LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 10 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 273
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Dierlen_Teles View Post
    Que sem graça %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    não jovem só quis passar a informação pro TC pra ver se eles fazem uma matéria sobre, palhaçada é com vc daí...

  2. #122
    Junior Member Carlos_Regis27's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    23
    Iphone é status, igual roupas caras. Você pode comprar um jeans Levi's por 189,00 reais ou um Diesel por 1.600,00. É tudo jeans, veste igual... Mas Diesel tem mais status. Pra mim status é um ótimo custo/benefício. Mesmo podendo comprar um iPhone eu não faço isso porque não acho que ele vale o preço cobrado, se ele fosse único, com funções incríveis, diferente da concorrência, etc aí sim valeria a pena, mas a qualidade dele não é nada "mágica". Sem falar que o iOS não é pra mim, só usava por causa do trabalho, mas é muito maçante.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Carlos_Regis27 View Post
    Iphone é status, igual roupas caras. Você pode comprar um jeans Levi's por 189,00 reais ou um Diesel por 1.600,00. É tudo jeans, veste igual... Mas Diesel tem mais status. Pra mim status é um ótimo custo/benefício. Mesmo podendo comprar um iPhone eu não faço isso porque não acho que ele vale o preço cobrado, se ele fosse único, com funções incríveis, diferente da concorrência, etc aí sim valeria a pena, mas a qualidade dele não é nada "mágica". Sem falar que o iOS não é pra mim, só usava por causa do trabalho, mas é muito maçante.
    Maçante... Maçã... Maçante... %uD83E%uDD14

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    24
    iPhone não é um Smartphone ruim, o grande problema é que eles só fazem modelos tops de linha! Única marca que faz isso! Além de colocar preços abusivos sem dó! Se você um Pobre que ganha no máximo um Salário e meio por mês com um iPhone XS, pode ter certeza que é o roubado ou cara tá sacrificando para pagar! Quando terminar de pagar já tem mais dois modelos novos de iPhone na frente! Heheheheh

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    24
    Pessoas pobres como eu não sejam burras! Fiquem longe de iPhones!querem smartphones baratos com boa qualidade???Xiaomi,Huawei,ZTE e Motorolas versão "Chinesa"são as melhores opções até o momento, fica a dica

  6. #126
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    A conta é fácil:

    Android 85% do mercado
    IOS 14% do mercado e caindo... (já teve 25%)
    Outros 1%

    Sim, o desinteresse é real.

  7. #127
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by HipRudi View Post
    iPhone não é um Smartphone ruim, o grande problema é que eles só fazem modelos tops de linha! Única marca que faz isso! Além de colocar preços abusivos sem dó! Se você um Pobre que ganha no máximo um Salário e meio por mês com um iPhone XS, pode ter certeza que é o roubado ou cara tá sacrificando para pagar! Quando terminar de pagar já tem mais dois modelos novos de iPhone na frente! Heheheheh
    Não é que ela só faz modelo top de linha, é que ela cobra preço de top linha ( cobra até demais ). Por exemplo, o iPhone XR tem preço de top com hardware de intermediário, tela de celular de entrada, e a única coisa que salva é o chipset. Se ela fizesse um smartphone de entrada, iria cobrar o preço de um intermediário premium

  8. #128
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Saimon_Bressan View Post
    preços deveriam ser de 2000 iphone xr a 3000 iphone x max
    1500 iPhone XR

  9. #129
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Ta perdendo venda por que essa Apple faz muito doce, nao bota rádio, nem dois chip, sem falar nos preços estupradores de bolso.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Por aqui no Brasil é tudo uma fraude. Em qualquer lugar do mundo os preços são iguais ao da concorrência com exceções dos lançamentos.

  11. #131
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    se vc gosta do ios iPhone é bom,mas eu não compraria so pq é bom de revenda, acho melhor oerder um poko mais usar oq vc gosta
    Também acho, prefiro ficar 3 anos com um smartphone que eu gosto e atende minhas necessidades, ao invés de comprar um inferior para trocar pouco tempo depois. Mas eu entendo, tem pessoas que gostam de ficar trocando por celulares mais atuais

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Não é que ela só faz modelo top de linha, é que ela cobra preço de top linha ( cobra até demais ). Por exemplo, o iPhone XR tem preço de top com hardware de intermediário, tela de celular de entrada, e a única coisa que salva é o chipset. Se ela fizesse um smartphone de entrada, iria cobrar o preço de um intermediário premium
    Concordo! Nunca valerá o preço cobrado! Acho que não deveria existir Smartphones acima de 5000! Eu mesmo gosto de Qualidade mas pode ter certeza que eu não pago mais que 1.500 em um Smartphone! Por isso comprei na black friday Chinesa um Honor Play com 6ram por 1050pila incluindo frete!tô feliz demais

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by HipRudi View Post
    iPhone não é um Smartphone ruim, o grande problema é que eles só fazem modelos tops de linha! Única marca que faz isso! Além de colocar preços abusivos sem dó! Se você um Pobre que ganha no máximo um Salário e meio por mês com um iPhone XS, pode ter certeza que é o roubado ou cara tá sacrificando para pagar! Quando terminar de pagar já tem mais dois modelos novos de iPhone na frente! Heheheheh
    Está enganado, OnePlus, POCO também fazem apenas tops e são sucesso de vendas. A Apple realmente não faz aparelhos ruins, apenas supervalorizados.

  14. #134
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by HipRudi View Post
    Concordo! Nunca valerá o preço cobrado! Acho que não deveria existir Smartphones acima de 5000! Eu mesmo gosto de Qualidade mas pode ter certeza que eu não pago mais que 1.500 em um Smartphone! Por isso comprei na black friday Chinesa um Honor Play com 6ram por 1050pila incluindo frete!tô feliz demais
    Igualmente, não pago mais de 2k em um celular de maneira nenhuma. Esse Honor Play é um baita celular, boa compra. Eu vou esperar lançar o Honor 10 Lite com ROM global, também parece ser um bom smart

  15. #135
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by AquelaCarinha View Post
    Está enganado, OnePlus, POCO também fazem apenas tops e são sucesso de vendas. A Apple realmente não faz aparelhos ruins, apenas supervalorizados.
    Essa POCO é do Pocophone F1? Acho que ele é de intermediário para intermediário premium

  16. #136
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Essa POCO é do Pocophone F1? Acho que ele é de intermediário para intermediário premium
    Não, ele é top de linha em hardware com acabamento mais básico pra baixar o valor.

  17. #137
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by AquelaCarinha View Post
    Está enganado, OnePlus, POCO também fazem apenas tops e são sucesso de vendas. A Apple realmente não faz aparelhos ruins, apenas supervalorizados.
    Poco não é marca, só uma linha como redmi e mix

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by AquelaCarinha View Post
    Está enganado, OnePlus, POCO também fazem apenas tops e são sucesso de vendas. A Apple realmente não faz aparelhos ruins, apenas supervalorizados.
    Pior que é verdade, mas um One plus sempre valerá o preço é um Smartphone que dá para confiar no preço pagado, agora o pocophone F1 chegou derrubando tudo! Esse vale cada centavo investido, só não comprei ele pq não sou fã de carcaça de plástico.

  19. #139
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Não é que ela só faz modelo top de linha, é que ela cobra preço de top linha ( cobra até demais ). Por exemplo, o iPhone XR tem preço de top com hardware de intermediário, tela de celular de entrada, e a única coisa que salva é o chipset. Se ela fizesse um smartphone de entrada, iria cobrar o preço de um intermediário premium
    Xr tem tela hdr, ip67, stereo, Qi..

    É overpriced,mas nao é intermediário

  20. #140
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Não, ele é top de linha em hardware com acabamento mais básico pra baixar o valor.
    Entendi, é que pelo preço Ele parece intermediário premium

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Verdade Aki no Brasil nos encontramos e a Black Fraude.

  22. #142
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Xr tem tela hdr, ip67, stereo, Qi..

    É overpriced,mas nao é intermediário
    O XR nem tela Full HD tem, até intermediário tem ip67 ( alguns têm até ip68 ), vários Motorola e LG que custam menos de 1500 têm som stereo ( pode nn ter a msm qualidade ), Qi a maioria não usa. Então dá pra dizer que o iPhone XR tem hardware de intermediário sim

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Na época que vendia, ate o windows phone vendia mais. Os aparelhos são bons, mas são preços altamente abusivos, custo benefício ridículo, nunca comprei iPhone e jamais comprarei, vai roubar outro.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    7
    Lógico! Aparelhos que custam 10.000 reais e que são compatíveis com produtos da mesma empresa, um dia alguém percebe a burrice %uD83D%uDE12%uD83D%uDE12%uD83D%uDE12

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by HipRudi View Post
    iPhone não é um Smartphone ruim, o grande problema é que eles só fazem modelos tops de linha! Única marca que faz isso! Além de colocar preços abusivos sem dó! Se você um Pobre que ganha no máximo um Salário e meio por mês com um iPhone XS, pode ter certeza que é o roubado ou cara tá sacrificando para pagar! Quando terminar de pagar já tem mais dois modelos novos de iPhone na frente! Heheheheh
    Você não compra ou troca o dispositivo, tu compra a marca. A Apple sempre deixou isso claro!

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Não é que ela só faz modelo top de linha, é que ela cobra preço de top linha ( cobra até demais ). Por exemplo, o iPhone XR tem preço de top com hardware de intermediário, tela de celular de entrada, e a única coisa que salva é o chipset. Se ela fizesse um smartphone de entrada, iria cobrar o preço de um intermediário premium
    Você não compra ou troca o dispositivo, tu compra A MARCA. A Apple sempre deixou isso claro!

  27. #147
    Sistema fechado de ponta a ponta!? Quem gosta de limitações? Kkkk

  28. #148
    Junior Member Kaleb_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Rainierviana View Post
    o iphone mais caro custa quase 8.200 reais. eu comprei meu carro por 7.500. por que será que a apple tá perdendo mercado?

    ps:nos eua também dá pra encontrar carros pelo mesmo preço do iphone xs max
    O IPhone mais caro custa 9.999,99 %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  29. #149
    Junior Member Mars_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Também né. Temos andróide que conseguem um desempenho incrível e de baixo custo. Tem que se foder e acabou Apple

  30. #150
    Junior Member Kaleb_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    14
    Achei legal no evento da Apple quando eles apresentaram o recurso da câmera de regular a nível de destaque. Foi revolucionário %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02