LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 10 PrimeiraPrimeira ... 78910 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 273
  1. #241
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Demente
    Débil só pode esse chupa chupa da Apple

  2. #242
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    One plus 6t põe no bolso qualquer iPhone lançado hoje, e com um preço bem menor este sim é um bom custo benefício, chora haters do Android!

  3. #243
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    786
    COMPRARIA UM HWAUEI MATE 20 PRÓ.....MUIIIIITOOOO MELHOR

  4. #244
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by lexo View Post
    Se ganhasse na mega hoje, os q falam mal íam sair correndo comprar um iphone. Me engana ...
    Se eu ganhasse na mega sena nem celular eu compraria, compraria uma casa nova e investira em um negocio para meu dinheiro render e não acabar em menos de 6 meses.

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    21
    Comparação tem q levar em conta o IOS. Hardwe e software feitos juntos, com atualização . Por enquanto, android perde . Mesmo com 2giga RAM, mesmo desempenho dos 4, giga dos androids.

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Quote Originally Posted by imDevil View Post
    mas uma coisa é certa eles fazem um otimo trabalho com software e custo beneficio alem de ser hardware top dos top
    Hardware top dos tops? Vc tá maluco?
    Cpu é top dos tops... todo o resto é MEDIANO. Faz um teste simples Pega um android e um iphone elveja quantas redes wifi cada um capta... além da bateria mais barata possivel... Não usa vidro gorila.flass... carregador turbo não vem junto! Além de terem levado anos pra ter carregamento turbo, ele é RUIM! Demora pra cacete.
    E várias outras coisinhas que eles economizam e os otarios acham top.

  7. #247
    Membro Senior Rafdesh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Esse ódio todo é ridículo.
    Apple colhe os frutos que ela mesmo plantou, méritos dela ter reiventado os smartphones e segue sim reiventando, 99% das fabricantes copiaram o notch.
    iPhone nos dias de hoje não é para qualquer um, assim como Ferrari não é para quem pode comprar um Fusca.
    Notch não é uma inovação.

  8. #248
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Hardware top dos tops? Vc tá maluco?
    Cpu é top dos tops... todo o resto é MEDIANO. Faz um teste simples Pega um android e um iphone elveja quantas redes wifi cada um capta... além da bateria mais barata possivel... Não usa vidro gorila.flass... carregador turbo não vem junto! Além de terem levado anos pra ter carregamento turbo, ele é RUIM! Demora pra cacete.
    E várias outras coisinhas que eles economizam e os otarios acham top.
    Acho que imDevil está falando dos smartphones da xiaomi, que foi citado no final do comentário

  9. #249
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Vanjs View Post
    Playboyzinho de bosta Kkkkk
    Se gaba com o dinheiro do papai kkkkkkkkkjj
    importante e que tenh dois aparelho halter

  10. #250
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Eder_Queiroz View Post
    Ter iPhone é o mesmo comparativo entre vc ter dinheiro pra comprar uma land roover ou simplesmente uma hillux nova a diesel.
    IPhone é apenas muito status. Posso ser um milionário amanhã, mas jamais pagaria mais de 2 mil em um mísero smartphone, nunca mesmo. Fico com meu Xiaomi que entrega muito no dia a dia.
    pobre vc... da pra ver so no pensamento.... falou falou e não falou nada aff

  11. #251
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Todo mundo quer? kkkkk
    Nossa que idiota
    sim todos querem, mais e pra poucos....

  12. #252
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    E qual o problema de usar um smartphone rosa?. E inova em o que? Colocar notch é preguiça de não investir em colocar sensores de baixo da tela ou por magnetismo... A mesma coisa vale para Android, já tem smartphone investindo em soluções para tirar sensores da tela como o Mi Mix 3, OPPO find X, vivo Nex (o sistema dele lasca o smartphone).
    isso se chama tendência de mercado amigo...

  13. #253
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Eu posso comprar iphones sem problema algum, mas não o faço por que acho que não valem o que custam. É como se alguém cobrasse 100 mil reais por um Fiat Uno, não é questão de dinheiro, é questão de não ser bobo. Além disso os novos celulares tops da Huawei, Xiaomi, Oneplus são tão bons ou melhores que os iphones e custam bem menos.
    bom fica com seus xing ling que eu fico com meu celular de qualidade... apple e phoda...

  14. #254
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    A galera que nunca teve iPhone viaja demais. O iPhone está longe de ser um aparelho ruim. É muito melhor que a grande maioria dos Androids e em tecnologia está no nível dos %u201Cgalaxies%u201D. O custoxbeneficio, no entanto, é muito ruim pq os aparelhos são caros demais aqui e lá fora. Não vejo ninguém criticando o iPhone no que a Apple realmente deixa a desejar, isso somente os usuários da Apple sabem, é complicado falar sobre aquilo que a gente desconhece.

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    A galera que nunca teve iPhone viaja demais. O iPhone está longe de ser um aparelho ruim. É muito melhor que a grande maioria dos Androids e em tecnologia está no nível dos %u201Cgalaxies%u201D. O custoxbeneficio, no entanto, é muito ruim pq os aparelhos são caros demais aqui e lá fora. Não vejo ninguém criticando o iPhone no que a Apple realmente deixa a desejar, isso somente os usuários da Apple sabem, é complicado falar sobre aquilo que a gente desconhece.
    Exatamente, se você é contra a grande maioria é chamado de " fanboy "

    O maior problema do iPhone mesmo é custo x beneficio, que realmente deixa a desejar, mas está longe de ser um celular " ruim ". Agora pagar mais de 5 mil eu um celular já é loucura.

  16. #256
    Quote Originally Posted by fabaoro View Post
    One plus 6t põe no bolso qualquer iPhone lançado hoje, e com um preço bem menor este sim é um bom custo benefício, chora haters do Android!
    e daqui a dois anos tá morto, os iphones não. Hoje você fica 3 anos tranquilo com qualquer iphone, caso compre no ano do lançamento. De câmera a hardware.

  17. #257
    Quote Originally Posted by gabri14el View Post
    e daqui a dois anos tá morto, os iphones não. Hoje você fica 3 anos tranquilo com qualquer iphone, caso compre no ano do lançamento. De câmera a hardware.
    três anos*

  18. #258
    Quote Originally Posted by gabri14el View Post
    e daqui a dois anos tá morto, os iphones não. Hoje você fica 3 anos tranquilo com qualquer iphone, caso compre no ano do lançamento. De câmera a hardware.
    três anos*

  19. #259
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by gabri14el View Post
    e daqui a dois anos tá morto, os iphones não. Hoje você fica 3 anos tranquilo com qualquer iphone, caso compre no ano do lançamento. De câmera a hardware.
    Sim fica, mas a autonomia da bateria é reduzida a cada atualização, desempenho capado para aumentar a autonomia de bateria!

  20. #260
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Daniel_Quintela View Post
    Celular cujo a marca fala mais alto, s9 plus e zenfone 5z não devem nada e são bem mais baratos, iPhone na maioria das vezes tem hardware mais fraco!!!
    Verdade! O iPhone só tem 4 GB de RAM, coisa que os tops de 2 anos atrás tinha

  21. #261
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    xiaomi vai bater a apple pode anotar ai
    O único problema da Xiaomi é que os aparelhos tem muita radiação

  22. #262
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by fcezar View Post
    Exatamente, se você é contra a grande maioria é chamado de " fanboy "

    O maior problema do iPhone mesmo é custo x beneficio, que realmente deixa a desejar, mas está longe de ser um celular " ruim ". Agora pagar mais de 5 mil eu um celular já é loucura.
    Eu também não acho legal, mas se eu tivesse sobrando provavelmente gastaria... não por ser um iPhone, poderia ser um Note 9...

  23. #263
    Quote Originally Posted by gabri14el View Post
    três anos*
    Tenho um Nokia Lumia de 400$ a 3Anos e 10 meses. E está do mesmo jeito de quando eu comprei.

  24. #264
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Esse ódio todo é ridículo.
    Apple colhe os frutos que ela mesmo plantou, méritos dela ter reiventado os smartphones e segue sim reiventando, 99% das fabricantes copiaram o notch.
    iPhone nos dias de hoje não é para qualquer um, assim como Ferrari não é para quem pode comprar um Fusca.
    Não esquece do sensor de digitais, que a Apple trouxe e o resto veio atrás.

  25. #265
    Membro Senior wericlesnunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    303
    Se a Apple não cobrasse tão caro aqui, muita gente já teria comprado, mas como não podem, só reclamam sem ao menos terem sido usuários.