LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by PdroAmorim View Post
    É pra forçar o cliente a comprar o carregador de recarga rápida que custa o valor de um aparelho de entrada Android.
    É verdade. Empresa mercenária da po**a!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by PdroAmorim View Post
    É pra forçar o cliente a comprar o carregador de recarga rápida que custa o valor de um aparelho de entrada Android.
    Isso, custa um valor de aparelho de entrada Android, dá para juntar esses 500 reais com mais 600-700 dá para comprar um intermediário do ano passado

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Para tirar um print no iPhone X é simples, Volume + mais o botão do siri, ou delegar a tela. é só apertar os dois ao mesmo tempo.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    131
    Apple é um l.i.x.o. E vocês fanboyzinhos de m3rd4 calem a boca. Empresa mercenária do caramba. Preços exorbitantes. Um absurdo.

  5. #35
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    É ridículo um ser humano pagar 5000 reais em um celular de um ano de idade que demora 3:09 minutos para ter uma carga completa. Apple sua falência pra mim tá decretada, mas penso muito nos milhares de funcionários e pessoas que são escravizadas por essa empresa mercenária pq precisam de um salário pra sustentar suas famílias. Triste situação

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Iponei não tem nem a opção de tirar um print? O Galaxy note 4 de 2014 basta passar a mão na tela, sem tocar na mesma
    Que burro Da 0 pra ele

  7. #37
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    392
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Eu queria tanto mostrar um print da bateria do meu que tirei agora
    Pena que aqui não tem essa opção só pra mostrar pra alguns que bateria de iPhone de pessoas que tem um dura sim
    Comigo chego em casa com 65% no iPhone 7.
    Saindo 6 chegando 9

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by LulaSilva13 View Post
    Apple é um l.i.x.o. E vocês fanboyzinhos de m3rd4 calem a boca. Empresa mercenária do caramba. Preços exorbitantes. Um absurdo.
    O cara que usa o nome Lula no nick, e chama uma empresa de lixo? Kkkkk. Cara soca o Lula no teu cu, no cu da tua mulher(se é que tem), na irmã, na mãe!!!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Os testes TC. Alto nível. Principalmente se for de um certo redator banhoso.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    O cara que usa o nome Lula no nick, e chama uma empresa de lixo? Kkkkk. Cara soca o Lula no teu cu, no cu da tua mulher(se é que tem), na irmã, na mãe!!!
    Cara vc tem todo direito de expressar sua opinião politica ,mas o foco aqui não é isso, e sim é uma vergonha um smartphone levar 3 horas para recarregar, com esse tempo a bateria teria que durar no mínimo o dia inteiro de uso pesado dai seria aceitável. E para finalizar acho que a sua mãe não ti deu pingo de educação, porque se tivesse dado não teria falado tanta bobagem.