LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    8
    Infelizmente a linha Note deixa muito a deseja no quesito autonomia de bateira.Possuo um Note 5 há 3 anos, e desde que comprei ele mantem a mesma autonomia, tendo que andar com carregador junto sempre.É como ter uma Ferrari e não ter habilitação para dirigir.Fazem um smartphone superpotente com "recursos avançadíssimos", tela com alta resolulção mas, pelo que ainda vejo nos novos Notes o mesmo problema de autonomia persiste. Lamentável o ponto que chegou o mercado de smartphones da Samsung. Preços astronômicos e fora de órbita pelo que eles tem entregado nos últimos anos.Que a Xiaomi domine o mercado num futuro próximo e mostre que com menos custo se faz um bom celular acessível e com alto desempenho.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Deve ser, acho que não vale pagar mais por esse diferencial ( S Pen )
    Concordo, é uma grande enganação pra quem procura apenas pela SPen, já que a mesma se torna inútil pra quem não desenha e tal...por experiência de uso esse diferencial não vale a pena.

  3. #33
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by HellvisPresley View Post
    Infelizmente a linha Note deixa muito a deseja no quesito autonomia de bateira.Possuo um Note 5 há 3 anos, e desde que comprei ele mantem a mesma autonomia, tendo que andar com carregador junto sempre.É como ter uma Ferrari e não ter habilitação para dirigir.Fazem um smartphone superpotente com "recursos avançadíssimos", tela com alta resolulção mas, pelo que ainda vejo nos novos Notes o mesmo problema de autonomia persiste. Lamentável o ponto que chegou o mercado de smartphones da Samsung. Preços astronômicos e fora de órbita pelo que eles tem entregado nos últimos anos.Que a Xiaomi domine o mercado num futuro próximo e mostre que com menos custo se faz um bom celular acessível e com alto desempenho.
    Vdd, mas ao invés da Xiaomi é melhor a Huawei, também está lançando ótimos smartphones custo benefício. Que a Huawei e a Xiaomi dominem o mercado de smartphones

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    14
    Realmente não melhorou nada, pois o meu note 8 vai 20% em 1h com brilho máximo, já o meu LG G6 vai 20% em 1h30 (comprei o note 8 recentemente).

  5. #35
    Quote Originally Posted by Betobolsonaro View Post
    É possível usar uma SPen no S9 ?
    A caneta do meu note 8 não funciona na tela do Galaxy s8 da minha esposa!

  6. #36
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Tem como fazer downgrade para o Android 7.0??

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    78
    Eu tinha o Xiaomi Mi Mix, 4400 mAh, quando estava no nougat, eu chegava em ksa com 60% de bateria, atualizou para o Oreo, chegava em ksa com 15%, agora passei para o Note 8 e já veio com o Oreo, tenho que fazer uma carga nele.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Não houve degradação da bateria entre o teste com o Android Nougat e Oreo? Ou o teste do Nougat foi refeito agora?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,433
    Quando eu soube da melhoria no Note 9, não hesitei em trocar o meu Note 8. Uma tristeza essa bateria.

  10. #40
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Torcer para que no Pie venha um gerenciamento melhor de bateria.

  11. #41
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    Não houve degradação da bateria entre o teste com o Android Nougat e Oreo? Ou o teste do Nougat foi refeito agora?
    É o mesmo aparelho, então sim. Mas é essa a ideia do teste, mostrar o que o usuário do aparelho enfrentará após algum tempo de uso e atualizações.

  12. #42
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    No meu eu achei que a beteria melhorou no oreo

  13. #43
    Junior Member Aleh_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    56
    Estou decepcionado com a Samsung,espero que melhore isso no meu note 8,Porém eu espero que no Android 9 venha muito melhor no Android 7 e 8

  14. #44
    Junior Member Aleh_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    56
    Isso que dizer que no Android 8 ele já sai do topo entre os melhores smart mais rápido,e com Android 7 ele.ja entra.Que decepção da Samsung agr man.

  15. #45
    Junior Member Aleh_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    56
    Vou continuar com meu note 8 até o fim,para ver vê se ele melhora em algo a mais

  16. #46
    Junior Member edrodr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Apos baixar o android 9 piorou e muito o consumo da bateria. Mas muito mesmo....