LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    A LG pode colocar até 24 câmeras que não vai conseguir nada! Ela perdeu a mão depois do G3 e G4, do G5 pra cá foi só desgraça e surra da concorrência! LG tá em decadência!

  2. #32
    Junior Member Sergio_Amador's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    26
    E o salário ó.....

  3. #33
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Kkkkk na onde ? NOTE 9 e ate mesmo a Xiaomi mandou lembranças
    Note 9 tem MUITOS pontos negativos, inclusive um ponto decisivo que é a camera frontal, que no Note 9 é HORRIVEL!

    Xiaomi é uma ótima fabricante de celulares, porém neste ano o Mi 8 Pro não vence o Mate 20 Pro nunca.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Asus Zenfone 5 Z mandou lembranças!!!! Qm é Apple???? Aff!!!!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    16 é a o dobro de 8 que é o dobro de 4 que é o dobro de 2 que é o dobro de 1 que é o inteiro da metade.

  6. #36
    Junior Member Relbeits's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nonsense View Post
    Exatamente!
    Xiaomi > Apple > Samsung

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Cara isso já tá ficando um exagero kkkkkk

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Os caras tão começando a brincar de fazer smartphones

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Touchpad atrás a motorola já tinha faz tempo.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    217
    Ah ta de boa. Pensei que fosse feito o Nokia 9 com as câmeras separadas,já pensou 16 câmeras pela traseira do celular inteira kkkkk, mas são câmeras minúsculas equivalentes a 4 câmeras normais (mesmo tamanho total do huawei 20 pro)

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Note 9 tem MUITOS pontos negativos, inclusive um ponto decisivo que é a camera frontal, que no Note 9 é HORRIVEL!

    Xiaomi é uma ótima fabricante de celulares, porém neste ano o Mi 8 Pro não vence o Mate 20 Pro nunca.
    Não gosto da Huawei não, acho essa empresa muito ambiciosa e gananciosa, copiadora descarada, fala que vai dominar o mundo, ser numero 1, não gosto disso não, a unica fabricante chinesa que eu gosto é a Xiaomi essa sim eu admiro empresa humilde que pensa no consumidor, ela sim merece ser

  12. #42
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Daqui a pouco a traseira só vai ser camera rs.

  13. #43
    LG pra mim morreu no G4. Nunca um celular me deu tanta dor de cabeça quanto. E sobre as 16 câmeras talvez saia algo bom, já que mesmo com os problemas (burn-in, looping) a câmera traseira do LG G4 é excepcional.

  14. #44
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by LuucasFerreira View Post
    LG pra mim morreu no G4. Nunca um celular me deu tanta dor de cabeça quanto. E sobre as 16 câmeras talvez saia algo bom, já que mesmo com os problemas (burn-in, looping) a câmera traseira do LG G4 é excepcional.
    No G4 não, morreu no G2, a partir daí só fez aparelho bagaça que dá problema demais

  16. #46
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Acho sim, uma chinesa porca copiadora nunca vai ter o mesmo Nível de empresas grandes ainda mais a Google
    Maelghgt, a Huawei é a segunda maior do campo mobile...

  17. #47
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    16 Câm. Uma principal de 12MP, a segunda 2MP e o resto é só 0.1 MP só pra falar que em câmeras.. Mate 20 PRO, P20 Pro e Pixel 3 XL tão aí, e NENHUMA marca ainda conseguiu ultrapassar estas marcas em câmeras... talvez se a Sony se esforçar um pouco mais...

  18. #48
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    No G4 não, morreu no G2, a partir daí só fez aparelho bagaça que dá problema demais
    G3 podia ter boa configuração, mas foi um aparelho com inúmeros problemas crônicos.

  19. #49
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    16 Câm. Uma principal de 12MP, a segunda 2MP e o resto é só 0.1 MP só pra falar que em câmeras.. Mate 20 PRO, P20 Pro e Pixel 3 XL tão aí, e NENHUMA marca ainda conseguiu ultrapassar estas marcas em câmeras... talvez se a Sony se esforçar um pouco mais...
    Falar que TEM câmeras**

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,263
    A tecnologia se expandiu de uma forma tão rápida,que os fabricantes já não tem mais o que inventar,é notch, smartphones com trocentas câmeras...vamos ver qual vai ser a próxima besteira.

  21. #51
    Tudo sobre patente: http://blog.dortaedorta.com.br/
    Deposite a sua agora mesmo!

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    No G4 não, morreu no G2, a partir daí só fez aparelho bagaça que dá problema demais
    Cara eu tenho um LG K10 2017 e não tenho do que reclamar a não ser claro da bateria que demora pra caralho para carregar a porra do celular mas fora isso ele é um bom celular pq eu não sou hard used e não costumo jogar jogos pesados

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Esses celulares estão ficando cada vez mais tops e bonitos( notch, mtas cameras, tela com poucas bordas) eu queria que tivesse o smartphone que tenha tudo isso e mais um pouco por um preço de 500 reais

  24. #54
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Esses celulares estão ficando cada vez mais tops e bonitos( notch, mtas cameras, tela com poucas bordas) eu queria que tivesse o smartphone que tenha tudo isso e mais um pouco por um preço de 500 reais
    Em 2025 esse deverá estar esse preço