi.
    Dentro da proposta e do valor ele é superior à maioria, inclusive o a20s (digo isso sendo fã da Samsung). A única coisa desagradável é que esquenta muito, mesmo em uso moderado.

  13. #13
    Agradeço pelos comentários, quase comprei pela estética e propostas de configuração, mas preciso de um aparelho com bateria duradora, vou continuar um pouco mais com meu J4 plus.