LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 10 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 273
  1. #61
    Junior Member Kaleb_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    14
    Compara o XR Com o Note 9 que tem praticamente o mesmo preço. Vê o que casa um oferece.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Kaleb_Oliveira View Post
    Compara o XR Com o Note 9 que tem praticamente o mesmo preço. Vê o que casa um oferece.
    Samsung não é o principal concorrente , xiaome e Huawei vem forte

  3. #63
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    Quote Originally Posted by Castro_Kamaroo View Post
    Simples, quando as vendas são ótimas, eles revelam os números... Quando é um desastre, não revelam.
    estranho é que em momentos o publico esta perdendo interesse no iPhone e pouco tempo depois eles vem com a história de que o iPhone 'lançamento recente" é o que tem maiores vendas, a mídia tá a cada momento mais estranha, não sabem bem o que noticiar e ficam inventando essas histórias só pra gerar clicks...

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by Kaleb_Oliveira View Post
    Cobrando 5.200,00 Num iphone desse com tela nem Full HD kkkkk só lesado mesmo %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    tem de tudo nesse mundo!

  5. #65
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454

    A Apple não entendeu ainda que o mercado de smartphones está saturado. A concorrência é feroz e as marcas, principalmente as chinesas, apresentam opções bem completas com preço acessível. Prova disso é o crescimento exponencial da Xiaomi e da Huawei. O próprio público fiel à Maçã tem entendido que não vale a pena trocar seu iPhone atual por uma versão mais recente, visto que pouco muda entre as gerações, a não ser o preço que aumenta a cada novo lançamento, o que inibe a troca. Ou a Apple se reinventa apresentando novas opções com preços competitivos ou estará fadada à falência. Afinal hipervalorizar seus produtos deixou de ser uma estratégia lógica para o atual mercado.

  6. #66
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by VictorAlvesx View Post
    Chacotas, basta olhar o preço desses celulares, principalmente no Brasil.... a pessoa tem que ser muito aluada ou filhinho de papai pra pagar o preço disso
    Pior que tem muitos aqui, nos EUA eles até usam por questão de todos usarem e por que não é tão absurdo como aqui, mas no Brasil é só pra se passar por "rico" e ter status mesmo.

  7. #67
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Marcosaml View Post
    Não lembro onde e nem quem disse, mas uma vez li que em 2020 os iphones perderiam essa grande relevância que tem hoje. Será?
    Parece que isso está cada vez mais próximo de se tornar verdade..

  8. #68
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Xing lings mal vendem fora da China9
    O mal do imbecil e falar sem saber do assunto, se vc não sabe imbecil todos os iphone são fabricados na China.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Só digo uma coisa, a CHINA ainda vai se torna a Primeira maior potência do mundo! So esperem com o tempo é o Comunismo será grande!
    Comunista onde? Só se for nas liberdades individuais, mas o mercado lá é mais aberto do que o nosso.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Depois de criar 800 variantes, o iPhone desvalorizou. Se mantesse apenas iPhone 5, 6, 7, 8 seria mais valorizado como antes. Agora a pessoa não sabe o certo pra ter status, se é o 8 plus, 7s 7z, 7h, X, XS, ZD, A,B,C,D,E,F G H,I,J K lite, etc. São muitos iPhones, quando compra 1 pra manter status, uma semana depois uma outra versão é lançada, aí não sabem qual o mais com status, ainda mais os fãs da apple, que não conhecem hardware, software etc.
    Tbm deixaram de inovar, antes a Apple anuncia novas tecnologias, agora só fica atrás dos concorrentes nas inovações.

  11. #71
    Junior Member Totemic_tHiRp's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Três Coroas - RS
    Posts
    13
    O "desinteresse" acredito ser da falta de novidades e a política de preços nas alturas. Lembro de ter lido no início desse ano que as vendas do iPhone X estavam dando lucros exorbitantes para a Apple. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos meses...

    Sobre iPhone, eu sempre tive Android e nesta Black Friday consegui comprar o iPhone 7 Plus 128gb por R$2.999,00. Eu estava de olho no S9+, mas não consegui ele por esse preço. Não acho que o 7 plus vale o preço que paguei, mas fato é que consegui por um preço bem abaixo do que eu geralmente via. Outro fator que considerei é a revenda dele. Acaba sendo mais "seguro" botar 3k num iPhone do que num S9+. Se eu ficar dois anos com o aparelho, o preço de revenda do iPhone vai continuar bom, e do S9+ cairia bastante. É só parar pra pensar que, no ano de lançamento do 7 (2016), tínhamos o S7/S7 Edge. Continuam ótimos smartphones, mas e o preço de revenda deles? Pergunte a si mesmo: Compraria um Samsung com quase 3 anos de vida? Por mais que eu goste da linha S, não compraria. Só se for um preço de barbada.
    De qualquer forma, espero não me arrepender da compra. E aí vou poder tirar minhas próprias conclusões a respeito do iOS.

  12. #72
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Claudenir_Teixeira View Post
    O mal do imbecil e falar sem saber do assunto, se vc não sabe imbecil todos os iphone são fabricados na China.
    Como você mesmo disse: "o mal do imbecil é falar sem saber do assunto". Se você não sabe, imbecil, os iPhones são fabricados na China mas não é um produto Chinês. Os protótipos de novos iPhones são pesquisados e desenvolvidos na própria sede.

  13. #73
    Trabalho com computador Apple desde 99... Na minha área eles dominam. Desta vez tive q comprar um novo e optei por um excelente note Acer. Celular Apple? Só usei qdo ganhei um... Ta virando sonho. Nao compensa

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Totemic_tHiRp View Post
    O "desinteresse" acredito ser da falta de novidades e a política de preços nas alturas. Lembro de ter lido no início desse ano que as vendas do iPhone X estavam dando lucros exorbitantes para a Apple. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos meses...

    Sobre iPhone, eu sempre tive Android e nesta Black Friday consegui comprar o iPhone 7 Plus 128gb por R$2.999,00. Eu estava de olho no S9+, mas não consegui ele por esse preço. Não acho que o 7 plus vale o preço que paguei, mas fato é que consegui por um preço bem abaixo do que eu geralmente via. Outro fator que considerei é a revenda dele. Acaba sendo mais "seguro" botar 3k num iPhone do que num S9+. Se eu ficar dois anos com o aparelho, o preço de revenda do iPhone vai continuar bom, e do S9+ cairia bastante. É só parar pra pensar que, no ano de lançamento do 7 (2016), tínhamos o S7/S7 Edge. Continuam ótimos smartphones, mas e o preço de revenda deles? Pergunte a si mesmo: Compraria um Samsung com quase 3 anos de vida? Por mais que eu goste da linha S, não compraria. Só se for um preço de barbada.
    De qualquer forma, espero não me arrepender da compra. E aí vou poder tirar minhas próprias conclusões a respeito do iOS.
    Pagar 3k em um aparelho de 3 anos atrás é de uma inteligência absurda.

  15. #75
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Tc, estão dizendo no exterior que o Galaxy F pode ser 2500 dólares.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    A Apple acreditava que as pessoas são BURRAS, ESTÚPIDAS, IMBECIS.. ETC, convenceu alguns que infelizmente são desinformados. Mas é assim mesmo, até esses que foram convencidos estão mudando... que bom!

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    A Apple acreditava que as pessoas são BURRAS, ESTÚPIDAS, IMBECIS.. ETC, convenceu alguns que infelizmente são desinformados. Mas é assim mesmo, até esses que foram convencidos estão mudando... que bom!

  18. #78
    Junior Member Totemic_tHiRp's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Três Coroas - RS
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Sonics View Post
    Pagar 3k em um aparelho de 3 anos atrás é de uma inteligência absurda.
    2 anos*. Sugiro que pesquise os preços que as lojas querem no iPhone 7 plus 128, e veja. Se eu nem tirar da caixa e botar pra vender, faturo R$500,00 fácil. Mesmo sendo de 2 anos atrás, é absolutamente superior ao meu atual (Moto X Play) e continuará com o OS atualizado, isso é inegável.

  19. #79
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Claudenir_Teixeira View Post
    O mal do imbecil e falar sem saber do assunto, se vc não sabe imbecil todos os iphone são fabricados na China.
    Eu sei que é montado na China, pelo fato de haver mão de obra barata semi-escrava.... Sabia que é comum lá trabalhar 16h por dia?
    Adivinha o motivo que faz gente se mudar para o Brasil e vender pastel?



    O que quero dizer é que os celulares chineses têm suas vendas quase totalmente na China.

    Mais uma prova de como o ensino é falido no Brasil, simples interpretação de texto é difícil.


  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by Totemic_tHiRp View Post
    O "desinteresse" acredito ser da falta de novidades e a política de preços nas alturas. Lembro de ter lido no início desse ano que as vendas do iPhone X estavam dando lucros exorbitantes para a Apple. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos meses...

    Sobre iPhone, eu sempre tive Android e nesta Black Friday consegui comprar o iPhone 7 Plus 128gb por R$2.999,00. Eu estava de olho no S9+, mas não consegui ele por esse preço. Não acho que o 7 plus vale o preço que paguei, mas fato é que consegui por um preço bem abaixo do que eu geralmente via. Outro fator que considerei é a revenda dele. Acaba sendo mais "seguro" botar 3k num iPhone do que num S9+. Se eu ficar dois anos com o aparelho, o preço de revenda do iPhone vai continuar bom, e do S9+ cairia bastante. É só parar pra pensar que, no ano de lançamento do 7 (2016), tínhamos o S7/S7 Edge. Continuam ótimos smartphones, mas e o preço de revenda deles? Pergunte a si mesmo: Compraria um Samsung com quase 3 anos de vida? Por mais que eu goste da linha S, não compraria. Só se for um preço de barbada.
    De qualquer forma, espero não me arrepender da compra. E aí vou poder tirar minhas próprias conclusões a respeito do iOS.
    Pagar 3 mil em aparelho de 2016 tem que ter MUITA coragem. Uns 4 meses atrás paguei 2099 no S8 e é um excelente aparelho. Não perde em NADA para iPhone X. Quanto a desvalorização, já se perguntou quanto o seu iPhone vai valer ano que vem quando sairem os novos iPhones? Ano que vem depois dos iPhones 2019, com muita sorte vc vai pegar 1500,00 a 2000,00 no seu pq ele é de 128GB, mas isso com muita sorte.Com 3 mil, teria sido mais negócio vc pegar um iPhone 8 usado, que certamente terá um suporte maior do que um iPhone 7."Parabéns" pela compra.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    iPhone ficou um bom tempo custando US$ 649.00 o modelo de entrada e a Apple no iPhone 8 subiu para US$ 699.00 sem motivos e agora no Xr subiu mais US$ 50.00 pensando que o público iria aceitar.iPhone quando lança é a oportunidade de muita gente pegar aparelho de 2 anos atrás, pagando ainda caro achando que está fazendo bom negócio.Engraçado que ano passado foi a maior quantidade de novidades da história do iPhone. Parece que o pessoal está saturado mesmo.

  22. #82
    Junior Member Totemic_tHiRp's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Três Coroas - RS
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Pagar 3 mil em aparelho de 2016 tem que ter MUITA coragem. Uns 4 meses atrás paguei 2099 no S8 e é um excelente aparelho. Não perde em NADA para iPhone X. Quanto a desvalorização, já se perguntou quanto o seu iPhone vai valer ano que vem quando sairem os novos iPhones? Ano que vem depois dos iPhones 2019, com muita sorte vc vai pegar 1500,00 a 2000,00 no seu pq ele é de 128GB, mas isso com muita sorte.Com 3 mil, teria sido mais negócio vc pegar um iPhone 8 usado, que certamente terá um suporte maior do que um iPhone 7."Parabéns" pela compra.
    o iPhone 8 64gb se encontrava por R$2.999,00 na black friday. Ainda tem algumas lojas vendendo ele por esse valor. E, convenhamos, o 7 Plus é bem melhor que o 8 normal. Aqui no site mesmo fizeram teste de bateria nele e não chegou a 4h de tela, ridículo. Eu comprei pela vontade de "experimentar" e pela revenda mesmo. E, como disse no outro comentário, veja os preços que as lojas pedem no 7 plus 128gb... Não pagaria nunca 3600,3700... Espero não me arrepender. E se me arrepender, o valor de revenda certamente é alto, já que sempre vai existir alguém pra utilizar smartphone como peça de roupa no espelho, o que não é meu caso.

  23. #83
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by VivianeSouza3ds View Post
    Samsung não é o principal concorrente , xiaome e Huawei vem forte
    Acho que a comparação é dos que são vendidos oficialmente aqui. No caso o Note 9 que é o melhor do Brasil e tem o msm preço do XR que é bem inferior

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by VivianeSouza3ds View Post
    Samsung não é o principal concorrente , xiaome e Huawei vem forte
    Xiaomi, Huawei e Oneplus.

    Os TOPs dessas marcas batem de frente com qualquer Smartphone das outras marcas e chegam a custar metade do valor dos concorrentes algumas vezes.

    Obs.: Oppo e Vivo são muito fortes também na Asia.

  25. #85
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Totemic_tHiRp View Post
    O "desinteresse" acredito ser da falta de novidades e a política de preços nas alturas. Lembro de ter lido no início desse ano que as vendas do iPhone X estavam dando lucros exorbitantes para a Apple. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos meses...

    Sobre iPhone, eu sempre tive Android e nesta Black Friday consegui comprar o iPhone 7 Plus 128gb por R$2.999,00. Eu estava de olho no S9+, mas não consegui ele por esse preço. Não acho que o 7 plus vale o preço que paguei, mas fato é que consegui por um preço bem abaixo do que eu geralmente via. Outro fator que considerei é a revenda dele. Acaba sendo mais "seguro" botar 3k num iPhone do que num S9+. Se eu ficar dois anos com o aparelho, o preço de revenda do iPhone vai continuar bom, e do S9+ cairia bastante. É só parar pra pensar que, no ano de lançamento do 7 (2016), tínhamos o S7/S7 Edge. Continuam ótimos smartphones, mas e o preço de revenda deles? Pergunte a si mesmo: Compraria um Samsung com quase 3 anos de vida? Por mais que eu goste da linha S, não compraria. Só se for um preço de barbada.
    De qualquer forma, espero não me arrepender da compra. E aí vou poder tirar minhas próprias conclusões a respeito do iOS.
    Na Carrefour, Americanas e Submarino o S9+ está por 3000 à 3100 reais

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Totemic_tHiRp View Post
    o iPhone 8 64gb se encontrava por R$2.999,00 na black friday. Ainda tem algumas lojas vendendo ele por esse valor. E, convenhamos, o 7 Plus é bem melhor que o 8 normal. Aqui no site mesmo fizeram teste de bateria nele e não chegou a 4h de tela, ridículo. Eu comprei pela vontade de "experimentar" e pela revenda mesmo. E, como disse no outro comentário, veja os preços que as lojas pedem no 7 plus 128gb... Não pagaria nunca 3600,3700... Espero não me arrepender. E se me arrepender, o valor de revenda certamente é alto, já que sempre vai existir alguém pra utilizar smartphone como peça de roupa no espelho, o que não é meu caso.
    Sei lá, eu também não daria esse valor no iPhone 7 Plus. Acho caro demais... Principalmente depois de vê tantos celulares chineses na faixa de 1200 a 2500 reais, lançamentos, que são absurdamente bons. Na black friday, o iPhone SE de 128gb tava por pouco mais de 1,5k, já vi a versão de 32gb beirar mil reais. Esse pra mim é o único iPhone vendido no Brasil que tem um "bom" custo beneficio. Mas, é verdade que o valor de revenda é maior, tem gente que faz de tudo pra ter uma iPhone por exemplo, não é meu caso, prefiro o que há de melhor pelo preço que quero pagar.
    PS: uma coisa que você falou e que também acho ridículo é a duração de bateria dos iPhones, é pífia pra rodar um sistema que ela é a própria dona.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Tom_Mendes View Post
    Eu troquei meu iPhone 6s por um aparelho chinês da marca "Huawei"
    Não volto mais para Apple
    Huawei é incrível
    Sem contar no custo benefício!
    O que adianta paga um absurdo em um aparelho
    Em quanto um além de ser metade do preço, ainda é superior!
    Huawei "samba na cara" dos Iphones em qualidade fotográfica.

  28. #88
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Xiaomi, Huawei e Oneplus.

    Os TOPs dessas marcas batem de frente com qualquer Smartphone das outras marcas e chegam a custar metade do valor dos concorrentes algumas vezes.

    Obs.: Oppo e Vivo são muito fortes também na Asia.
    O problema da Oppo e Vivo é que smartphones não tem ROM global, se tivesse bateriam de frente com a Huawei na linha intermediária

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    E com isso aumenta a esperanca de uma grande queda no preco e qm sabe um dia vai dar p comprar um iphone top...ou nao

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tc, estão dizendo no exterior que o Galaxy F pode ser 2500 dólares.
    Isso é rumor... Mas se for versão de desenvolvedor é normal esse preço.