LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 10 PrimeiraPrimeira ... 678910 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 273
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by HipRudi View Post
    Tudo mundo nada, rica ela sempre foi !o público dela é só para pessoas que têm dinheiro e gosta de ostentar eu mesmo se fosse rico mesmo assim optaria por outras Marcas que chamam atenção tipo Huawei,Oppo,One Plus ou ZTE.
    um p20 pro da huawei pra ostentar na camera ai sim o dinheiro é bem gasto

  2. #212
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    103
    Eu sou muito fã do mercado mobile, sempre acompanho a evolução deles. Testei diversas marcas até ter coragem suficiente para começar importar, foi quando peguei meu primeiro Xiaomi (Mi6). Desde lá acabou, a MIUI e os aparelhos dessa companhia me fascinaram. Meu atual Mix 2S arranca suspiros de quem pega, tanto no designe e construção quanto desempenho.

  3. #213
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by HipRudi View Post
    Pode comprar tudo mundo pode sim! Mas o problema é que alguns precisam vender a moto o carro ou alguns móveis da casa para recadar o dinheiro da Compra de um novo iPhone.
    so se for vc que precisa vender

  4. #214
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Arthur_GSaldanha View Post
    Eu acho que a Apple e a maioria das empresas do mundo de eletrodomésticos não ouvem o seu consumidor.
    Sempre eles querem inovar com o que não prescisa, como:
    Tirar a entrada P2
    Aumentar o preço de celulares
    Entre outras coisas desnecessárias
    Se pensarmos bem, nos veremos que isso e uma Maria vai com as outras... Por exemplo:
    Apple tira a entrada P2
    Aí Motorola tira TB a entrada P2, e assim vai.
    Outro exemplo:
    Apple aumenta o preço do iPhone
    Motorola aumenta o preço do moto g
    Samsung aumenta o preço da linha Galaxy s e note
    Isso aconteceu com a Lg.
    Lembram do LG g5? Que vinha com uma snaps
    Pra aclopar nele?
    Depois disso e de outras "inovações", ela despencou nas vendas.
    Isso pode acontecer com essas empresas que hoje estão no topo, mais amanhã podem estar no chão.
    Outro fato e o Android está indo pro lado do Ios, o Google ta rebuidando seu sistema com a cara do Ios.
    Isso me deixa feliz e preocupado:
    O Android vai ser mais seguro e otimizado, sem muitos lags e etc.
    Mas o público pode n gostar e entrar em decadência tb
    Android pode ficar otimizado (oqur ja é ao meu ver,) lags tb praticamente não existe mais.
    Mas seguro?
    Acho difícil

  5. #215
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Demente
    fala ai baba ovo samsung

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by HipRudi View Post
    Para mim ostentar com Smartphone é coisa do Passado! Deveremos comprar um produto que beneficie e agrade nós mesmo! Quem pode ostentar não compra Só iPhone! e sim Camaro, BMW ou Motos Acima de 1000 cilindradas %uD83D%uDE0E
    mas huawei é um baita celular, e tem uma camera mto maneira o pixel 3 tbm mas ele é todo bugado, mas eu ainda compraria se tivesse dinheiro pra "ostentar" nas fotos por que a qualidade é outro nivel, principalmente no escuro

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    52
    Olha só as pessoas percebendo que os celulares dessa marca são atrasados e n valem o que cobram

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by gharden View Post
    Eu sou muito fã do mercado mobile, sempre acompanho a evolução deles. Testei diversas marcas até ter coragem suficiente para começar importar, foi quando peguei meu primeiro Xiaomi (Mi6). Desde lá acabou, a MIUI e os aparelhos dessa companhia me fascinaram. Meu atual Mix 2S arranca suspiros de quem pega, tanto no designe e construção quanto desempenho.
    n gosto do miui sei la acho parecida com android antigo , prefiro um android one, acho muito dahora ter puro software e atualização rapida

  9. #219
    Junior Member Eder_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    31
    Ter iPhone é o mesmo comparativo entre vc ter dinheiro pra comprar uma land roover ou simplesmente uma hillux nova a diesel.
    IPhone é apenas muito status. Posso ser um milionário amanhã, mas jamais pagaria mais de 2 mil em um mísero smartphone, nunca mesmo. Fico com meu Xiaomi que entrega muito no dia a dia.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Eder_Queiroz View Post
    Ter iPhone é o mesmo comparativo entre vc ter dinheiro pra comprar uma land roover ou simplesmente uma hillux nova a diesel.
    IPhone é apenas muito status. Posso ser um milionário amanhã, mas jamais pagaria mais de 2 mil em um mísero smartphone, nunca mesmo. Fico com meu Xiaomi que entrega muito no dia a dia.
    pega o huawei p20 pro é melhor, a xiaomi n pega netflix acima de 480p, a menos que tenham mudado e eu não saiba(n tenho ctz se huawei pega acima de 480p tbm)

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Eder_Queiroz View Post
    Ter iPhone é o mesmo comparativo entre vc ter dinheiro pra comprar uma land roover ou simplesmente uma hillux nova a diesel.
    IPhone é apenas muito status. Posso ser um milionário amanhã, mas jamais pagaria mais de 2 mil em um mísero smartphone, nunca mesmo. Fico com meu Xiaomi que entrega muito no dia a dia.
    mas uma coisa é certa eles fazem um otimo trabalho com software e custo beneficio alem de ser hardware top dos top

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Apple vai continuar cada vez mais.... chegarar ser ou melhor já e a empresa mais rica do mundo em aparelhos celular..... pois sabe inovar e fazer aparelhos de qualidades aonde todo mundo quer um....
    Seu nivel de pau no reto, supera minha expectativas. Apple nunca ti deu nada viado para tu ser tão baba ovo.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    vi e merda nenhuma, se tivesse visto não teria falado tanta borracha assim... Considerado uma das melhores tela do mercado smartphone
    Tela HD num smart de 7K é trolagem. Máquina de pegar idiotas com vc.

  14. #224
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Esse ódio todo é ridículo.
    Apple colhe os frutos que ela mesmo plantou, méritos dela ter reiventado os smartphones e segue sim reiventando, 99% das fabricantes copiaram o notch.
    iPhone nos dias de hoje não é para qualquer um, assim como Ferrari não é para quem pode comprar um Fusca.

  15. #225
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    O choro é livre, o Lula não %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23

  16. #226
    E assim iremos parar de vender nossos órgãos para ter um celular que bloqueado para tudo. Adios Apple

  17. #227
    Quote Originally Posted by Leo6316 View Post
    Dual chip já chegou no planeta Apple?
    Já! Esse ano! Mais mesmo assim não vale o que se pede! Minha opinião!

  18. #228
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Tela HD num smart de 7K é trolagem. Máquina de pegar idiotas com vc.
    chora halter, baba ovo sansung

  19. #229
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Seu nivel de pau no reto, supera minha expectativas. Apple nunca ti deu nada viado para tu ser tão baba ovo.
    viado e vc que e um usuário d samsung j7 cor rosa kkkk

  20. #230
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Adalberto_Vargas View Post
    E assim iremos parar de vender nossos órgãos para ter um celular que bloqueado para tudo. Adios Apple
    se não tem dinheiro não chora harte

  21. #231
    Membro Senior 24Victor02's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    chora halter, baba ovo sansung
    Essa é A Resposta De Quem Não Tem Argumento.

  22. #232
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Status apenas em países atrasados como o nosso. Nos EUA e Canadá ninguém liga se alguém está usando iphone, lá até faxineiros tem os celulares da Apple pois ganham praticamente de graça ao renovar seus planos de telefonia.
    Justamente brasileiro gosta de pagar de idiota!!

  23. #233
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Esse ódio todo é ridículo.
    Apple colhe os frutos que ela mesmo plantou, méritos dela ter reiventado os smartphones e segue sim reiventando, 99% das fabricantes copiaram o notch.
    iPhone nos dias de hoje não é para qualquer um, assim como Ferrari não é para quem pode comprar um Fusca.
    99%... Isso significa que é todos os smartphones. Até agora não vi Samsung usando notch, ou mi mix 3. Logo seus "99%" estão bem longe da realidade. E a Apple não foi a primeira a usar notch, muitos por sinal já tinham patentes e modelos de vazamento com notch antes do iPhone X.
    "Apple colhe os frutos que ela mesmo" pior que é... A uns meses atrás ela tinha ultrapassado a marca de 1 trilhão e hoje está em na faixa dos 740 milhões.

  24. #234
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    viado e vc que e um usuário d samsung j7 cor rosa kkkk
    E qual o problema de usar um smartphone rosa?. E inova em o que? Colocar notch é preguiça de não investir em colocar sensores de baixo da tela ou por magnetismo... A mesma coisa vale para Android, já tem smartphone investindo em soluções para tirar sensores da tela como o Mi Mix 3, OPPO find X, vivo Nex (o sistema dele lasca o smartphone).

  25. #235
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Apple vai continuar cada vez mais.... chegarar ser ou melhor já e a empresa mais rica do mundo em aparelhos celular..... pois sabe inovar e fazer aparelhos de qualidades aonde todo mundo quer um....
    Todo mundo quer? kkkkk
    Nossa que idiota

  26. #236
    Junior Member Vanjs's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    se não tem dinheiro não chora harte
    Playboyzinho de bosta Kkkkk
    Se gaba com o dinheiro do papai kkkkkkkkkjj

  27. #237
    Junior Member Vanjs's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by imDevil View Post
    mas uma coisa é certa eles fazem um otimo trabalho com software e custo beneficio alem de ser hardware top dos top
    Custo benefício onde? Tá loko!?

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    21
    Se ganhasse na mega hoje, os q falam mal íam sair correndo comprar um iphone. Me engana ...

  29. #239
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by lexo View Post
    Se ganhasse na mega hoje, os q falam mal íam sair correndo comprar um iphone. Me engana ...
    Não msm, se eu ganhasse iria logo é comprar um OnePlus 6t, um Huawei Mate 20 X é um Xiaomi Mi Mix 3

  30. #240
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Vanjs View Post
    Custo benefício onde? Tá loko!?
    Acho que ele tá se referindo a Xiaomi