LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Galaxy Note 8 com Android Oreo: teste de bateria em tempo real | Neste domingo às 8h

    O Galaxy Note 8 já passou pelos testes de bateria e desempenho do TudoCelular, mas agora está de Android 8 Oreo. Será que houve melhora?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Pq os smartphones da linha S caem mais o preço do que a linha Note?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Pq os smartphones da linha S caem mais o preço do que a linha Note?
    Será que é pq ela naturalmente já é mais barata que os note? Cada pergunta...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Pq os smartphones da linha S caem mais o preço do que a linha Note?
    Você esperava que a linha note será mas barata que a S? Descanse companheiro deve está exausto!

  5. #5
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Será que é pq ela naturalmente já é mais barata que os note? Cada pergunta...
    Não amigo, mas a diferença se torna grande depois de um tempo. O S9 foi lançado por 4300, e o Note 8 por 4400, atualmente a diferença dos dois é mais de 400 reais, sendo que o S9 foi lançado depois e com algumas funções que o Note 8 não tinha

  6. #6
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Você esperava que a linha note será mas barata que a S? Descanse companheiro deve está exausto!
    Não entendo pq essa diferença, a única mudança da linha Note para a S é a S Pen. Até o S9 é mais barato que o Note 8

  7. #7
    Junior Member Bernardo_B's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Não amigo, mas a diferença se torna grande depois de um tempo. O S9 foi lançado por 4300, e o Note 8 por 4400, atualmente a diferença dos dois é mais de 400 reais, sendo que o S9 foi lançado depois e com algumas funções que o Note 8 não tinha
    A linha note é de nicho (foco em produtividade) e vende menos que a S (tem mais modismo) que tem uma grande parcela que troca de celular todos os anos.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Realmente 3300mAh e uma telona de 6.3" com desgaste de um ano nas costas do aparelho não fará milagres....

  9. #9
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Bernardo_B View Post
    A linha note é de nicho (foco em produtividade) e vende menos que a S (tem mais modismo) que tem uma grande parcela que troca de celular todos os anos.
    Então vale mais a pena comprar um Galaxy da linha S

  10. #10
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Pq os smartphones da linha S caem mais o preço do que a linha Note?
    Acredito que seja pelo Note ter um diferencial que poucos concorrentes tem

  11. #11
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Acredito que seja pelo Note ter um diferencial que poucos concorrentes tem
    Deve ser, acho que não vale pagar mais por esse diferencial ( S Pen )

  12. #12
    Decepção essa bateria. Oneplus 6 com a mesma capacidade de bateria da um banho no Note 8. Depois do Android Oreo então, piorou muito. Uma máquina incrível, que não dura o dia todo, infelizmente.

  13. #13
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Então vale mais a pena comprar um Galaxy da linha S
    Claramente voce nunca teve um Note

  14. #14
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Pq os smartphones da linha S caem mais o preço do que a linha Note?
    Você deve saber que a fabricante controla o preço do produto, mesmo no varejo. A Samsung naturalmente segura mais o preço da linha Note, pois sabe que o seu tipo consumidor não possui concorrência. Como a linha é para um público específico, vende muito menos que a linha S, então para compensar os numeros "baixos", ela precisa lucrar mais e, portanto, deixa o preço mais caro. Lucro maior compensa o número menor.

  15. #15
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Você deve saber que a fabricante controla o preço do produto, mesmo no varejo. A Samsung naturalmente segura mais o preço da linha Note, pois sabe que o seu tipo consumidor não possui concorrência. Como a linha é para um público específico, vende muito menos que a linha S, então para compensar os numeros "baixos", ela precisa lucrar mais e, portanto, deixa o preço mais caro. Lucro maior compensa o número menor.
    Sabe que seu produto nao possui concorrência equiparada no mesmo ramo"

  16. #16
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Claramente voce nunca teve um Note
    Tive msm nn, e se fosse comprar preferia um Galaxy S, se eu quiser uma S Pen, eu compro e levo no bolso

  17. #17
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Você deve saber que a fabricante controla o preço do produto, mesmo no varejo. A Samsung naturalmente segura mais o preço da linha Note, pois sabe que o seu tipo consumidor não possui concorrência. Como a linha é para um público específico, vende muito menos que a linha S, então para compensar os numeros "baixos", ela precisa lucrar mais e, portanto, deixa o preço mais caro. Lucro maior compensa o número menor.
    Entendo, mas o que eu quero dizer é que se a Samsung continuar com esse pensamento de linha específica para produtividade, não vai alcançar novos consumidores, sempre continuará na mesmice

  18. #18
    Junior Member gh.veloso's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    To aqui observando desde cedo, quero ver os resultados, tô passando exatamente por esse problema com meu note 8

  19. #19
    Meu note 8 ta fazendo 36h +- de uso moderado restando 20% da bateria, que é quando eu coloco pra carregar. Depois de um tempo ele otimiza o gasto pelos apps em segundo plano. Eu até postaria um print mas não sei postar por aqui.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quero teste de velocidade de todos q foram testados a bateria hj.Só foi bomba de bateria ruim tbm.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Tive msm nn, e se fosse comprar preferia um Galaxy S, se eu quiser uma S Pen, eu compro e levo no bolso
    É possível usar uma SPen no S9 ?

  22. #22
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Betobolsonaro View Post
    É possível usar uma SPen no S9 ?
    Acho que sim, não tenho certeza. Mas qualquer caneta touch de boa qualidade faz o papel

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    474
    alguem me explica o iphone te feito 9 ciclos= 8h de tela e o note 8 ciclos= 5h?? porq aa diferença entre os min do ciclo entre os aparelhos?

  24. #24
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    alguem me explica o iphone te feito 9 ciclos= 8h de tela e o note 8 ciclos= 5h?? porq aa diferença entre os min do ciclo entre os aparelhos?
    Pois é... Essa diferença ficou bem notável. É como se o Galaxy Note tivesse sido exigido o tempo todo enquanto o iPhone tivesse horas de tela ligada com uso ameno.

  25. #25
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    É isso que o meu note 8 tá fazendo e só tem pouco mais de 1 mês uso, tô até com medo daqui há um ano como essa "autonomia" não vai estar %uD83D%uDE10

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    474
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Pois é... Essa diferença ficou bem notável. É como se o Galaxy Note tivesse sido exigido o tempo todo enquanto o iPhone tivesse horas de tela ligada com uso ameno.
    por exemplo: 2 aparelhos fazem 10 ciclos, o tempo de tela dos 2 deveria ser igual ou bastante proximo , já q é tudo cronometrado.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Tenho o Note 8 e recentemente, a autonomia está muito ruim, principalmente após a última atualização. Mesmo usando pouco, o consumo de bateria acaba sendo muito grande. Acabo sendo escravo do carregador. Uma pena, visto que antes, o consumo era bem menor. Hoje, o aparelho não chega ligado no final do dia, no caso de uso mais intenso.

    Percebi que há 3 coisas que sugam muita bateria: Câmera (que tá com um consumo surreal), navegação pelo Chrome e o Always on display.

    Não tenho intenção de trocá-lo pelo Note 9, mas com os relatos de alguns amigos que o possuem, trocaria apenas pela autonomia da bateria, que está bem superior.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Tenho o Note 8 e recentemente, a autonomia está muito ruim, principalmente após a última atualização. Mesmo usando pouco, o consumo de bateria acaba sendo muito grande. Acabo sendo escravo do carregador. Uma pena, visto que antes, o consumo era bem menor. Hoje, o aparelho não chega ligado no final do dia, no caso de uso mais intenso.

    Percebi que há 3 coisas que sugam muita bateria: Câmera (que tá com um consumo surreal), navegação pelo Chrome e o Always on display.

    Não tenho intenção de trocá-lo pelo Note 9, mas com os relatos de alguns amigos que o possuem, trocaria apenas pela autonomia da bateria, que está bem superior.
    Always on display não deveria ser um vilão né? Mas... também percebi isso no meu Note 8.. e jogar nem se fala..

  29. #29
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    alguem me explica o iphone te feito 9 ciclos= 8h de tela e o note 8 ciclos= 5h?? porq aa diferença entre os min do ciclo entre os aparelhos?
    Foi corrigido o tempo do iPhone (são 6 horas de tela, não 8), só conferir os tempos do LG G6 e do Note 8. Uma confusão por conta do relatório bugado do iOS. Minhas desculpas.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Tenho um Note 8 e consigo as vezes chegar a um dia e meio... uso moderado para intenso, mas uso somente para acesso em whats app o dia inteiro, constante e olhando sempre, redes sociais e navegação na internet.A tela é grande, baixei e uso um tema "dark" onde tudo fica preto, Always on display somente com o ícone da home aparecendo e mais nada... tela de fundo da home e tbm de proteção pretas (o máximo que puder deixar preto eu deixo). Além de bloquer o uso de dados em segundo plano da maioria dos app e também remover ou desabilitar todo lixo que vem de fabrica.Always on display desativada depois da 12:30 chega a consumir 1 ou 2% da bateria durante a noite.Essas são minhas dicas que deram certo, Abçs