LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 10 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 273
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Na Carrefour, Americanas e Submarino o S9+ está por 3000 à 3100 reais
    Na verdade está por 2754, 00 à vista, aplicando um cupom.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Só digo uma coisa, a CHINA ainda vai se torna a Primeira maior potência do mundo! So esperem com o tempo é o Comunismo será grande!
    A China é híbrida, na política tem tendências comunistas mas na economia são capitalistas com mercado aberto para o mundo inteiro.

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Iphone e top, fake news... Iphone e empresa mais valiosa ate hoje... digo de passagem apple..
    doente mental kkkk

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Xing lings mal vendem fora da China9
    Na verdade vende bem... A xiaomi já está conseguindo um bom mercado global, até no Brasil que a maçã não está disponível, já tem muita gente importando. Na faculdade de ciências da computação foi até estranho boa parte da sala ter um smartphone Huawei ou xiaomi, depois vem marcas como samsung, Apple e Motorola. A xiaomi e Huawei já estão em vários países, principalmente a Huawei.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    E com isso aumenta a esperanca de uma grande queda no preco e qm sabe um dia vai dar p comprar um iphone top...ou nao
    Isso ae

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Kkkkk esse TudoCelular apertando na dor dos cotovelos da galera q nao pode comprar um Iphone...o bom q essa noticia calma a galera

  7. #97
    Junior Member Reiuniverso's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    O telefone de grife está caindo na realidade da crise financeira e da concorrência em relação à outras fabricantes com ótimas opções!

  8. #98
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Kkkkk esse TudoCelular apertando na dor dos cotovelos da galera q nao pode comprar um Iphone...o bom q essa noticia calma a galera
    Tá todo mundo calmo a muito tempo, quem não tá calmo são os fanboys e acionistas hahahahahahahaha, tô de boas aqui vendo o circo pegar fogo na apple, essa merda aí nem de graça!

  9. #99
    Junior Member Totemic_tHiRp's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Três Coroas - RS
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Sei lá, eu também não daria esse valor no iPhone 7 Plus. Acho caro demais... Principalmente depois de vê tantos celulares chineses na faixa de 1200 a 2500 reais, lançamentos, que são absurdamente bons. Na black friday, o iPhone SE de 128gb tava por pouco mais de 1,5k, já vi a versão de 32gb beirar mil reais. Esse pra mim é o único iPhone vendido no Brasil que tem um "bom" custo beneficio. Mas, é verdade que o valor de revenda é maior, tem gente que faz de tudo pra ter uma iPhone por exemplo, não é meu caso, prefiro o que há de melhor pelo preço que quero pagar.
    PS: uma coisa que você falou e que também acho ridículo é a duração de bateria dos iPhones, é pífia pra rodar um sistema que ela é a própria dona.
    Concordo sobre o iPhone SE. Mas aí quando você vê as especificações dele e, principalmente, o tamanho da tela, fica bem difícil considerar ele como uma compra sensata. SE só serve pra quem quer story bonitinho no Instagram mostrando o logo da Apple no espelho, de resto é muito fraco em specs. Ou seja, ao meu ver, ele tem "custo" mas carece de benefício...

    Por isso fui no 7 Plus. Melhor que o 8, bem mais barato que o 8 Plus (que é minimamente melhor que o 7 Plus) e não é do patamar absurdo dos R$4k+...

    Concordo sobre as várias opções de marcas chinesas. No entanto, seriam opções pra se usar até "estragar", já que revender algum dia provavelmente não iria conseguir.


  10. #100
    Junior Member Totemic_tHiRp's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Três Coroas - RS
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Na Carrefour, Americanas e Submarino o S9+ está por 3000 à 3100 reais
    No MercadoLivre vi anunciado ontem por R$2.999 em até 12x s/ juros. Melhor preço que já vi dele nessas condições até então.

  11. #101
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Isso é rumor... Mas se for versão de desenvolvedor é normal esse preço.
    Eu imagino que o custo de fabricar deve ser mais de 800

  12. #102
    Junior Member Alex_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Totemic_tHiRp View Post
    O "desinteresse" acredito ser da falta de novidades e a política de preços nas alturas. Lembro de ter lido no início desse ano que as vendas do iPhone X estavam dando lucros exorbitantes para a Apple. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos meses...

    Sobre iPhone, eu sempre tive Android e nesta Black Friday consegui comprar o iPhone 7 Plus 128gb por R$2.999,00. Eu estava de olho no S9+, mas não consegui ele por esse preço. Não acho que o 7 plus vale o preço que paguei, mas fato é que consegui por um preço bem abaixo do que eu geralmente via. Outro fator que considerei é a revenda dele. Acaba sendo mais "seguro" botar 3k num iPhone do que num S9+. Se eu ficar dois anos com o aparelho, o preço de revenda do iPhone vai continuar bom, e do S9+ cairia bastante. É só parar pra pensar que, no ano de lançamento do 7 (2016), tínhamos o S7/S7 Edge. Continuam ótimos smartphones, mas e o preço de revenda deles? Pergunte a si mesmo: Compraria um Samsung com quase 3 anos de vida? Por mais que eu goste da linha S, não compraria. Só se for um preço de barbada.
    De qualquer forma, espero não me arrepender da compra. E aí vou poder tirar minhas próprias conclusões a respeito do iOS.
    Eu tinha comprado o Mi 8 de 256 com essa grana kkkk

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Já visitei toda a Europa, as marcas mais vendidas são a Xiaomi, a Samsung e a Huawei kkkk

  14. #104
    XS valor de um celtinha queria o que

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    446
    Quote Originally Posted by Tom_Mendes View Post
    Eu troquei meu iPhone 6s por um aparelho chinês da marca "Huawei"
    Não volto mais para Apple
    Huawei é incrível
    Sem contar no custo benefício!
    O que adianta paga um absurdo em um aparelho
    Em quanto um além de ser metade do preço, ainda é superior!
    Pega 4G ?

  16. #106
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Totemic_tHiRp View Post
    No MercadoLivre vi anunciado ontem por R$2.999 em até 12x s/ juros. Melhor preço que já vi dele nessas condições até então.
    Tá bom o preço, claro que não o ideal

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Totemic_tHiRp View Post
    Concordo sobre o iPhone SE. Mas aí quando você vê as especificações dele e, principalmente, o tamanho da tela, fica bem difícil considerar ele como uma compra sensata. SE só serve pra quem quer story bonitinho no Instagram mostrando o logo da Apple no espelho, de resto é muito fraco em specs. Ou seja, ao meu ver, ele tem "custo" mas carece de benefício...

    Por isso fui no 7 Plus. Melhor que o 8, bem mais barato que o 8 Plus (que é minimamente melhor que o 7 Plus) e não é do patamar absurdo dos R$4k+...

    Concordo sobre as várias opções de marcas chinesas. No entanto, seriam opções pra se usar até "estragar", já que revender algum dia provavelmente não iria conseguir.
    O hardware do SE não é ruim, é um 6 Plus num corpo menor. É a mesma câmera traseira e se não engano é a melhor autonomia de bateria dos iPhones até o 8, não sei esses novos... Sobre a revenda de celares chineses tops não creio que seja difícil. Se não conseguir vender entre seu círculo social, é só anunciar na Internet que vende fácil.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Tá todo mundo calmo a muito tempo, quem não tá calmo são os fanboys e acionistas hahahahahahahaha, tô de boas aqui vendo o circo pegar fogo na apple, essa merda aí nem de graça!
    kkk

  19. #109
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Na verdade está por 2754, 00 à vista, aplicando um cupom.
    É que só dei uma pesquisada rápido... Mas o preço tá bom, 2750 no S9+ sendo que o S9 normal tá por 2600

  20. #110
    preços deveriam ser de 2000 iphone xr a 3000 iphone x max

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Claudenir_Teixeira View Post
    O mal do imbecil e falar sem saber do assunto, se vc não sabe imbecil todos os iphone são fabricados na China.
    A verdade é que o mal do imbecil é não saber interpretar um texto simples. Porque tá na cara que ele tá falando de vendas e não de fabricação.

  22. #112
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Totemic_tHiRp View Post
    O "desinteresse" acredito ser da falta de novidades e a política de preços nas alturas. Lembro de ter lido no início desse ano que as vendas do iPhone X estavam dando lucros exorbitantes para a Apple. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos meses...

    Sobre iPhone, eu sempre tive Android e nesta Black Friday consegui comprar o iPhone 7 Plus 128gb por R$2.999,00. Eu estava de olho no S9+, mas não consegui ele por esse preço. Não acho que o 7 plus vale o preço que paguei, mas fato é que consegui por um preço bem abaixo do que eu geralmente via. Outro fator que considerei é a revenda dele. Acaba sendo mais "seguro" botar 3k num iPhone do que num S9+. Se eu ficar dois anos com o aparelho, o preço de revenda do iPhone vai continuar bom, e do S9+ cairia bastante. É só parar pra pensar que, no ano de lançamento do 7 (2016), tínhamos o S7/S7 Edge. Continuam ótimos smartphones, mas e o preço de revenda deles? Pergunte a si mesmo: Compraria um Samsung com quase 3 anos de vida? Por mais que eu goste da linha S, não compraria. Só se for um preço de barbada.
    De qualquer forma, espero não me arrepender da compra. E aí vou poder tirar minhas próprias conclusões a respeito do iOS.
    O preço de revenda de iPhone é ótimo mesmo, mas observe que ele tá ainda mais caro pq o dólar tá al

  23. #113
    Junior Member Carlos_Regis27's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Totemic_tHiRp View Post
    Concordo sobre o iPhone SE. Mas aí quando você vê as especificações dele e, principalmente, o tamanho da tela, fica bem difícil considerar ele como uma compra sensata. SE só serve pra quem quer story bonitinho no Instagram mostrando o logo da Apple no espelho, de resto é muito fraco em specs. Ou seja, ao meu ver, ele tem "custo" mas carece de benefício...

    Por isso fui no 7 Plus. Melhor que o 8, bem mais barato que o 8 Plus (que é minimamente melhor que o 7 Plus) e não é do patamar absurdo dos R$4k+...

    Concordo sobre as várias opções de marcas chinesas. No entanto, seriam opções pra se usar até "estragar", já que revender algum dia provavelmente não iria conseguir.
    Você está enganado. Smartphones da Xiaomi, Huawei, Meizu... Vendem e bem! Eu já tive vários e na hora de vender foi bem rápido e ainda ganhei dinheiro ou vendi pelo mesmo preço que comprei, mesmo tendo usado por 5/6 meses.

  24. #114
    Junior Member Carlos_Regis27's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Xiaomi, Huawei e Oneplus.

    Os TOPs dessas marcas batem de frente com qualquer Smartphone das outras marcas e chegam a custar metade do valor dos concorrentes algumas vezes.

    Obs.: Oppo e Vivo são muito fortes também na Asia.
    Pena a OPPO e Vivo não terem bandas pro Brasil. Senão já tinha comprado.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Totemic_tHiRp View Post
    O "desinteresse" acredito ser da falta de novidades e a política de preços nas alturas. Lembro de ter lido no início desse ano que as vendas do iPhone X estavam dando lucros exorbitantes para a Apple. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos meses...

    Sobre iPhone, eu sempre tive Android e nesta Black Friday consegui comprar o iPhone 7 Plus 128gb por R$2.999,00. Eu estava de olho no S9+, mas não consegui ele por esse preço. Não acho que o 7 plus vale o preço que paguei, mas fato é que consegui por um preço bem abaixo do que eu geralmente via. Outro fator que considerei é a revenda dele. Acaba sendo mais "seguro" botar 3k num iPhone do que num S9+. Se eu ficar dois anos com o aparelho, o preço de revenda do iPhone vai continuar bom, e do S9+ cairia bastante. É só parar pra pensar que, no ano de lançamento do 7 (2016), tínhamos o S7/S7 Edge. Continuam ótimos smartphones, mas e o preço de revenda deles? Pergunte a si mesmo: Compraria um Samsung com quase 3 anos de vida? Por mais que eu goste da linha S, não compraria. Só se for um preço de barbada.
    De qualquer forma, espero não me arrepender da compra. E aí vou poder tirar minhas próprias conclusões a respeito do iOS.
    se vc gosta do ios iPhone é bom,mas eu não compraria so pq é bom de revenda, acho melhor oerder um poko mais usar oq vc gosta

  26. #116
    Junior Member Carlos_Regis27's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Pega 4G ?
    Não. Huawei pega 5G.

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    se vc gosta do ios iPhone é bom,mas eu não compraria so pq é bom de revenda, acho melhor oerder um poko mais usar oq vc gosta
    perder*

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Carlos_Regis27 View Post
    Não. Huawei pega 5G.
    GGGGG

  29. #119
    Junior Member Carlos_Regis27's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Eu sei que é montado na China, pelo fato de haver mão de obra barata semi-escrava.... Sabia que é comum lá trabalhar 16h por dia?
    Adivinha o motivo que faz gente se mudar para o Brasil e vender pastel?



    O que quero dizer é que os celulares chineses têm suas vendas quase totalmente na China.

    Mais uma prova de como o ensino é falido no Brasil, simples interpretação de texto é difícil.
    Quase totalmente? Você está esquecendo da Índia, Rússia e Europa. Dá um Google aí...

  30. #120
    Junior Member Carlos_Regis27's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    China não é nada comunista kjkkk, eles só dizem isso, sem querer entrar em mérito político, mas não é comunista nada não.
    É sim. Se informe antes, lá o governo não tá de brincadeira. A diferença é em relação à economia, aí é outra história.